Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#616475 Assuma o controle – Jogo Interno

Apresentação:
VIDEO | PUA | BASE

VIDEO | PUA | BASE

Introdução:
Este artigo foge um pouco do que costuma ser comentando aqui no fórum, talvez algumas pessoas não o compreendam ou o enxerguem com ceticismo, ele exige uma mente aberta e a curiosidade e vontade por procurar e praticar coisas novas, eu não vou ensinar nada, mas vou indicar uma direção, primeiramente vou citar exemplos de sucesso em suas respectivas áreas, pessoas que assumiram o controle, que são donas do jogo, que saíram da Matrix e fazem coisas extraordinárias, depois vou indicar materiais por onde começar, para que você comece a trilhar também o teu próprio caminho.

Do que se trata este artigo:
Mente e corpo estão ligados, se algo em tua mente muda, algo em teu corpo reflete esta mudança.
Através da hipnose, da meditação, do budismo, do sexo tântrico e outras ciências e filosofias que conseguem oferecer um maior entendimento e domínio sobre sua mente e seus estados internos, acabam também provocando mudanças incríveis do lado de fora, ou seja, em teu corpo, em tuas atitudes e nas respostas que tu recebe do mundo externo.

Através dessas ciências, assim por dizer, você consegue, por exemplo, controlar a dor, a temperatura corporal, seus estados emocionais, doenças de origem psicossomáticas, a tua força física, a tua resistência física, tua confiança, felicidade, tuas atitudes, influenciar nas respostas das outras pessoas, e a controlar os teus sucessos profissionais, esportivos ou amorosos.
Como praticamente tudo se inicia na mente, podemos dizer que se você aprender a controlar a tua mente, você passaria ater domínio total de sua vida e das coisas que nela acontece.

Monges budistas, por exemplo, conseguem meditar por 10 dias seguidos, sem beber ou comer nada, sem pensar ou desejar nada, sem sentir frio ou calor, Ainda através de uma meditação rápida ou conseguem controlar a tua força e resistência ao ponto de entortarem barras de ferro no pescoço ou caminharem em brasas de fogo como se não fossem nada, e isso é só um preview do que estes formidáveis homens são capazes de fazer, eles vão muito mais além disso, através do controle da mente.

Hipnotistas, por exemplo, conseguem controlar a dor, o desejo, a força, seus estados emocionais e conseguem mudar neles mesmos ou nos outros, a tua consciência de realidade. Através da hipnose, por exemplo, varias doenças consideradas incuráveis pelos médicos convencionais, depois de um contato com um hipnotista os sintomas dos clientes sumiram por completos instantaneamente ou através de algumas poucas seções, pessoas que não andavam, não escutavam ou até mesmo portadoras de câncer já foram curadas por hipnotistas.

Com o Sexo tântrico ou o sexo taoísta , por exemplo, casais conseguem transar por 12 horas seguidas alcançando níveis multi-orgasmáticos extremamente intensos e prazerosos, homens e mulheres adquirem a capacidade de atingirem orgasmos múltiplos, controlarem seus desejos e excitação sexual, a quantidade, qualidade e intensidade de seus orgasmos fora muitas outras qualidades.
E tudo isso que eu citei acima se inicia na mente e pode ser controlado por ela, por você.

Muitas dessas capacidades são simples de se dominarem, outras exigem a pratica de técnicas especificas.

Estados emocionais e recursos internos que podem ajudar no teu sucesso:

Confiança, entusiasmo, resiliência, desapego, auto-estima, otimismo e muitos outros podem fazer milagres mesmo quando tudo e todos parecem ir contra você (Externamente).

Algumas pessoas sem nenhum recurso externo, dotados apenas de entusiasmo, otimismo, crenças inflexíveis e uma Confiança inabalável de que conseguiriam alcançar o que desejavam, acabaram conseguindo tudo o que queriam dando a volta por cima e contrariando todos a sua volta, como no caso do PUA 'Sean Stenphenson', que era pobre, feio, sem amigos, sem namorada, e ainda portador de uma doença que atrofiava o teu corpo o deixando em cadeiras de rodas e com uma aparência bizarra. Ele era recusado em todas as entrevistas de emprego, os médicos diziam que ele não poderia praticar nenhuma atividade física, e os poucos conhecidos diziam que ele jamais arrumaria uma namorada.

Esta foi a resposta de Sean a todos eles:
VIDEO | PUA | BASE
Uma mudança interna de nível profundo, se refletira em tudo mais na tua vida, pois este nível está acima de todos os outros e influenciam todos os demais de forma direta ou indireta.

Resumo:
1 – Corpo e mente estão ligados, por isso um reflete o outro, assim sendo uma mudança interna, se refletira em teu corpo e em tuas atitudes, estas mudanças influenciaram os seus resultados.

2 – Você pode aprender a dominar o teu estado interno e processos mentais, adquirindo assim maior controle sobre tua vida e coisas que nela acontecem.

3- Cultivar um estado interno positivo e fortalecido é importante para se alcançar o sucesso.

Materiais a se consultar:

Budismo e Meditação
PNL e Hipnose
Sexo Tântrico e Sexo Taoista
A Lei da atração

Livros:
O poder do agora
Introdução à programação neurolinguistica
Atravessando, passagens em psicoterapia.
O Orgasmo múltiplo do homem
O Segredo

Parte 2: Assuma o controle - jogo interno

<>¬¬
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#616493 Cara muito interessante. E o que me chamou atencao foi esse pua ai "Sean Stenphanson", vou ate procurar saber mais dele.

Muito bom.
Continuei assim... Postando essese artigos que muitos nao vao valor. Mais quem tem um jogo interno forte, nao precisa de mais nada. Mas algunaa nao sabem diaso.
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#616956 Caralhooo, dei uma olhada por cima e já me animei ;D
mas como tenho q dormir e a dor de cabeça ta forte, vou dar uma olhada amanha, dai dou um feed certinho...
Trick Boy

PUA EXPERT

#617104 Eaí psy...beleza cara? então eu vim dar uma olhada e novamente vejo um belo topico seu ( ja dei uma lida tambem na parte 2 ) , cara...você me conhece e sabe que eu prezo muuuuuito isso de mente e corpo...principalmente pelo esporte que venho praticado que exige muito disso , você está de parabéns por trazer essas joias para o puabase.

ps: o ruim é que teu topico está sendo pouco comentado...em quanto outros que não tem 1% do ensinamento que esse tem...tem milhares de comentarios e vizualiações...fazer oq...quem perde nao é tu e nem eu :D
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
Trick Boy escreveu:Eaí psy...beleza cara? então eu vim dar uma olhada e novamente vejo um belo topico seu ( ja dei uma lida tambem na parte 2 ) , cara...você me conhece e sabe que eu prezo muuuuuito isso de mente e corpo...principalmente pelo esporte que venho praticado que exige muito disso , você está de parabéns por trazer essas joias para o puabase.

ps: o ruim é que teu topico está sendo pouco comentado...em quanto outros que não tem 1% do ensinamento que esse tem...tem milhares de comentarios e vizualiações...fazer oq...quem perde nao é tu e nem eu :D

Concordo e inclusive tenho receio de que o psycho pare de postar, e agente perca de ler materiais como esse...