Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#278339 Hoje percebi que minha conversar não esta muito boa com as HB.To querendo umas dicas de assunto para conversar com as HB

Tipo eu normalmente converso sobre relacionamento e trabalho :confuso

Quero fazer meu papo se tornar-se mais emocional.Mas nao tenho nem ideia de como fazer isto..As vezes converso um papo emocional sem tar sabendo que to fazendo isto :confuso

Me deem algumas dicas para tornar os papos mais emocionais e alguns assuntos para conversar com as HB
Obrigado a todos !!! PUA Base ta mudando minha vida :chora
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#278347 Os assuntos devem vir aleatoriamente. Se você é uma pessoa bem informada e que, principalmente, tem opinião formada sobre as coisas, você sempre vai ter o que falar. Procure ler mais: notícias, revistas, livros, etc. Tudo isso te dará bases para ter qualquer tipo de conversa com qualquer pessoa.
doofy

Veterano - nível 10

#278460 Papo emocional? Pode esclarecer melhor a duvida?
Para mim papo emocional é quando converso sobre amor e sentimento com minha namorada.
Com outras HB's o papo costuma ser como o Ashton falou acima, sobre coisas aleatórias, o que vier na cabeça é assunto. É só saber diferenciar assuntos ruins de bons e tente fugir de assuntos de trabalho, ela quer se divertir com você, não trabalhar.
pizetta

Aprendiz

#278548 Preste atenção no que a HB fala, da pra extrair muitos tópicos de conversa a partir disso.
Outra coisa que dá pra tentar, como já foi dito antes, são os tópicos aleatórios. O David DeAngelo, em um dos seus vídeos fala sobre a importância de soltar comentários aleatórios no meio da conversa, pois caso você fique sem assunto vc sempre pode recorrer a esses comentários.
Você também pode tentar fazer um comentário sobre a HB. Por exemplo, se ela estiver usando um colar, um brinco ou algum item chamativo vc pode pegar e dizer "Muito interessante esse seu colar, tem algo de especial nele?"( em geral qualquer comentário serve), quando ela for responder ela vai acabar revelando alguma informação. Aproveite isso para criar um gancho e puxar um novo assunto.