Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kats

Veterano - nível 9

#194553 Trago aqui alguns fatos, e minha opinião no final, digo que a opinião é minha e vocês vão respeitar

Irmãos de sedução, me deparo com uma situação muito triste no rio de janeiro. Desde o momento em que me juntei a comunidade, percebi que a media de alfas aqui no rio é pequena e que, para minha surpresa, HBs 9 +, HBs não, mulheres, mulheres são maravilhosas, HBs são números, enfim, as mulheres mais bonitas do rio de janeiro recebem, com frequência cantadas de pedreiros zoadas, mas raramente alguem tenta sequer se aproximar delas, com o objetivo de ficar com elas, dai quando os caras mais feios tentam, mesmo que joguem de forma errada, eles conseguem.

Algumas "pesquisas" minhas e também, minha percepção para coisas que ocorreram dentro e fora comunidade, me fizeram chegar a seguinte conclusão, todo homem nasce sabendo seduzir, isso é um fato, é instinto, o que nos impossibilita de seduzir são as crenças limitantes impostas pelos nossos pais e pela mídia, um exemplo, minha mãe desde pequena me falou que eu ia ser um homem "romântico" me ensinou conceitos idiotas, os filmes em que o cara bom se da bem com a garota no final... são essas crenças que nos fazem ser "betas", nos fazem abandonar o instinto.

Enfim aonde eu quero chegar é o seguinte, a comunidade é importante, mas só enquanto nos livra das nossas antigas crenças, ele não nos "liberta" apenas troca a corrente e afrouxa um pouco, perceba que enquanto a comunidade te livra de antigas imitações, ela coloca novas. Os grandes PUAs, colocam na cabeça de seus aprendizes que sem seus métodos, você jamais poderá seduzir uma mulher sem tais métodos, a uns 4 dias eu abandonei os ensinamentos de qualquer PUG, e eu tive muito mais sucesso do que com qualquer método, eu já tinha me liberto das antigas correntes graças ao PU, e isso é algo que eu nunca vou esquecer, mas esta na hora de abandonar as correntes do PU também.
TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É ACREDITAR EM SI MESMO, O RESTO É APENAS RESTO
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#194602 nesse fim de semana eu consegui dar os 2 primeiros KCs do ano, começando exatamente no mesmo dia que eu também larguei as correntes do método indireto.

eu tava muito tempo sem ter resultados e criei esse tópico

eu-sou-um-merda-mas-nunca-desistirei-dos-meus-objetivos-t19961.html

depois de ler mais de 20 livros de PU e só pegar 2 mulheres no ano passado, eu consegui melhorar o meu jogo simplesmente deixando de seguir regras e sendo mais natural.

não dei neg, não usei rotina, não me preocupei em criar atração nem conforto, não dei pista falsa de tempo, não usei padrão de linguagem, não usei push & pull, não isolei o alvo, não usei rotina pra kc e mesmo assim consegui o KC.

dei os KCs apenas com inner game, social proof e tensão sexual.

Criador do tópico

Kats

Veterano - nível 9

#194635 fácil não? a grande verdade que as pessoas tem medo, embora eu não saiba o porque, é que conquista uma mulher é fácil, é natural é prazeroso, melhor que o beijo ou o sexo em si é a conquista.