- 31 Out 2013, 06:15
Eu não comeria, primeiro por questão de ser incesto, segundo porque não me dou bem com os meus parentes como primos(as) e tios (as). Minhas primas são todas feias, incrível, eu ja tive a chance de comer uma prima, ela estava bebada, dando mole, estava seminua com uma amiga no quarto, mas cara, foi desanimador, ela ja era feia, de corpo era pior ainda. Mas voltando ao assunto do tópico, mesmo que ela fosse gata, eu não pegaria, pois pesa a parte do sangue, da religião.
Com tantas mulheres bonitas solteiras, porque tu estaria preocupado em pegar a prima? "Mas cara, ela é gata!" Se ela é tão gata assim, com toda certeza ela deve ter uma amiga solteira que se equipara ou que é até mais bonita que a tua prima. Use a prima como o famoso "meio campo", para conhecer mais facilmente as amigas bonitas dela, não se queime tentando pegar a prima.
Com tantas mulheres bonitas solteiras, porque tu estaria preocupado em pegar a prima? "Mas cara, ela é gata!" Se ela é tão gata assim, com toda certeza ela deve ter uma amiga solteira que se equipara ou que é até mais bonita que a tua prima. Use a prima como o famoso "meio campo", para conhecer mais facilmente as amigas bonitas dela, não se queime tentando pegar a prima.