Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PAULO-RS

Aprendiz

maycon pereira escreveu:
PAULO-RS escreveu:Olha isso depende do tipo da mulher tu tem que ver se ta lidando com uma festeira ou uma emocional.
Uma festeira vai querer falar de festas, baladas e ate mesmo sobre sexo se bem que nesse caso é melhor fazer do que falar rsrsrs.
Já com as emocionais o proprio nome ja diz tu tem que falar de assuntos emocionais tipo relacionamentos, viagens fale tambem sobre o trabalho dela ou seja fale com ela sobre o que elas mais gostam que é falar delas mesmas mas como uma entrevista de emprego mas sim de maneira emocional contanto historias suas, aventuras que tu ja teve o bom seria deixar ela puxar um assunto por hoje em dia cada vez mais as mulheres estão se interessando por assuntos masculinos eu numa interação semana passada falei ate sobre futebol antes finalizar.

legal cara mais uma coisa que nao faço e falar de futebol com mulheres, so se por acaso elas tocarem no asunto ai tudo bem!!!!

A sim com certeza eu falei porque ela puxou mas eu no geral eu evito 3 assuntos:
religião , futebol e politica isso é só falo se ela me puxar esse assunto.
Stifler-21

Veterano - nível 9

#609874 Muito bom cara ! Pra voce ver ontem eu tava conversando com uma Hb que eu pegava ... e eu gerei uma tensao Sexual com ela com esse tipo de assunto que marcamos ja para um FC :yaaah

Mais valeu ai ^^

Abraço e Sucesso
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#609880 Boa ideia meu caro, mas não gosto de falar muito sobre isso porque muitas gostam de discutir, e voce sabe como é mulher né? sempre querem estar por cima, e fica aquela coisa chata, porque elas querem sempre estar por cima, ai pra evitar ficar argumentando e mostrando que o meu ponto de vista é o certo eu prefiro nem entrar no assunto, porque geralmente o nosso ponto de vista é diferente do ponto de vista dela, ai voce ja viu.. mas uma dica é perguntar: pq as mulheres nunca acreditam no que os homens falam? kkk :louco

Abraço! :ae