Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

maycon pereira

Aprendiz

#608637 Uma coisa que desde quando entrei aki me empenhei mais e mais
foi em saber conversar e ter um bom papo que soe natural deixando a conversa otima
aprendi com o mistery que devemos falar sobre relacionamentos sobre amor
no começo pensei em nao fazer isso mas depois mudei de ideia e sabem de uma coisa o mistery estava certo como pude julga-lo por algo duvidoso mas entao desde sempre faço isso galera é uma coisa otima
sempre quando falar com uma mulher procure falar de relacionamentos elas vao te achar interessante pois isso e um tipo de conversa que chama a atençao delas eu por exemplo eu chego em uma hb e depois do opener falo sobre relacionamento, mas como assim falar de relacionamento?
e simples o tipo de conversa que tem muito a falar e elas com certeza vão falar bastante a respeito disso
uma pergunta que utilizo muito e;
''o que voce acha de namoro a distancia?
e dai por diante vou emendando conversas no qual torna a conversa mais divertida!!!!
comentarios ou criticas sao bem vindas aki galera!!!
Magnus

PUA EXPERT

#608642 Esoterismo é um ótimo assunto que prende mulheres e o assunto é muito extenso e assim rende muito. Cria uma 'aura' mística em você e pode ser usado como desculpa para ensinar elas pessoalmente.

Abraços
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#608864 Magnus disse tudo, EXOTERISMO.
Eu gosto de fazer leitura de mão nas HBs, elas adoram.

Uma vez um grupo com 9 HBs me abordou (isso mesmo 9hbs me abordaram) na faculdade. Disseram: "Hey, você não é o amigo da HBtal. Ela disse que você leu a mão dela, vem cá e fala com agente"
Nesse dia me senti o bicho, fiquei um bom tempo com as HBs.

Outra coisa é mágica, mas tem que treinar e ter uns truques legais. O de 1 a 4 do mystery acho que já tá meio manjado já, mas tem varios truques pela internet a fora

Creio que para prender a atenção, esses dois são comprovados.

Boa sorte
PAULO-RS

Aprendiz

#609139 Olha isso depende do tipo da mulher tu tem que ver se ta lidando com uma festeira ou uma emocional.
Uma festeira vai querer falar de festas, baladas e ate mesmo sobre sexo se bem que nesse caso é melhor fazer do que falar rsrsrs.
Já com as emocionais o proprio nome ja diz tu tem que falar de assuntos emocionais tipo relacionamentos, viagens fale tambem sobre o trabalho dela ou seja fale com ela sobre o que elas mais gostam que é falar delas mesmas mas como uma entrevista de emprego mas sim de maneira emocional contanto historias suas, aventuras que tu ja teve o bom seria deixar ela puxar um assunto por hoje em dia cada vez mais as mulheres estão se interessando por assuntos masculinos eu numa interação semana passada falei ate sobre futebol antes finalizar.
CRISS

Veterano - nível 6

#609156 hoje mesmo conversei sobre o piercing de uma garota e gerou altas conversas. foi massa.
fale de algo que ela goste. nao tem erro.

Criador do tópico

maycon pereira

Aprendiz

PAULO-RS escreveu:Olha isso depende do tipo da mulher tu tem que ver se ta lidando com uma festeira ou uma emocional.
Uma festeira vai querer falar de festas, baladas e ate mesmo sobre sexo se bem que nesse caso é melhor fazer do que falar rsrsrs.
Já com as emocionais o proprio nome ja diz tu tem que falar de assuntos emocionais tipo relacionamentos, viagens fale tambem sobre o trabalho dela ou seja fale com ela sobre o que elas mais gostam que é falar delas mesmas mas como uma entrevista de emprego mas sim de maneira emocional contanto historias suas, aventuras que tu ja teve o bom seria deixar ela puxar um assunto por hoje em dia cada vez mais as mulheres estão se interessando por assuntos masculinos eu numa interação semana passada falei ate sobre futebol antes finalizar.

legal cara mais uma coisa que nao faço e falar de futebol com mulheres, so se por acaso elas tocarem no asunto ai tudo bem!!!!
Hipley

Veterano - nível 9

#609253 Eu concordo que falar sobre relacionamentos é uma boa; eu mesmo quase sempre falo sobre isso, mas eu só queria ressaltar o cuidado que se deve ter para não ficar falando do relacionamento dela com o namorado dela ou até mesmo dela com qualquer outra pessoa porque se você fica muito tempo falando sobre isso, você cai na FZ na certa. Mas tendo esse cuidado, relacionamentos certamente é um ótimo assunto para se conversar com as HBs, até porque é uma ótima oportunidade de você contar para ela, de maneira discreta, que é um pré selecionado etc.
Também acho que esoterismo e mágica são ótimos. Já estou pesquisando e praticando para incluí-las nas minhas rotinas.
Abraço.