Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jakeee

Veterano - nível 7

#736593 olá, gostaria expressar através de relatos/dicas, minha experiência de PUA no exterior, ja estive na Argentina, Estados Unidos, França e Inglaterra. Descobri um pouco sobre como se jogar em cada local (o que é um pouco diferente no brasil) e cada tipo de mulher, dependendo de sua nacionalidade. Gostaria de mostrar para os membros toda essa minha experiencia adquirida durante minhas viagens, porém desconheço o local apropriado para posta-las. Tem como me ajudar nisso??
MOI

PUA EXPERT

#736601 muito tempo atras li uns artigo de um cara que morava no EUA e no Brasil, ele falava das diferenças que eh sargear em paises diferentes, foi bem interessante o que ele postou

sugiro que abra um topico para isso, em relato de campos, ou ve com a moderaçao onde seria mais adequado

legal voces querer passar tua experiencia, acredito que nao soh eu como varias pessoas gostariam de aprender, afinal vai que viajamos para paises que vc jah foi, e com isso estaremos com mais conhecimentos

valeu, abraços
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#736612 cara tem relatos de campo e artigos e debates.

relatos de campo é pra mostrar suas sarges seus sucessos com o pu...

artigos e debates é para criar um debate sobre determinado tema....

forte abraço...

Criador do tópico

jakeee

Veterano - nível 7

#736713 muito obrigado a todos que responderam sabiamente e rapidamente, em breve postarei nos artigos e debates como sargear fora do país, e tambem postarei varios RCs de como se portar diante de diferentes mulheres de diferentes países...
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

jakeee escreveu:muito obrigado a todos que responderam sabiamente e rapidamente, em breve postarei nos artigos e debates como sargear fora do país, e tambem postarei varios RCs de como se portar diante de diferentes mulheres de diferentes países...

N entendi pq vc agradeceu só a dois se todos te responderam a mesma coisa
(#chato mode on)

Criador do tópico

jakeee

Veterano - nível 7

AlexLopes escreveu:
jakeee escreveu:muito obrigado a todos que responderam sabiamente e rapidamente, em breve postarei nos artigos e debates como sargear fora do país, e tambem postarei varios RCs de como se portar diante de diferentes mulheres de diferentes países...

N entendi pq vc agradeceu só a dois se todos te responderam a mesma coisa
(#chato mode on)

perdão, nada demais, apenas pouquissimo tempo pra ver qm respondeu, mais obrigado mesmo assim :D