Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GingerBread - MEMBRO EXCLUSIVO
#923405 Gente venho trazer pra vcs 2 perguntas um pouco constrangedoras para mim por assim dizer ...
a primeira > 1- tem problema comprar um vibrador (daqueles de capsula) e usar ele para dar prazer clitoriano na mulher? a duvida me veio desse video aqui () e de uma conversa com um amigo que diz que preferiu comprar para nao ter que fazer mais oral (ele diz que a namorada chega la em pouco tempo e que deixa ela super excitada)
e 2 assunto >2- aqueles kits de aumento peniano funcionam? tipo aqueles exercicios ( n reclamo do meu amigo , mas sei la quanto maior mais bonito e mais legal de segurar HAUAHUHAUHUAHUA) estou pensando em comprar um , se vcs tiverem um feedback positivo vou comprar e liberar o material no site :yaaah (pra td mundo ficar roludo nessa poha moro?)
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#923406 N é possível, vc n escreveu isso .... Usar vibrador pra n fazer oral ?! Tem certeza q tu ta no fórum certo, pq acho q aqui é fórum de homem. Pqp mano
Freddy

Veterano - nível 9

#923408 Rapaz esquece essa ideia.

Primeiro que o que funciona com a namorada do teu amigo pode não funcionar pra outra HB que tu pegar, e outra imagina tu saindo com a HB e do nada você tira um vibrador. Ela pode até gostar, mas...

Outra coisa é o tamanho do teu brinquedo, geralmente isso ai pouco influencia. Tem mulher que pode até se sentir incomodada se for muito grande, outras preferem, algumas gostam dele mais grosso, e por ai vai.

Confie mais no teu taco, e para de querer usar brinquedinhos pra se garantir.
Rafael Coltro

Aprendiz

#923429 Tá com nojinho 06 ? Pede pra sair... Pede pra sair agora... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zueira a parte, na cama tudo é válido pelo prazer do casal, se vc acha q sua namorada (não vai me pegar uma hb qqr e falar q tem um vibrador q é DVI pa vc) vai curtir, vai fundo... até pq qq tem de mal em apimentar a relação?

Abraço.
feeelps1

PUA EXPERT

#923432 Amigo, esse é um assunto bem "íntimo", por assim dizer.

Na real tudo irá depender da cumplicidade entre você e sua mina, se ela não tem nada contra e você quer testar esse esquema do vibrador nela não vejo problema algum, afinal cada casal possui suas intimidades. Há quem goste de swing, de que um mije na cara do outro, existem os loucos por pés, etc etc. Porém, não deixe de fazer oral nela, isso é peça fundamental no relacionamento.

Com relação ao aumento peniano não sei se de fato funciona, acho que você vai gastar um dinheiro "a toa" com a incerteza do resultado. Por via das dúvidas invista seu dinheiro em outras coisas mais aparentes como roupas, cabelo, seu próprio estilo em si, que acredito ser melhor.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#923446 1 - com certeza a mulher vai ficar mais excitada e gozar mais rápido com um vibrador... a velocidade da vibração é infinitamente maior que a gente é capaz de fazer durante o sexo (seja oral quanto vaginal).
Como disse o amigo ali em cima, tudo depende de como o casal se relaciona. Se ela curtir e você também, não vejo problema nenhum.
Porém, dê uma lida aqui pra te acordar: http://www.meionorte.com/entretenimento/adulto/homem-com-nojinho-nao-presta-para-nada-diz-joana-machado-sobre-sexo-262374

2 - Já li tanto dizendo que funciona quanto que não funciona. Acho que a única forma de fazer o pinto aumentar de tamanho é conseguir aumentar a vascularização dele, uma vez que não é um músculo. Se existir algum exercício que proporciona isso...

Eu, particularmente acho uma bobagem.

Criador do tópico

GingerBread - MEMBRO EXCLUSIVO
#923454 1-N me expressei bem , não tenho nojinho de fazer oral , e e para uma parceira de longa data (namorada) trocar o oral por um vibrador( n com todas as mulheres, obvio caralho isso seria broxante)
eu estava falando isso na verdade porque eu perco o tesão quando faço oral (normalmente a minha namorada demora pra caralho e eu acabo ficando estressado, eu pensei em comprar um vibrador porque ele seria um brinquedo meu que eu usaria nela e tal..)
2- no quesito tamanho de pau , muitos homens não estão plenamente satisfeitos com isso (seja largura ou grossura), gostaria de aumentar um pouco mais a grossura para aumentar o prazer dela e o meu (e talvez em um futuro se eu terminar de outras minas) , fora que esse site me ajudou a pegar algumas mulheres(e a namorar por consequência ) e que sempre temos que representar na cama (nessas horas quanto maior melhor ) tenho certeza que não sou o único que tem essa curiosidade no fórum se tem como aumentar o amigão pra se sentir mais confiante.(não que isso seja necessário,mas sempre e bom ter do que faltar)..