Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#755165 Bom pessual, esses dias andei dando uma lida em astrologia (signos) e vi que muita coisa bate com várias das HBs que eu resolv observar. Bom, queria a opiniao de vcs sobre o assunto! valeu ;)
(usei isso como leitura fria)
faloW! :ae
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#755326 Eu li em algum lugar que esse negócio de leitura fria usando a tática dos signos funciona de verdade... funciona mesmo. Mas a verdade é que as características de qualquer signo vão bater com as personalidades de qualquer pessoa.

Porque são usadas as características que todas pessoasa têm em comum: timidez, vontade de crescer, querer melhorar na vida amorosa, ter dinheiro, etc.
As revistas apenas "sorteiam" essas carcterísticas e "dividem" um pouco delas para cada signo rs
nightrain

Pua Portugal

#755332 Eu posso dizer que de concordo com astrologia.

Porque?
Uso de frases vagas e que de certa forma espelha algo de nós.

ExemplosGémeos 2013
por Cristina Candeias

Qualidade: Inteligência
Defeito: Instabilidade

Veja, ao dizer instabilidade é muito vago, faz você lembrar de algo em que se encontra instabel!
http://astral.sapo.pt/previsoes/previsoes-2013/cristina-candeias/gemeos/gemeos-2013-1284606.html

Touro 2013
por Cristina Candeias

Qualidade: Estabilidade
Defeito: Preguiça
Você recorda-se de algo que não fez pela preguiça. Quem nunca foi preguiçoso uma vez, não é verdade?

http://astral.sapo.pt/previsoes/previsoes-2013/cristina-candeias/touro/touro-2013-1284605.html

Obs: Sou gémeos e li o resto do texto, os meus projetos para o próximo ano vão ser acompanhados de sorte dos astros. hahaha
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

--> Vampiro escreveu:Eu li em algum lugar que esse negócio de leitura fria usando a tática dos signos funciona de verdade... funciona mesmo. Mas a verdade é que as características de qualquer signo vão bater com as personalidades de qualquer pessoa.

Porque são usadas as características que todas pessoasa têm em comum: timidez, vontade de crescer, querer melhorar na vida amorosa, ter dinheiro, etc.
As revistas apenas "sorteiam" essas carcterísticas e "dividem" um pouco delas para cada signo rs

Exatamente o que ia dizer. Como arma para o jogo funciona. Você traça o perful da hb enquadra ela em um determinado signo e citas as caracteristicas. Isso cria um vinculo forte com ela...enfim...

No jogo é isso,mas na vida é só um bando de rumos para um monte de pessoas perdidas em suas próprias existências.Pessoas ficam riscas assim :D
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#755456 Não funciona,mais funciona...astrologia nada mais eh que uma sugestão, cientificamente eh uma piada.
A astrologia sugere ao seu subconsciente algo,e se você acredita nele,por razoes obvias isso procede.

veja isso

Mais no jogo eh bom, jah que grande parte das mulheres tem tendencia a acreditar nessa baboseira , então usar isso a seu favor em uma leitura fria eh um bom negocio.

Abraço,

Lecter
KCarl

Veterano - nível 10

#755472 Astrologia hoje em dia é legal usar como tecnica de leitura fria, já que os diversos signos tem diversas caracteristicas gerais. As mulheres não percebem, mas se elas lerem todos os signos, eles todos vão bater com alguma que tenha a ver com elas. HUEAHEUAH :rolf
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#755488 não funciona simplesmente por sermos bilhões de seres humanos, acha mesmo os padrões da astrologia afetarão todos de um determinado signo?
sem chance...

é claro que a mulherada adora esse tipo de coisa, então é interessante saber sobre este assunto para argumentar com elas rs.

bora sargear!
Brêeh

Veterano - nível 10

#755506 Eu acho que o vídeo que o lecter postou quando chega nos 24:00 responde as suas dúvidas ,a pessoa lê sobre o seu horoscopo e começa a tomar aquilo como verdade e agir sobre aquilo,ou seja, uma Hb que sempre lê no seu signo que ela é ousada em dados momentos dará preferência a a agir como tal,sendo assim acho que até vale se aprofundar mais sobre ,entendo que aquilo não passa de charlatanismo .
PedroPoa

PUA Avançado

#755536 Independente de ser algo verdadeiro ou não, é ótimo!
As mulheres adoram isso, então que procuro saber mais sobre esse assunto.
Mas não pense que vou ficar na internet lendo vários artigos a respeito, não.
O interessante desses tipos de assuntos mais femininos é que podemos usar elas, as mulheres, como a fonte da informação.
Tá ai mais um bom motivo para abordar mulheres.
Abs