Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#790371 What's up!

Eu lendo uma revista chamada Men'sHealth e achei uma reportagem bacana, algo que vale a pena compartilhar.

Enquanto muitos se intitulando Pickup Artists e dizendo que os outros homens são betas, os caras que nunca ouviram falar de PU fizeram sexo com muita mulher nesse mundo, e provavelmente fizeram sexo escutando alguma música deles.

Vai o artigo e boa leitura.

E vai aqui também um bom som pra acompanhar a leitura.

VIDEO | PUA | BASE

[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Sim, eles são ricos. E, sim, eles são famosos. Mas isso é apenas parte do porquê os astros de rock viajam pelos cantos mais selvagens da sexualidade humana com o maior número de mulheres que eles conseguem. Não é porque eles são rockstars, é graças às características que fizeram deles astros. O jornalista musical John Lewis, colaborador do jornal inglês[/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]The Guardian[/highlight][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif], analisou horas de entrevistas com esses mulherengos musicalmente talentosos para descobrir como você pode se divertir como os mais espertos deles.[/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]A linha do baixo [/highlight][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Elimine a dúvida[/highlight][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]“[/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]O astro de rock comum passou a maior parte da vida ouvindo que era um babaca”, diz o líder do Happy Mondays, Shaun Ryder, um cara longe de ser um Adônis, que, segundo a mitologia grega, era disputado entre as deusas Afrodite e Perséfone. “Você sobrevive convencendo a si mesmo que é um gênio. No fim, começa a acreditar nisso.” Essa autoconfiança é um recurso raro e atraente. Mas se ela não vem naturalmente, você pode aprender a passar essa imagem. Quando estiver em grupo, circule pelo ambiente interagindo com o maior número de pessoas que puder, variando o ritmo da sua voz de energético a lento, dando ênfase precisa às palavras. Seja polêmico, emotivo, fluente e fuja do óbvio.[/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]O BIS - Astros de rock são dificílimos. Crie essa exclusividade encontrando outros lugares para estar e, assim, limitar o tempo dela com você.[/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]
[/highlight]
[/font]

[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Trabalho de palco [/highlight][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Fale baixaria[/highlight][/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Quando o Roxy Music atingiu o auge, nos anos 70, não era o líder Bryan Ferry que pegava a maioria das mulheres, mas o mago andrógino dos sintetizadores Brian Eno. “Nunca tive problemas em falar abertamente sobre sexo e sexualidade”, ele diz. “É um assunto transgressivo, então pode pegar as pessoas despreparadas e criar uma intimidade imediata.”[/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]“Mas falar obscenidades pede delicadeza”, avisa a antropóloga Helen Fisher, da Universidade Rutgers (EUA). “Mencione algum aspecto do sexo em sentido abstrato para testar o terreno. Táticas de choque podem funcionar,mas ela precisa sentir que é você quem está se arriscando, não ela.”[/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Pode ajudar se houver alguma dissonância cognitiva. Se você é um cara com aparência nerd, como Eno ou Woody Allen, as mulheres não esperam que você seja safado. “Você vai se dar muito melhor do que um atleta de 1,80 m”, afirma Helen.[/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]O BIS – “Leve a parceira para uma noite burlesca”, sugere a psicóloga britânica Marisa Peer. “Isso mostra que você não tem medo da sua sexualidade.”[/font]

[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]A batida da bateria [/highlight][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Use o físico[/highlight][/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Os bateristas geralmente são o ímã-surpresa de groupies: até Danny Goffey, do Supergrass, acabou casando com a mãe de Daisy Lowe. “Tocar bateria é uma demonstração física”, diz Mick Fleetwood, outro mulherengo surpreendentemente bem-sucedido. “As mulheres podem vê-lo em ação. Você faz movimentos bonitos, se mexe muito, fica atraente”, explica.[/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]“Em um contexto social, movimento é muito importante”, diz Helen. “Fazer gestos expansivos com os braços é um jeito de ser notado.” Sirva coquetéis numa festa, acene para o táxi e jogue as mãos para cima nos shows.[/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Tocar bateria também desperta algo primitivo nas pessoas. “Chimpanzés batem nas árvores para alertar os outros que as frutas estão maduras”, aponta Fisher. Até bater os dedos na mesa vai chamar a atenção dela.[/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]O BIS – Bateristas transpiram. Bastante. Suor masculino é um afrodisíaco conhecido, então não tenha medo de se soltar na pista de dança.[/font]
[/highlight]
[/font]

[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Guitarra principal [/highlight][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Vá sozinho[/highlight][/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Como todos nós, bandas de rock se divertem em grupos. “É uma coisa de garoto”, diz Slash, ex-guitarrista do Guns N´Roses. “Homens vão beber com outros homens, caçam mulheres em bandos. As mulheres, surpresa, nem sempre acham isso atraente. Geralmente o cara que mostra que está disposto a se separar é o que se dá bem.”[/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]O mulherengo de sucesso se destaca do grupo, colocando-se em uma posição vulnerável ao se apresentar para estranhos. “Você se torna uma oferta mais segura”, diz Marisa. Mas não se trata só de criar espaço físico entre você e os outros. “Mulheres se sentem atraídas por `grandes homens- mas não apenas fisicamente grandes”, afirma Helen. Eis os caras que se destacam: aqueles que fazem perguntas em palestras, que fazem strikes no jogo de boliche ou que se arriscam na sala de reunião. Descubra qual sua marca - e aposte nela.[/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]O BIS – Você não precisa ter uma Fender. Uma pesquisa da livraria britânica Borders mostra que mulheres também curtem caras carregando um livro.[/font]
[/highlight]
[/font]

[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Backing vocals [/highlight][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Sintonize-se com seu lado feminino[/highlight][/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Pense em imitar os roqueiros glam, não Justin Bieber. “Sempre fui efeminado de um jeito que tentava ser amedrontador e irritante”, diz Alice Cooper. “Fiquei bastante surpreso ao descobrir que isso excitava tanto quanto assustava as garotas.”[/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Felizmente, a lição aqui não é sobre o uso criativo de delineador. É sobre não ter medo dos seus atributos femininos. “Adote algumas características que as mulheres acham atraentes: atenção, compreensão e capacidade de ouvir”, indica Peer.[/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Uma técnica simples que você pode tentar é o que os psicólogos chamam de ”tomada de perspectiva”. Quando ela estiver falando, interrompa-a brevemente para espelhar as emoções dela: “Você deve ter ficado em êxtase/furiosa etc.” Funciona.[/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]O BIS – Não marque seu encontro para depois de um treino pesado. Estudiosos da Universidade de Cambridge (Inglaterra) descobriram que níveis altos de testosterona reduzem sua capacidade de ser compreensivo.[/font]
[/highlight]
[/font]

[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]O visual[/highlight][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][highlight=#NaNNaNNaN]Permaneça jovem[/highlight][/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Uma palavra final do grande mestre do Mötley Crüe, Tommy Lee: “Cara, corte a grama da sua fachada. Vá por mim, a mulher certa – dane-se, qualquer mulher – vai gostar. Portanto, mantenha seus pelos pubianos sob controle… E se você tiver pelo [suficiente] na parte de trás para sua garota tricotar um suéter com as suas costas, tome uma atitude!”.[/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]Não faça pouco do conselho de Tommy: “Adotar atitudes para parecer mais jovem é uma tática usada há séculos”, afirma Helen Fisher. Também dá para aparentar juventude de outras maneiras. Quando for lavar o rosto, use água morna e não coloque muita pressão ao esfregar a pele. Depois, passe hidratante do nariz para fora – ir no sentido contrário pode aumentar as manchas escuras.[/font]
[font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif][/font][font=Trebuchet MS, Arial, sans-serif]O BIS – Aumente sua ingestão de vitamina C, que pode prevenir o envelhecimento precoce pela exposição prolongada ao sol, de acordo com a Universidade de Maryland (EUA).[/font]

Off topic:
Fonte: http://menshealth.abril.com.br/sexo-e-r ... +Rede+Alfa
Allex Menak

Aprendiz

#790418 Cara,achei as dicas incriveis. Meu estilo é totalmente rock star,e esse post me ajudará muito...OBRIGADO. Fica aqui uma frase de Gene Simmons,famoso garanhão rockeiro : "Sou o cara mais feio do mundo...mas nasci rockeiro,e por isso,peguei todas as mulheres que eu quis".

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Crassio escreveu:Show de bola man, sempre fui fã de Rock, e também fã dos karas, que são verdadeiros Pick Up, abraços e valeu pela contribuição.

Com certeza Crassio, pela condição deles esses caras transpiram pura sexualidade.

Eu que agradeço!

abraço!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Allex Menak escreveu:Cara,achei as dicas incriveis. Meu estilo é totalmente rock star,e esse post me ajudará muito...OBRIGADO. Fica aqui uma frase de Gene Simmons,famoso garanhão rockeiro : "Sou o cara mais feio do mundo...mas nasci rockeiro,e por isso,peguei todas as mulheres que eu quis".

Allen, what's up?

Eu também curti, coisas simples e coisas que enquanto quebram a cabeça para aprender esses caras manjam naturalmente.

Grande frase desse grande cara, ele é um ótimo exemplo de que beleza não é tão importante.

Abraços!

Big Dog

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Eddie the Head escreveu:Muito bom esse artigo, realmente os rock-stars são ótimos com as mulheres, e a música escolhida é muito boa!
abraço

E ai Eddie!

São sim, e não só os astros do rock, músicos em geral são assim. Mas por astros do rock terem aquele flame sensual e tudo que nós vemos, conseguem ter um alto poder de sedução.

Valeu! Tu tem bom gosto também, curti a foto do avatar! Imagem

Abraço!

Big Dog

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

NEØ escreveu:Cajun afirma que se fez suas estrategias de bl através dos rock stars e como eu sou fã do rock farei o mesmo

Exatamente Neo, ele tem uma BL bem de rockeiro mesmo, ver os vídeos dele me fez ver, se não me engano tem um artigo do JC que fala disso, recomendo muito a leitura e também ver os vídeos do Cajun.

Abraços.

Big Dog

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#790989 Aqui está um artigo que será um ótimo complemento, e corrigindo é do Marinho!

[font=Trebuchet MS, Arial, Helvetica, sans-serif]http://www.puabase.com/forum/como-expressar-se-da-forma-correta-t33801.html[/font]

Façam bom proveito.

Big Dog