- 07 Fev 2015, 09:56
Todos somos reativos.Ate o alfa natural.
Mas o que vai fazer vc ser visto como alfa é como vc reagiu
Se uma garota do nada, diz pra vc que vc parecer um cara que nao sai muito de casa, o que vc faria?
Um beta:Nao, vc ta enganada, eu sou o lider das baladas, o cara que fica pelo menos com 4.
Um medio frustado: Vc nao sabe nada da minha vida e ja ta falando merda!
Um alfa: vc ta me chamando pra sair ne? Eu entendo! sei que vc ja ta atraida por mim.
Teu colega de trabalho, te conhece a pouco tempo e certo dia vc chega e ele diz: Iai, fez sexo ontem?
vc:sim.
Ele:É claro. o cu é seu!
Beta: kkkkkkk, Tu é um viado, doido e imbecil.
Medio fruatado:E vc, pq nao vai dar seu cú!
Alfa:Sim, claro! e era um negão!
Todos sao reativos mas qual a reaçao é o que importa.Perceba que o Alfa, nao se importou com o que a pessoa disse, mas reagiu com bom humorm,que é uma das 6 aracteristicas do Macho alfa
O alfa ta pouco se lixando com o que dizem, mas ele sabe que nao pode ser mal educado.
So que ele vai ver a resposta mais bem humorada pra dizer
Pra que ele tenho 2 coisas
Aprovaçao social e seja visto como de bom humor.
Mas o que vai fazer vc ser visto como alfa é como vc reagiu
Se uma garota do nada, diz pra vc que vc parecer um cara que nao sai muito de casa, o que vc faria?
Um beta:Nao, vc ta enganada, eu sou o lider das baladas, o cara que fica pelo menos com 4.
Um medio frustado: Vc nao sabe nada da minha vida e ja ta falando merda!
Um alfa: vc ta me chamando pra sair ne? Eu entendo! sei que vc ja ta atraida por mim.
Teu colega de trabalho, te conhece a pouco tempo e certo dia vc chega e ele diz: Iai, fez sexo ontem?
vc:sim.
Ele:É claro. o cu é seu!
Beta: kkkkkkk, Tu é um viado, doido e imbecil.
Medio fruatado:E vc, pq nao vai dar seu cú!
Alfa:Sim, claro! e era um negão!
Todos sao reativos mas qual a reaçao é o que importa.Perceba que o Alfa, nao se importou com o que a pessoa disse, mas reagiu com bom humorm,que é uma das 6 aracteristicas do Macho alfa
O alfa ta pouco se lixando com o que dizem, mas ele sabe que nao pode ser mal educado.
So que ele vai ver a resposta mais bem humorada pra dizer
Pra que ele tenho 2 coisas
Aprovaçao social e seja visto como de bom humor.