Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#918576 Boa tarde pessoal, to numa situação que ainda nao sei muito que fazer, entao eh o seguinte :

Eu ja havia ficando com uma hb há 4 meses ate que no ultimo dia 22 começamos a namorar sério.
Nossa relação sempre foi muito boa desde a epoca em que so ficavamos sem namorar sério, sexo constantemente e tal , ela sempre receptiva...

Até que na ultima quinta feira fui na casa dela e tal, transamos ( sem camisinha e fiz a merda de gozar dentro ), ai depois do sexo notei ela
meio estranha e tal e resolvi questionar, ela falando que tava tudo bem e tal e eu insistindo, ate que falei que se ela nao contasse o que
estava acontecendo eu nao iria mais procura-la e nisso eu me arrumei e fui embora no meio da noite...

Depois disso tudo ela acabou desativando o face... tentei sexta e sabado reatar com ela pelo whatsapp so que ela ignorando sem responder...
Até que no domingo resolvi usar o Ultimato do Nessahan Alita e ela finalmente respondeu dizendo que nao gostou da minha atitude,
que eu agi igual um garotinho e que nao gostou de eu ter gozado dentro pq ela teve que tomar pilula do dia seguinte e falou que nosso relacionamento nao iria dar certo e tava muito bolada cmg, mas nao negou que gosta muito de mim...

Ai ta, depois disso no domingo mesmo, tentei propor de conversarmos pessoalmente , e ela nao respondeu ainda...

Nisso resolvi parar de correr atras e estamos ha 2 dias sem nos falarmos, entao minha duvida eh a seguinte...

Amanha eu estava pensando em ir la no trabalho dela sem ela saber quando ela sair e forçar uma conversa, sem dar alternativas pra ela fugir, o que vcs acham que eu devo fazer ?
L0BIM

Aprendiz

#918580 Cara espera mais ums dias se nao se ela voltar com vc vai pensar que pode fazer tudo com tifo entendeu vc agiu errado mais nao corra igual um cachorrinho atras dela nao se ja falou o que queria
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#918735 Vc pediu desculpas pra ela por ter gozado dentro?

Pow mulher leva muito a sério isso cara, qualquer sensação diferente ela já fica bolada pensando que tá grávida..
Se vc errou feio não é errado pedir desculpas, assuma seu erro e fale com ela, se mesmo assim ela ficar fazendo doce aí vc ignora.
carpediem

Aprendiz

#918761 Cara, é importante ter humildade. Pela sua história você de fato agiu feito um garotinho. Se fez o que fez, e viu ela estranha depois, você deveria ter assumido seu erro e ter demonstrado valor de outra forma, sendo maduro e conversando com ela com calma sobre isso e tranquilizando-a. Como o rapaz acima falou, não é errado pedir desculpas quando se faz besteira. Mas relaxa, que vai dar tudo certo. Só conversar com ela pessoalmente