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Criador do tópico

wilker oliveira

Aprendiz

#83436 A comunidade começou em meio dos anos 80-90 caracterizava-se por psicologia dentro da cabeça da menina, depois em meados de 2000 surgiu-se varios gurus como misteri, bad boy entre outros com seus metodos caracterizando-se por um tipo de jogo externo conhecido como OUTHER GAME.

Hoje poucas pessoas conhecem o rumo que a comunidade tomou, ela tornou o jogo divertido, invisivel e ao contrario da era do jogo antigo onde apreendia-se taticas e tecnicas ,hoje apenas se desentera o homem natural que esta dentro de vc.

O padrao natural de um homem é se sertir bem e atraente, mas o condicionamento social o faz sentir triste e infeliz e consequentemente a menina e a todos ao seu redor infeliz.

A REGRA DE OURO e´: o que vc sente, sente-se.

Entao , se vc for conversa com uma menina e vc se sentir nervoso Ela vai se sentir muito nervosa,se vc estiver feliz , ela vai sentir-se muito feliz,por isso é importante vc se sentir bem o tempo todo e conseguinte eternamente atraente para as mulheres a sua volta.

Para se sentir bem é nessessario se livrar de todo o condicionamento social e entra em cogruencia com o homem que vc esta destinado a ser,presente ,possitivo dominante e ser um homem de ação.

Criador do tópico

wilker oliveira

Aprendiz

#83448 A fim de torna-se eternamente atraente tem que desapreende o que o condicionamento social te ensino como certo mas é errado e apreende o correto, alinha-se consigo mesmo.

Entao o condicionamento ensinou que vc nao é o suficiente e que vc precisa dele pra ser atraente.
Basicamente o condicionamento e´aquilo que as pessoas são levadas a acredita que é correto e verdadeiramente nao sao e a proposito são todas as bases das DEMOSTRAÇOES DE AUTO VALOR que é usada para rodar uma rotina ou qualquer coisa que demostre valor para praticantes da comunidade classica,sao eles:

Padrões sociais superficiais: Quando você pensa que satisfez os padrões
tipicamente irreais de condicionamento social (aparência, dinheiro, sucesso,
possuir coisas legais, etc.)

Alianças: Quando você garantiu aceitação por causa de alianças (ser amigo
de pessoas de alto status, ter uma namorada gostosa, ter muitos amigos ao
redor, etc.)

Competências: Quando você tem qualquer coisa que faz as pessoas
quererem algo de você (ter acesso a algo exclusivo, ter conhecimento ou
perícias que as pessoas querem aprender, saber contar piadas divertidas ou
histórias ou habilidades que mantêm as pessoas ao seu redor por um período
de tempo, etc.).

Assumir Papeis (RolePlays):
Quando uma circunstância temporária o chama
a assumir um papel que não reflete o que você normalmente pensa que é (ser
o professor em uma situação de professor / estudante, participar de um papel
profissional de respeito, ser rodeado apenas por pessoas de menos status o
que o coloca no papel de valor mais alto por default ,
etc.).

Identidade: Quando você tem uma crença interna de poder como sendo uma
parte de quem você é.