- 14 Jul 2012, 06:11
Boa noite puas, tk aqui.
Galera esses dias, estava ajudando um beta e fiquei avaliando ele e eu mesmo me fiz está pergunta..
Qual é o cúmulo da ''betisse''?
Caros amigos, o meu amigo beta me deixa bolado, eu ajudo ele com alguns métodos pra ele aplicar na menina que ele gosta,
porém ele não escuta meus conselhos, e outra a menina disse que não quer relação, disse que ele é muito pegajoso mas ele ta paixonite mil!.
Ela é uma das hbs kojak, adora brincar com sentimentos, faz ele gato e sapato, e em boa fé perguntei a ele:
Tk- velho, por quê você insiste dessa maneira?
(ps: ele é aqueles beta que assisti muitos filmes românticos, que o sentimentos podem mudar tudo, e no celular dele tinha 2551 mensagens
que ele escreveu pra ela)
Beta- não sei velho..
Expliquei a ele o final disso, expliquei o por quê ela estava fazendo isso..
Sera esse o cúmulo de um beta? dar murro na ponta de faca?
Deixe seu Feed aqui. abraços
Galera esses dias, estava ajudando um beta e fiquei avaliando ele e eu mesmo me fiz está pergunta..
Qual é o cúmulo da ''betisse''?
Caros amigos, o meu amigo beta me deixa bolado, eu ajudo ele com alguns métodos pra ele aplicar na menina que ele gosta,
porém ele não escuta meus conselhos, e outra a menina disse que não quer relação, disse que ele é muito pegajoso mas ele ta paixonite mil!.
Ela é uma das hbs kojak, adora brincar com sentimentos, faz ele gato e sapato, e em boa fé perguntei a ele:
Tk- velho, por quê você insiste dessa maneira?
(ps: ele é aqueles beta que assisti muitos filmes românticos, que o sentimentos podem mudar tudo, e no celular dele tinha 2551 mensagens
que ele escreveu pra ela)
Beta- não sei velho..
Expliquei a ele o final disso, expliquei o por quê ela estava fazendo isso..
Sera esse o cúmulo de um beta? dar murro na ponta de faca?
Deixe seu Feed aqui. abraços