Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

#673895 Fala, galera, beleza? Cá estou eu alugando vocês de novo com outra dúvida. Ou melhor, no caso de hoje, mais uma curiosidade, mesmo.

Tenho lido algumas coisas sobre PNL (por enquanto bem básicas, to focando mais em terminar o Stylelife), tentando desenvolver melhor a empatia com as pessoas e praticando alguma coisa de leitura fria. Mesmo eu hoje só conhecendo essas coisas de forma bem precária e iniciante (li alguns artigos de iniciação a PNL, o tradecraft e alguns vídeos sobre leitura fria, a empatia tá indo na raça com as dicas do Stylelife...), já venho conseguindo bons resultados com elas.

Ocorre que eu percebi uma coisa que todo mundo já deve ter percebido também: Alguns aspectos do indirect podem ser usados pra muitas outras finalidades além de gerar atração. Claro que gerar atração nas HBs ainda é e provavelmente vai ser meu foco principal por muito tempo, mas a habilidade de persuadir e manipular as pessoas com certeza será muito proveitosa profissionalmente e em demais aspectos da vida.

Daí eu fiquei curioso aqui. Se só com os conhecimentos rudimentares que eu tenho já me acrescenta muito, fico imaginando o que alguém que realmente domina essas coisas consegue fazer. Dá pra chegar num nível tipo "The Mentalist" ou "House"? Eu via essas coisas na tv e achava super exagerado, agora tenho lá minhas dúvidas se não é possível.

To perguntando mais de curiosidade mesmo, pq é um assunto que tem me interessado muito, mas de qqr forma vou continuar estudando essas coisas e colocando em prática.

Abraços!
Al Capone

Aprendiz

#673904 Acompanharei as respostas desse tópico, me interessa muito esse assunto.

Acho o House foda demais nas análises que ele faz sobre as pessoas usando somente alguns detalhes, atitudes, jeito de falar e etc...

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

Al Capone escreveu:Acompanharei as respostas desse tópico, me interessa muito esse assunto.

Acho o House foda demais nas análises que ele faz sobre as pessoas usando somente alguns detalhes, atitudes, jeito de falar e etc...

A idéia é bem essa, velho. Claro, esses caras são só personagens de TV, mas desconfio que treinando as habilidades dá pra alcançar e até mesmo superar o nível deles. Read the mind, control the mind, fuck the mind, hahaha! No mínimo, deve ser divertido. :P

De qualquer forma, to curioso pra saber o que os mais entendidos sobre o assunto vão falar.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#673921 Cara, na minha opnião, leitura fria é muito util mas você pode se dar melhor utilizando o controle de frame,
Te indico a ver o seminário do Adam Lyons na area Vip.
Controle de frames é uma arma poderosissima e util em muitas áreas de sua vida !!

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

ArnoldoDiiniz escreveu:Cara, na minha opnião, leitura fria é muito util mas você pode se dar melhor utilizando o controle de frame,
Te indico a ver o seminário do Adam Lyons na area Vip.
Controle de frames é uma arma poderosissima e util em muitas áreas de sua vida !!

Proveitoso tb, velho, muito boa dica!
Não tenho acesso à área VIP, mas vou procurar saber mais sobre o assunto. Abraços!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#674500 Com a prática da pra se chegar sim no nivel de Patrick Jane de O Mentalista , ou no nível do Ilusionista e mentalista inglês Darren Brow [Vídeos], antigamente eu também achava que aquilo era exagerado e puro ilusionismo, mas depois que aprendemos um pouco sobre PNL ou Hipnose etc, percebemos que tudo aquilo é possível, e que não são apenas truques de mágica ou ilusionismo, a maioria das técnicas são realmente habilidades mentais ou de comunicação adquiridas e desenvolvidas a um nível extremamente eficiente e impressionante por estes praticantes. algumas são até simples e só precisam ser repetidas exatamente como os seus praticantes a executaram, como na técnica de indução de pensamentos [Vídeo] que Patrick utiliza em um de seus episódios em sua colega de trabalho, e está técnica foi originalmente criada por Darren Brow.

Porém na Hipnose ou na PNL não se vai longe indo depressa, mas se chega longe indo devagar, por isso aproveite o aprendizado e curta cada etapa, e um dia, mas cedo ou mais tarde você já será um exímio praticante de PNL assim como os nomes citados acima.

Com muita prática pode se chegar num nível semelhante a este, onde Darren Brow realiza em plena rua uma Indução avançada de transe hipnótico Note os comentários abaixo de um dos usuarios do youtube, ele foi perfeito em suas observações sobre as técnicas a qual o Darren Brow utilizou.

Criador do tópico

FATE

PUA EXPERT

>>Psychokiller<< escreveu:Com a prática da pra se chegar sim no nivel de Patrick Jane de O Mentalista , ou no nível do Ilusionista e mentalista inglês Darren Brow [Vídeos], antigamente eu também achava que aquilo era exagerado e puro ilusionismo, mas depois que aprendemos um pouco sobre PNL ou Hipnose etc, percebemos que tudo aquilo é possível, e que não são apenas truques de mágica ou ilusionismo, a maioria das técnicas são realmente habilidades mentais ou de comunicação adquiridas e desenvolvidas a um nível extremamente eficiente e impressionante por estes praticantes. algumas são até simples e só precisam ser repetidas exatamente como os seus praticantes a executaram, como na técnica de indução de pensamentos [Vídeo] que Patrick utiliza em um de seus episódios em sua colega de trabalho, e está técnica foi originalmente criada por Darren Brow.

Porém na Hipnose ou na PNL não se vai longe indo depressa, mas se chega longe indo devagar, por isso aproveite o aprendizado e curta cada etapa, e um dia, mas cedo ou mais tarde você já será um exímio praticante de PNL assim como os nomes citados acima.

Com muita prática pode se chegar num nível semelhante a este, onde Darren Brow realiza em plena rua uma Indução avançada de transe hipnótico Note os comentários abaixo de um dos usuarios do youtube, ele foi perfeito em suas observações sobre as técnicas a qual o Darren Brow utilizou.

Simplesmente, absolutamente sensacional, meu brother! Rolou exatamente isso comigo, no começo eu achava exagerado, mas com algum conhecimento fiquei curioso pra saber se é possível chegar mesmo nesse nível.

Não conhecia o Darren Brow, muito legais esses vídeos dele. To me divertindo aqui assistindo alguns, definitivamente vou pesquisar mais.

É, to achando que vou dar uma prioridade maior pra treinar essas técnicas e me aprofundar mais nesses assuntos, velho! Claro que como nada no jogo, a gente chega lá do dia pra noite. Mas, de qualquer forma, é sempre proveitoso e divertido o aprendizado.

Muito obrigado pelo feed, velho, foi sem dúvida esclarecedor e motivador!

O meu abraço!
ngotps

FATE escreveu:Fala, galera, beleza? Cá estou eu alugando vocês de novo com outra dúvida. Ou melhor, no caso de hoje, mais uma curiosidade, mesmo.

Tenho lido algumas coisas sobre PNL (por enquanto bem básicas, to focando mais em terminar o Stylelife), tentando desenvolver melhor a empatia com as pessoas e praticando alguma coisa de leitura fria. Mesmo eu hoje só conhecendo essas coisas de forma bem precária e iniciante (li alguns artigos de iniciação a PNL, o tradecraft e alguns vídeos sobre leitura fria, a empatia tá indo na raça com as dicas do Stylelife...), já venho conseguindo bons resultados com elas.

Ocorre que eu percebi uma coisa que todo mundo já deve ter percebido também: Alguns aspectos do indirect podem ser usados pra muitas outras finalidades além de gerar atração. Claro que gerar atração nas HBs ainda é e provavelmente vai ser meu foco principal por muito tempo, mas a habilidade de persuadir e manipular as pessoas com certeza será muito proveitosa profissionalmente e em demais aspectos da vida.

Daí eu fiquei curioso aqui. Se só com os conhecimentos rudimentares que eu tenho já me acrescenta muito, fico imaginando o que alguém que realmente domina essas coisas consegue fazer. Dá pra chegar num nível tipo "The Mentalist" ou "House"? Eu via essas coisas na tv e achava super exagerado, agora tenho lá minhas dúvidas se não é possível.

To perguntando mais de curiosidade mesmo, pq é um assunto que tem me interessado muito, mas de qqr forma vou continuar estudando essas coisas e colocando em prática.

Abraços!