Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#491324 Pirmeiro pesquise no botão pesquisar sobre AMOGS e voce saberá o que falar. Meu caro, eu dou liberdade pode zuar, frescar a vontade de mim, mas quando eu estou num set, quando estou conversando com hbs, eu nao admito que zooem de mim, que falem mal de mim, que atrapalhem meu set, que interrompa, ou falem merda de mim pras hb com que eu estou conversando. isso eu nao admito, nao admitoque eles baixem o meu valor! E voce tem que coloca-los em seus lugares, pra isso voce tem que mandar a real pra eles ficarem no lugar deles, eles ja tem o valor mais baixo que o seu, é só mandar a real :)

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

fantasmaa escreveu:Pirmeiro pesquise no botão pesquisar sobre AMOGS e voce saberá o que falar. Meu caro, eu dou liberdade pode zuar, frescar a vontade de mim, mas quando eu estou num set, quando estou conversando com hbs, eu nao admito que zooem de mim, que falem mal de mim, que atrapalhem meu set, que interrompa, ou falem merda de mim pras hb com que eu estou conversando. isso eu nao admito, nao admitoque eles baixem o meu valor! E voce tem que coloca-los em seus lugares, pra isso voce tem que mandar a real pra eles ficarem no lugar deles, eles ja tem o valor mais baixo que o seu, é só mandar a real :)

Valeu ae vou pesquisar sim , e é isso mesmo
mandar a real :ae
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#491547 Quando alguém me zoa ou zomba, não sou reativo ou então sou C&F.
Tento levar na esportiva sempre, sem ser bundão.

Você não precisa sair na porrada, mas não mostre ter ficado chateado por tão pouco, seja firme nas suas palavras e nas suas decisões. Se algo que alguém diz é pesado e te irrita, chame o cara de canto e diga que você é homem e não quer inferiorizá-lo na frente dos outros. Nunca precisei falar isso pra alguém, mas se alguém passa do limite, certamente eu conversaria com a pessoa de lado. Se a pessoa continuasse de idiotice, aí certamente eu mostraria uma indiferença tamanha, de modo que o cara ficasse parecendo um babaca , afinal ele é babaca.

Lembre-se, um beta não necessariamente é um amigo idiota. Tenho amigo beta gente fina demais, e tenho amigo natural, que pega mulher bonita, e é babaca.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

J-Hidden escreveu:Quando alguém me zoa ou zomba, não sou reativo ou então sou C&F.
Tento levar na esportiva sempre, sem ser bundão.

Você não precisa sair na porrada, mas não mostre ter ficado chateado por tão pouco, seja firme nas suas palavras e nas suas decisões. Se algo que alguém diz é pesado e te irrita, chame o cara de canto e diga que você é homem e não quer inferiorizá-lo na frente dos outros. Nunca precisei falar isso pra alguém, mas se alguém passa do limite, certamente eu conversaria com a pessoa de lado. Se a pessoa continuasse de idiotice, aí certamente eu mostraria uma indiferença tamanha, de modo que o cara ficasse parecendo um babaca , afinal ele é babaca.

Lembre-se, um beta não necessariamente é um amigo idiota. Tenho amigo beta gente fina demais, e tenho amigo natural, que pega mulher bonita, e é babaca.

Opaa , e aí bom ? Cara é o seguinte não que todos seja beta , pelo contrario
tem amigos meus que são pura gente fina , mas eu me refiro os da minha sala que são
TODOs betas , valeu ae pelo feed :ae

Gostaria de fazer outra pergunta também , quando alguém me zoa eu devo rir da piada
ou fazer cara de que , piada escrota , e deixar o cara sem graça ?

Porque ja percebi uma coisa quando eu do risada de mim mesmo
o pessoal acha que a piada dele fi o maximo e acha que só porque
eu ri de mim mesmo ele tem que ficar fazendo essas piadas na frente das HB's
tem uma frase que todos dévem conhecer " Piadas tem hora certa e momento certo "
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
Opaa , e aí bom ? Cara é o seguinte não que todos seja beta , pelo contrario
tem amigos meus que são pura gente fina , mas eu me refiro os da minha sala que são
TODOs betas , valeu ae pelo feed :ae

Gostaria de fazer outra pergunta também , quando alguém me zoa eu devo rir da piada
ou fazer cara de que , piada escrota , e deixar o cara sem graça ?

Porque ja percebi uma coisa quando eu do risada de mim mesmo
o pessoal acha que a piada dele fi o maximo e acha que só porque
eu ri de mim mesmo ele tem que ficar fazendo essas piadas na frente das HB's
tem uma frase que todos dévem conhecer " Piadas tem hora certa e momento certo "

Depende do nível de comédia.
Por exemplo: Se o cara fez uma piada saudavel sobre vc... ria de sí mesmo e faça um comentário engraçado sobre vc mesmo.. assim mostra que seu valor permanece o mesmo até com as piadas dos outros. Mas se alguem faz piadas com comentários maldosos, vc simplesmente deve olhar para a pessoa e dizer: Meu "amigo" isso foi bem sem graça, e tenho certeza que vc fez isso para chamar atenção... vc por acaso está carente? (faça isso calmamente.. e use o termo "meu amigo", "meu colega"... isso deixa um tom meio irônico no ar)... isso é só um exemplo de como se impor.

Percebeu a diferença?

Se a piada for boa vc ri e faz um comentario engraçado de si mesmo tbm!
Se a piada for ruin, vc rebaixa o cara na frente de todo mundo com simplicidade, maturidade, e honestidade. Seu valor fica altissimo perante as pessoas quando vc impoe respeito.

Sucessos

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#492196 E aí beleza ? É o seguinte sempre gostei muito de rir de mim mesmo
mas acho que tenho que botar mais órdem na casa se alguém fizér
uma piada sem graça e eu eprceber que ele fez aquilo com manldade
e intenção de me derrubar , vou fazer exatamente oque vc falou :D

abraços :ae
Guns

PUA Avançado

#492209 mc smith eu penso assim
as pessoas só tem sua confiança e podem te zuar até o ponto que vc deicha
voce é que controla a liberdade que eles podem ter com voce
uma boa pra eles pararem de zuar é que nem o Recruta disse

Mano... a dica que dou é: NÃO SEJA REATIVO!

Se tu fizer uma cara de "to nem aí pro que vc ta dizendo" , eles vão te respeitar!

Ou vc pode dar uma resposta do tipo: "Você é meu fã mesmo, hein...
abraço

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Guns escreveu:mc smith eu penso assim
as pessoas só tem sua confiança e podem te zuar até o ponto que vc deicha
voce é que controla a liberdade que eles podem ter com voce
uma boa pra eles pararem de zuar é que nem o Recruta disse

Mano... a dica que dou é: NÃO SEJA REATIVO!

Se tu fizer uma cara de "to nem aí pro que vc ta dizendo" , eles vão te respeitar!

Ou vc pode dar uma resposta do tipo: "Você é meu fã mesmo, hein...
abraço

Eae cara , acho que essa é a palavra chave não ligar ,
e fizér uma cara de que pouco se lixou doque ele falou :ae