- 27 Dez 2011, 22:30
Pirmeiro pesquise no botão pesquisar sobre AMOGS e voce saberá o que falar. Meu caro, eu dou liberdade pode zuar, frescar a vontade de mim, mas quando eu estou num set, quando estou conversando com hbs, eu nao admito que zooem de mim, que falem mal de mim, que atrapalhem meu set, que interrompa, ou falem merda de mim pras hb com que eu estou conversando. isso eu nao admito, nao admitoque eles baixem o meu valor! E voce tem que coloca-los em seus lugares, pra isso voce tem que mandar a real pra eles ficarem no lugar deles, eles ja tem o valor mais baixo que o seu, é só mandar a real
fantasmaa escreveu:Pirmeiro pesquise no botão pesquisar sobre AMOGS e voce saberá o que falar. Meu caro, eu dou liberdade pode zuar, frescar a vontade de mim, mas quando eu estou num set, quando estou conversando com hbs, eu nao admito que zooem de mim, que falem mal de mim, que atrapalhem meu set, que interrompa, ou falem merda de mim pras hb com que eu estou conversando. isso eu nao admito, nao admitoque eles baixem o meu valor! E voce tem que coloca-los em seus lugares, pra isso voce tem que mandar a real pra eles ficarem no lugar deles, eles ja tem o valor mais baixo que o seu, é só mandar a real
Valeu ae vou pesquisar sim , e é isso mesmo
mandar a real