Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#491204 Eaee pessoal , antes de tudo gostaria de falar , que eu ja perguntei uma coisa aqui hoje , é porque como estou voltando pro fórum é como se eu estivésse esquecido de algumas coisas , mas essa pergunta é uma pergunta que não só PUA's tem duvida mas como outro pessoal ae ...É o seguinte no meu tempo de Beta eu dava moral pra qualquer um afinal , eu só queria amigos , mas com o passar do tempo fui vendo que as coisas não são uma maravilha como pensamos , tem " amigos " que na verdade são inimigos e ta preparado pra te derrubar na frente de todo mundo , na primeira oportunidade que tiver , então agóra de pouco estava conversando com o parceiro Jub aqui do PUABASE sobre esse tema , ele me ajudou bastante , mas gostaria de ouvir a opinião de vocês também , e queria saber de uma coisa até que ponto dar moral pra alguém , é que é assim não quero ser um cara chato , ( aliás , tenho medo de deixar de ser quem eu sou )eu queria continuar sendo quem eu sou , mas de um jeito diferente , sem deixar os outros zombar de mim , essas coisas , e gostaria de saber sobre vocês , como vocês são no dia -a-dia , dão liberdade só pra amigos ? ou nem pra amigos ? quero saber tudo sobre o assunto de Moral /Como lidar com pessoas ,/ e assim , levar na brincadeira tudo oque for falado ? Porque tipo , como eu disse pro Jub , na minha sala só tem cara zoeiro e eles acabam com meu inner e gostaria de lidar com eles , cada feed ae sera mais doque bem vindo :ae

Abraços .
jub

Aprendiz

#491213 é cara alem de tudo vc tem q ter opinião e nao deve deixer q ngm zoue contigo irmao seja alfa ..
:ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

jub escreveu:é cara alem de tudo vc tem q ter opinião e nao deve deixer q ngm zoue contigo irmao seja alfa ..
:ae

Vlw irmão , se ja ajudou muito no msn
e ainda da feed aqui , vlw :ae
recruta

Veterano - nível 10

#491223 Mano... a dica que dou é: NÃO SEJA REATIVO!

Se tu fizer uma cara de "to nem aí pro que vc ta dizendo" , eles vão te respeitar!

Ou vc pode dar uma resposta do tipo: "Você é meu fã mesmo, hein...

vlew
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#491235 Olha cara , acho isso um tanto quanto contraditório. Varia em diferentes pontos. Se você for popular , com certeza terá amigos de diversos tipos. A maioria beta , com certeza. Acho que se deve dar liberdade pra eles até o momento em que eles passam a abusar dela.
Quer dizer , zoar , ser zoado , faz parte , a maioria dos homens levam essas coisas na brincadeira numa boa. Mas sempre , sempre mesmo tem aqueles que não sabem a hora de parar e acabam sendo chatos. Acho que o que você deve fazer é simplesmente agir de modo diferente com caras desse tipo. Passar a desprezar a maneira que eles agem. Fazendo isso , das duas uma : ou o cara vai parar de te encher e simplesmente se afastar de você , ou irá mudar o jeito dele , só para ter a sua aprovação.

Boa sorte cara, abraço \o
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#491244 Simples: mantenha-se no seu mundo e tente tragar todos à sua volta para dentro da sua realidade. Lidere sempre. Imponha-se sempre. Nunca deixe de manifestar a sua opinião e paralelo a isso seja simpático e não reativo. Eis a fórmula mágica!

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Mahtheusz escreveu:Olha cara , acho isso um tanto quanto contraditório. Varia em diferentes pontos. Se você for popular , com certeza terá amigos de diversos tipos. A maioria beta , com certeza. Acho que se deve dar liberdade pra eles até o momento em que eles passam a abusar dela.
Quer dizer , zoar , ser zoado , faz parte , a maioria dos homens levam essas coisas na brincadeira numa boa. Mas sempre , sempre mesmo tem aqueles que não sabem a hora de parar e acabam sendo chatos. Acho que o que você deve fazer é simplesmente agir de modo diferente com caras desse tipo. Passar a desprezar a maneira que eles agem. Fazendo isso , das duas uma : ou o cara vai parar de te encher e simplesmente se afastar de você , ou irá mudar o jeito dele , só para ter a sua aprovação.

Boa sorte cara, abraço \o

Falou tudo cara , mas é isso ae mesmo , só que no meu caso , o meu grupo de " amigos " ja tem um lider
então ja sabe né se o lider te zuar , o bando de paga pau zoa também , eu até criei um tópico falando sobre esse lider
do grupo , uma vez em desabafei pra ele , e ele se passou por amigo pra me zuar , e até Hoje ele sabe dos meus segredos
mas vou tentar ignorar-lo :ae
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#491249 Cara... no meu tempo de colégio as garotas diziam que eu era um cara diferente dos outros. Lembro-me de uma guria super nerd (HB8) na epoca.. Ela disse publicamente que eu era o cara mais maduro daquela sala e que se fosse para namorar alguem, esse alguem seria eu. Ela não foi a primeira e nem a segunda a dizer isso.

Onde eu quero chegar?

Bem... as garotas percebem o valor de cada homem seja num bar, seja numa sala de aula, seja onde for... E seu valor está respectivamente paralelo com as pessoas que vc anda...

Se vc tem amigos, colegas, parceiros betas... logo sua imagem será de um beta.

Isso tbm não significa que vc tem que andar com os fodões... os ricos ou os alphas!

Seja vc mesmo... e não precisará de ninguem para fazer secesso e conquistar adimiração com o publico femino.

Eu sempre cito em meus posts as "77 leis de sucesso" do David deAngelo... Pois é o tipo de material que estou sempre lendo.... Com o seu post posso dizer algo que diz na lei de numero 10: Desenvolva constantemente e com consciência sempre busque o próximo nível e paradigma.

"E se você se ver em um grupo de pessoas bajulando você e puxando seu saco,é o sinal que você precisa parar e procurar outro grupo de pessoas, que não estão nem aí para o seu sucesso, pois eles estão muito a frente, e isso o levará ao próximo patamar.
Com sorte isso irá sacudir o seu ego e mexer um pouco com você, mas de uma maneira gentil é claro. Portanto sempre busque o próximo nível e paradigma."

sucessos :ae
peub

Aprendiz

é que é assim não quero ser um cara chato , ( aliás , tenho medo de deixar de ser quem eu sou )eu queria continuar sendo quem eu sou , mas de um jeito diferente

Cara essa é uma situação complicada; você sabe exatamente quem você é? Porque agente fica nessa de não querer mudar quem agente é, mas no fundo quase ninguem se conhece de verdade. Ou seja, se você quer ser alguem melhor, que não seja zuado, é melhor deixar pra trás quem você "acha" que é; começe a ser quem você quer ser. O ALPHA.

Não existe um manual de como lidar com as pessoas na sala de aula (se tiver alguem me passa. ^^), mas caso você queria mudar e ter um inner forte vai a luta e deixa tudo que você sabe pra trás, até porque nem tudo que passa na sua cabeça é seu e esse lance de moral...fuck IT.

:)

BOA SORTE.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Stallone_Cobra escreveu:Cara... no meu tempo de colégio as garotas diziam que eu era um cara diferente dos outros. Lembro-me de uma guria super nerd (HB8) na epoca.. Ela disse publicamente que eu era o cara mais maduro daquela sala e que se fosse para namorar alguem, esse alguem seria eu. Ela não foi a primeira e nem a segunda a dizer isso.

Onde eu quero chegar?

Bem... as garotas percebem o valor de cada homem seja num bar, seja numa sala de aula, seja onde for... E seu valor está respectivamente paralelo com as pessoas que vc anda...

Se vc tem amigos, colegas, parceiros betas... logo sua imagem será de um beta.

Isso tbm não significa que vc tem que andar com os fodões... os ricos ou os alphas!

Seja vc mesmo... e não precisará de ninguem para fazer secesso e conquistar adimiração com o publico femino.

Eu sempre cito em meus posts as "77 leis de sucesso" do David deAngelo... Pois é o tipo de material que estou sempre lendo.... Com o seu post posso dizer algo que diz na lei de numero 10: Desenvolva constantemente e com consciência sempre busque o próximo nível e paradigma.

"E se você se ver em um grupo de pessoas bajulando você e puxando seu saco,é o sinal que você precisa parar e procurar outro grupo de pessoas, que não estão nem aí para o seu sucesso, pois eles estão muito a frente, e isso o levará ao próximo patamar.
Com sorte isso irá sacudir o seu ego e mexer um pouco com você, mas de uma maneira gentil é claro. Portanto sempre busque o próximo nível e paradigma."

sucessos :ae

Você não tem a noção e como você me ajudou
toda feed to aprendendo alguma coisa , mais esse
sem comentarios , parabéns :ajoelhar