- 27 Dez 2011, 20:43
Eaee pessoal , antes de tudo gostaria de falar , que eu ja perguntei uma coisa aqui hoje , é porque como estou voltando pro fórum é como se eu estivésse esquecido de algumas coisas , mas essa pergunta é uma pergunta que não só PUA's tem duvida mas como outro pessoal ae ...É o seguinte no meu tempo de Beta eu dava moral pra qualquer um afinal , eu só queria amigos , mas com o passar do tempo fui vendo que as coisas não são uma maravilha como pensamos , tem " amigos " que na verdade são inimigos e ta preparado pra te derrubar na frente de todo mundo , na primeira oportunidade que tiver , então agóra de pouco estava conversando com o parceiro Jub aqui do PUABASE sobre esse tema , ele me ajudou bastante , mas gostaria de ouvir a opinião de vocês também , e queria saber de uma coisa até que ponto dar moral pra alguém , é que é assim não quero ser um cara chato , ( aliás , tenho medo de deixar de ser quem eu sou )eu queria continuar sendo quem eu sou , mas de um jeito diferente , sem deixar os outros zombar de mim , essas coisas , e gostaria de saber sobre vocês , como vocês são no dia -a-dia , dão liberdade só pra amigos ? ou nem pra amigos ? quero saber tudo sobre o assunto de Moral /Como lidar com pessoas ,/ e assim , levar na brincadeira tudo oque for falado ? Porque tipo , como eu disse pro Jub , na minha sala só tem cara zoeiro e eles acabam com meu inner e gostaria de lidar com eles , cada feed ae sera mais doque bem vindo
Abraços .
Abraços .