Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blind Faith II

Veterano - nível 6

#477580 Opa galera, Suave??

Minha dúvida parece um pouco estranha pelo título, mas ela está me matando.

PUA's : Como assim Blind? Vai até KC vacilão :bravo :bravo

Blind: Normalmente seria assim, mas eu to namorando pessoal :yaaah

Apesar de estar namorando, eu não consigo controlar os impulsos e parar de abrir set's. E ai está o problema:

Se eu estou bem na interação com as HB's, já dei PC e tem HB dando muito IDI, vale a pena isolar continuar a interação até quase KC e falar que não dá para isso acontecer?

Só fazer isso para não perder a prática e continuar calibrado

PS: Não quero trair minha NAMORADA
englip

Equipe PUABASE

#477622 Acho legal sua atitude de não querer perder a prática sem trair sua namorada. Beijar a garota seria trair sua namorada, começar a seduzi-la já é um caminho para isso. Aproveite o tempo que está namorando para conquistar sua namorada todos os dias, quer um treino melhor do que seduzir a mesma mulher todos os dias de uma forma diferente?!

Quanto aos outros sets eu acho válido manter o contato mas sem demonstrar interesse em algo a mais e nem deixar cair na zona de amizade, afinal, nunca sabemos o dia de amanhã não é? Fazer amizade não é crime, aproveite este momento para aumentar seu círculo social. Conheça bastante gente interessante que poderá te favorecer no futuro ou que possa apenas gerar uma grande amizade.

Em linhas gerais, deve-se ter a atenção do set e dominá-lo, mas evite isolar uma garota ou dar oportunidades para que ela pense que você está afim, ok?

Espero ter ajudado!
Abraço

Criador do tópico

Blind Faith II

Veterano - nível 6

#477656 Valeu cara, a dúvida é exatamente essa, se vale a pena isolar a HB, pois é a parte que já indica tudo na hora do vamos ver.

Vou continuar treinando, mas tentar pegar mais leve nos set's com muitas HB's.
O duro é perder a mania de dar um sorriso com o canto da boca quando passo por uma HB, elas sempre correspondem positivamente :lingua

Abraços
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#477661 O máximo que você pode chegar é até o PC então, e evitar uma futura friendzone, não precisa beija-la necessariamente..
Você não sabe o quanto é ruim quase beijar e falar que não pode, ela vai ficar puta!
Se você é do caráter de não trair a namorada, o que eu acho mega bom, coisa bem respeitosa, não vai tratar uma garota assim..

Simplificando, você estaria iludindo-a.