Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Pua Dyone
#808524 Imagem

Ontem era dia de night game, fui até a cidade vizinha ao lado do meu amigo natural, ficamos em um hotel e iriamos para a balada no final da noite, mas acabamos não indo. Primeiro fomos fazer um esquenta na praça da cidade antes de irmos para balada, nisso uma marmita [rmlp] do meu colega mandou uma mensagem dizendo que ela estava na praça com uma amiga.

Nesse night game estava com uma calça jeans preta, camisa branca sem estampa, cabelo arrepiado e um colar que parece de pele de cobra. Chegando lá eu vejo uma linda hb8,5 com um corpo estilo Juju Salimeni, morena dos olhos claros. Me apresentei com um aperto de mão, fiz uma apresetanção primeiro, ficamos uns 3 minutos com as meninas e fomos comprar nossas bebidas. Quando voltamos elas estavam sentadas no banco, coloquei minha bebida e sentei no meio das duas e começamos o bate papo.

Totalmente natural! Sem rotinas! Sem neg's! Sem histórias de DVS! Mas não deixando ela me desrespeitar e saindo dos shit tests. Falava o que vinha na minha cabeça, cheguei a falar toca uma punheita em um dos assuntos. Estava mais agressivo nesse jogo, mostrando um pouco mais de interesse, falando próximo da boca dela, puxando uns assuntos bem sexuais.

Mais uma vez uma menina falou que eu pareço ser mitido, mas sou gente boa haha. Essa é a técnica do Cristiano Ronaldo. Você olha o CR7 e todos falam que ele é o jogador mais mitido que existe, mas todas as pessoas que conhecem ele, falam que o cara é super humilde. E ser considerado mitido é ser um cara pré selecionado, de auto estima elevada e isso é bom.

Imagem

Outro ponto a citar, é como eu liderava a sarge, não deixava acontecer aquele silêncio, sempre tava observando, pensando e falando alguma coisa, quando ficou em silêncio mais tempo eu estava colocando minha vodka e fiz uma brincadeira com o barulho da vodka, todo mundo riu e descontraiu aquele clima tenso. E já aconteceu outras vezes. O assunto acabava e o grupo ficava me olhando, esperando o que eu iria falar. De um cara tímido a mais conversador haha.

Já tinha kinado bastante, criado tensão sexual, estava na hora de partir para o KC. Primeira tentativa não deu, ela coloco o nariz na frente, a gente fica meio assim .. será que vai rolar?! Esperei uns 2 minutos e tentei novamente, agora sim [highlight=#ffffff]KCCCCCC!!![/highlight] haha.

Com uns 15 minutos de jogo. Eu to impressionado com isso, pela segunda vez eu peguei uma mulher em um tempo maravilhoso. Se quisesse poderia partir para a boate, mas preferi ficar pegando essa hbzinha muito gostosinha haha. Foi uma pegação do caralho! Não rolo FC, apenas alisei a carne KKKKK. Mas foi muito gostoso, a menina beija muito bem, ficamos umas 3 horas se pegando.

Fazia tempo que eu não saia pra pegar um night game assim, nas últimas vezes foi com o meu círculo social e fiquei mais do lado deles, até porque tinha um alvo no grupo que era a hb10 do relato passado.

A conclusão que eu cheguei depois desse kc, é que estou em um nível maravilhoso, e que preciso sargear! Eu não preciso mais de ficar lendo técnicas, teórias e métodos, até porque já to meio de saco cheio dessa porra! haha. Eu preciso de praticar, praticar e praticar! Agora é aguardar os próximos capítulos =D

Valeu Imagem
wallacehip
#808529 [font=Arial]Gostei do seu relato muito bacana Caro Pua Dyone...
Você não posto nada em relação conversa das hb's em especifico mais intendie porque meu estilo tambem natural game
Meus aplausos!!! Imagem Imagem
Abração xD
[/font]
SexyMen
#808620 ótimo relato Dyone, eu só uso esse lance de natural também! ODEIO rotinas, direct/indirect!!
forte abraço meu brother
Aga-N
#809256 Gostei cara as vezes fico muito abitolado em rotinas, negs dvs e acabo esquecendo que é bom ser natural também, lendo seu relato lembrei disso... Blza valeu! Ótimo relato!
Paulo Guilherme
#810005 Venho lendo seu blog e da pra ver um crecimento extraordinario meu brother ...susexo