Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angello

Veterano - nível 3

#181111 Eai puazada, preciso da ajuda de vcs com uma coisa!!

No última sexta, a 3 dias atrás, eu conheci uma HB 9 na praia. O relato da sarge esta aqui:

http://www.puabase.com/forum/minha-melhor-sarge-ate-agora-t18798.html#p179444

Mesmo depois de não ter rolado KC ela perguntou se trocaríamos telefone e ai Phone Close.

No sábado eu mandei um sms p/ saber se ela iria a praia. Não houve resposta.
No domingo eu liguei e ninguém atendeu, duas vezes, a tarde e a noite.
Hoje eu não tentei contato, pois, se ela estiver testando minha persistência, não quero parecer necessitado.

Minha dúvida é: Como eu devo prosseguir? Deixo passar uns dias para tentar novamente ou insisto até conseguir?

Quero um day2 com essa HB, ela é muito gata e nos demos muito bem. Não sei oq pode estar se passando.

Quantos mais feeds melhor!! Grande abraço!
razec

Aprendiz

#181120 Cara, não é querendo desanimar não, mas tudo leva a crer que é remorso de compra.

Dei uma olhada básica no teu RC e vi que você se auto-feedou. Parabéns cara, são poucos que fazem isso.

Voltando aqui ao teu caso. Como você mesmo disse, ligou para ela, mandou sms por mais de um dia e nada. Talvez possa ser problemas por parte dela, mas duvido muito. Na dúvida tente mais uma vez, mas prefira ligar. Se não der certo, mande um sms com um laço para ativar a curiosidade dela. Se mesmo assim ela não retornar, parte pra outra velho.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Razec.
Sushir0

Veterano - nível 8

razec escreveu:Cara, não é querendo desanimar não, mas tudo leva a crer que é remorso de compra.

[2]

Meu conselho é que vc faça oq o Razec disse, tente mais uma vez, de preferencia por ligação !
E outra coisa, não prenda seu pensamento a essa menina não, que pra uma paixonite as vezes é um pulo, quando vc vê, já esta nela ! Abraços e vai sargear outras enquanto isso !" :louco
brunomrr

Veterano - nível 9

#181171 Cara, no primeiro relato ela falou que tinha um namorado
e que tava com problemes no relacionamento, eles podem tem melhorado
e por isso ela nao quer ter mais contato com voce.
Eu tentaria ligar mais uma vez, se ela não atender,
eu mandaria um NEG na mesma hora tipo:
To vendo que seu namorado te iludio de novo.

sei la acho que é melhor que ficar ligando sem parar, mas essa é minha opiniao.

Espero ter te ajudado.

Criador do tópico

Angello

Veterano - nível 3

#181193 Senhores...obrigado pelos feeds !!!

Vou seguir os conselhos de vcs, amanha tentarei ligar mais uma vez e se não der certo vou pensar em algo para um sms...uma última chance para ela!!! A final de contas...quem é o premio?!?!

Estou feliz pq meu jogo tem melhorado muito...meu MM esta ficando afinado e HBs como essa logo serão rotina.

Agradeço os amigos do forum por essa evolução.

Abraços
Angello