Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gravedigger

Veterano - nível 4

#340417 Dar um gelo eh a melhor jogada. Se ficar correndo atrás vc estará massageando o ego da garota e vai ficar mais dificil uma investida. Se vc mostrou q tava caídinho por ela, dando um gelo ela vai começar a ficar insegura, E VAI AS VEZES TE INDUZIR A CORRER ATRAS DELA para ver se vc ainda gosta dela, cuidado com essa parte pq uma vez q ela se recertificou q vc ainda é caidinho por ela, ela voltará a te esnobar.
Uma lição aprendida, vc pode dar certo com qualquer mulher, e não só com uma. As vezes vc tá idolatrando ela por causa de alguns comportamentos que ela tem, mas descobrirá la na frente que estava se iludindo. Nem sempre se comportar de uma determinada maneira reflete o verdadeiro carater da pessoa. Hitler era vegetariano, não bebia, não fumava, gostava de cachorros, e muitos dos seus vários carrascos eram bons maridos e pais. Mas eles eram boas pessoas? Enxergue as coisas como realmente são.
junior simpson

Aprendiz

#340481 Eai brother....cmo ja disseram da um time cm ela....gela...c ela ver q tu ta ali na mao dla...ela vai fika ti evitando....da em cima d outras e c ela gosta d vc ela vai senti sua falta....espero q tenha ti ajudado um poco...abrass
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#340549 Aí ManoBrista, beleza?
Quem foi que nunca passou por isso? rs Concordo com a maioria.
Mas vou destacar alguns pontos importantes já ressaltados por alguns acima:

- Não se entregue totalmente à ela!
Homem que se entrega completamente vira capacho, perde seu valor! E lembre-se que capacho não é só pisado por ela, mas pelo próximo cara da fila (quando a pega de jeito na sua frente) assim que a catraca gira!

- Você é o prêmio, meu amigo PUA, não ela!
Então ela é que tem que correr atrás de ti! E se ela não quiser? Azar o dela, perdeu um cara legal!

-Dê o famoso "gelo" nela!
Não ligue, não a procure, não mande mensagens! É duro, mas você consegue. As amigas dela estão aconselhando-a da mesma forma, acredite.

- Não fique em casa, é pior!
Saia de casa, vá pra balada pegar HB, afinal você é um PUA! As amigas dela, com certeza, também a estão chamando para a balada!

- Na dúvida, não deixe de comer por fora! :legal
Enquanto ela está na dúvida se volta ou não, coma por fora! Afinal, quem te garante que ela não está fazendo o mesmo?? Mulher e homem são farinhas do mesmo saco! Eu costumo dizer que as mulheres hoje em dia são "homens de saia" por sua conduta cada vez mais liberal. Se você tem vontade, é bastante provável que ela possa ter também de tentar algo fora!
Como muito bem já falaram, esteja sempre um passo na frente dela!
Se vocês voltarem, ótimo porque você se manteve "bem alimentado" e ainda voltou pra ela.
Se não voltarem, problema dela e sorte sua porque se manteve na ativa e o que é melhor: sendo visto por amigos(as) dela pegando outras, mantendo o seu valor!
E pra finalizar, você ficará com raiva de si mesmo se desconfiar (ou souber, o que é pior) que ela te traiu enquanto você se manteve casto! rsrs

- Depois de tudo isso ela vai notar que você não se rebaixou e foi atrás dela. Você a provará que manteve seu valor e é bem provável que ela volte pra você.
Afinal mulher só quer o que é das outras. E é o que você está sendo neste momento. Ao passo que se correr toda hora atrás dela, poderá te chamará de "mané", "chiclete", "otário", etc para as amigas, aí ja viu né? rsrs

- E se depois disso ela não voltar pra você?
É porque ela nunca te mereceu!!

Seja forte que você consegue, abraço e boa sorte! :ae
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#340636 Rapaz, para com isso, nunca se corre atras de uma hb, se ela nao esta caindo na sua entao parte pra outras(varias,rsrsrs), e tudo depende do momento e se tem umaa coisa que eu aprendi voce vai sempre ter que usar o direct, isso é bem engraçado porque todos qeu jogam no indirect nao irao concordar(eu tambem jogo indirect), mais todos irao concordar em uma coisa, tem hora que blablabla nao resolve nada....rsrs
Espero ter te ajudado!
GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

joaozim64 escreveu:Olha, você sempre tem que estar um pé a frente dela, saber os momentos certos de correr atras, ser atraente e nunca se mostrar totalmente entregue a ela, mesmo que esteja. Não sei se é isso que quer saber, mais um dia eu ja fui apaixonado por uma HB. Hoje vejo todos os meus erros, corri atras dela demais, elas que vão sentir nossa falta, não nos as delas, existem milhares de mulheres no mundo, e pelo o que eu entendi, você esta a procura da menina certa. Mesmo a tal menina certa vai fazer você se rebaixar, até virar o bixinho de estimação dela até enjoar (foi assim comigo, ai conheci o PUA).
Não sei se te ajudei amigo, mais esta ai. até mais !

[i]conheço muito bem essa situaçao e concordo com o "joaozim", o pior de tudo é que eu sabia o que iria enfrentar porem a paixonite me deixou cego...a melhor opçao na minha opiniao e voce ter varios hbs em potencial porque caso nao de certo com uma voce ja tem outra e nao vai lembrar da antiga, mulheres sao jogadoras por natureza e se voce nao domina-la, ela irá te dominar...

Criador do tópico

CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#340824 Muito obrigado a todos do fundo do coraçao, agradeço vcs por pederem seu tempo ajudando um cara que vcs não têm ideia de quem é, mas saibam que me ajudaram muito, tirei muitas coisas de proveito!!

:yaaah

bemdiscreto

Poxa cara feed fantástico, muito completo dava até um artigo, muito obrigado amigo!! :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Gravedigger escreveu:Dar um gelo eh a melhor jogada. Se ficar correndo atrás vc estará massageando o ego da garota e vai ficar mais dificil uma investida. Se vc mostrou q tava caídinho por ela, dando um gelo ela vai começar a ficar insegura, E VAI AS VEZES TE INDUZIR A CORRER ATRAS DELA para ver se vc ainda gosta dela, cuidado com essa parte pq uma vez q ela se recertificou q vc ainda é caidinho por ela, ela voltará a te esnobar.
Uma lição aprendida, vc pode dar certo com qualquer mulher, e não só com uma. As vezes vc tá idolatrando ela por causa de alguns comportamentos que ela tem, mas descobrirá la na frente que estava se iludindo. Nem sempre se comportar de uma determinada maneira reflete o verdadeiro carater da pessoa. Hitler era vegetariano, não bebia, não fumava, gostava de cachorros, e muitos dos seus vários carrascos eram bons maridos e pais. Mas eles eram boas pessoas? Enxergue as coisas como realmente são.

Foi um comentário inteligente este do Gravedigger. Atire a 1ª pedra quem nunca colocou uma HB em um pedestal e depois descobriu que estava se iludindo. Creio que são comentários inteligentes como este e comparações sábias como a que foram feitas (comparar usando Hitler foi profundo demais) que enriquecem as discussões e tornam o Puabase um espaço democrático de aprendizado e crescimento dos seus usuários.
bemdiscreto

Veterano - nível 9

ManoBrista escreveu:Muito obrigado a todos do fundo do coraçao, agradeço vcs por pederem seu tempo ajudando um cara que vcs não têm ideia de quem é, mas saibam que me ajudaram muito, tirei muitas coisas de proveito!!

:yaaah

bemdiscreto

Poxa cara feed fantástico, muito completo dava até um artigo, muito obrigado amigo!! :ae

Que é isso ManoBrista, também não é pra tanto! hahahahhahaha
Pelo menos não por enquanto... rs
Eu só tentei te abrir os olhos pelas coisas que já passei. Espero não ter pego muito pesado contigo, mas é melhor um amigo pegar pesado com a gente, tentando nos abrir os olhos, que uma mulher né? rsrs Porque elas não têm pena não! rs
E tem mais uma coisa: aqui na terra não tem mulher santa, então colocá-las num pedestal pra quê? Todas as santas já estão lá em cima! :D

ManoBrista, vai na fé! Qualquer coisa que pudermos ajudar, estamos aí! :ae
Abraço e sucesso!
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#341284 Nenhuma mulher tem o poder de fazer um homem se apaixonar ,como nenhum homem faz alguma mulher se apaixonar por ele !

Eu sei! Ficaram confusos? Claro! Mas vou esclarecer : VOCÊ QUE É CULPADO POR SE APAIXONAR!!!

Paixão se resume simplesmente numa projeção..ISSO MESMO...algum vazio interior que projetamos em alguma pessoa .Eu posso provar isso ...geralmente nos apaixonamos por mulheres que achamos estar fora do nosso alcance ...o que está projetando nela? Uma insatisfação pessoal (um vazio) .Então se você está apaixonado é pouco provável obter resultados satisfatórios porque "QUEM 'AMA 'MENOS CONTROLA A RELAÇÃO"....

Abraços!