Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Myster#

Aprendiz

#221608 Cara, por mais simples que seja seu artigo, ele é profundo, toca diretamente onde está a ferida.

MUITO BOM MESMO

Como ja disseram ai, eu tbm sou um PUA de internet, aquele que fica o dia todo no fórum, lê artigos e relatos de campo, paga pau pra os mestres do PB, mas não sai de casa, ou quando sai, tem medo de chegar em uma mulher, ultimamente ando enjuado de tudo, do trabalho, das pessoas, de mim..FALTA DE AMOR PRÓPRIO. :confuso

Mas quero mudar, eu preciso mudar, e vou mudar. Vou sair da frente do computador, vou arrumar um emprego que me agrade, vou fazer coisas diferentes, traçar meus objetivos e cumprir cada meta que me for colocada.

Obrigado por abrir os meus olhos, e os de muitos daqui que precisavam ler isso. :yaaah :ajoelhar :ae

Abraços..
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#222056 O ideal seria não cometer nenhum erro,mas Ninguém é Perfeito...
Até quando eu vou parar de pensar em mulheres como objeto?até quando?
Só o Tempo dirá meu amigo,isso faz parte da evolução,aprender com os erros!!!!! :) :D
Vc é foda em Vin diesel?! :legal :ae
Post bem refrexivo!
:yaaah :ajoelhar

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

leonardohess escreveu:verdade, tem que ser bom em várias areas, vou procurar melhorar nelas, principalmente na familia

Com certeza fera..

Indiopua escreveu:O ideal seria não cometer nenhum erro,mas Ninguém é Perfeito...
Até quando eu vou parar de pensar em mulheres como objeto?até quando?
Só o Tempo dirá meu amigo,isso faz parte da evolução,aprender com os erros!!!!! :) :D
Vc é foda em Vin diesel?! :legal :ae
Post bem refrexivo!
:yaaah :ajoelhar

é verdade , ninguém é perfeiro . Mulher nn pode ser tratada como objeto apesar de algumas merecerem.
Obrigado cara =)

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:PORRA

PORRA

POOORRAAAA

Vai tomar no c* Vin Diesel!

Que tópico foderástico!

Vai pra PQP!

Muito foda!

PORRA GENTE, CACETE.

VAMOS PRA AÇÃO MEU, ESCUTEM O VIN DIESEL, ELE É MALANDRO.

Apesar de ele estar no Rio e eu em SP, eu acompanho o trabalho dele aqui no fórum faz meses, e tenho ele no Orkut, vejo bem a pre seleção com HBs dignas de 9 e social proof que ele tem, ou seja, ele AGE!

Até quando não agir, pessoal?
Quanto tempo sem agir, pessoal?

Tópico relacionado: Menos material, Mais AÇÃO > menos-material-mais-acao-t22806.html#p221674

O MAIOR MAL DO FÓRUM É AA.

Somente ação vence AA.
Imagem

RECOMENDO PRESTAR ATENÇÃO NO QUE ELE FALA , E LER OS TÓPICOS DELE ! o cara entende =)
Sharkx

Pickup Artist

#223685 até quando eu vou ficar respondendo esse tópico de até quando ? :rolf

cara como já disseram ai apavorou. ótimo tópico :D

tu me fez bolar um até quando pra mim

até quando eu vou jogar com minha paixonite ? :o

SHARKX
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#223756 Espetacular esse artigo...
E como eu sei que tempo é só uma ilusão criada por nossas mentes...
Quanto tempo vamos dar tempo ao tempo(que não existe)?
Esqueça o passado ...esqueça o futuro! E viva o AGORA!
Vin Diesel é MALANDRO :legal

Veja esse trecho do livro O PODER DO AGORA:

"Toda a essência do Zen consiste em caminhar ao longo do fio da navalha do Agora — estar tão absolutamente e tão completamente presente que nenhum problema, nenhum sofrimento, nada que não seja quem você é na sua essência possa sobreviver em si. No Agora, na ausência do tempo, todos os seus problemas se desfazem. O sofrimento precisa do tempo; não pode sobreviver no Agora.
Muitas vezes, para afastar do tempo a atenção dos seus estudantes, o grande mestre Zen, Rinzai, costumava levantar um dedo e perguntar lentamente: "O que é que, neste momento, está a faltar?" Uma pergunta extraordinária que não exige uma resposta ao nível da mente. Destina-se a atrair fortemente a sua atenção para o Agora. Uma outra pergunta semelhante na tradição Zen é a seguinte: "Se não agora, quando?""

Autor: Eckhart Tolle