Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beren

Aprendiz

#705319 Bom dia galera.

Sou mineiro da capital e estou de intercâmbio no México numa cidade chamada Poza Rica.
Estava saindo com uma garota (não gosto da nomeclatura HB) e já tinha rolado KC, e ela disse a seguinte frase:
"You are a sweet guy." - "Você é um cara bacana.".

Essa frase me incomodou.

Acredito nós PUA's temos que seguir algumas regras de conduta moral, assim como os praticantes de lutas | artes marciais.
Eles sabem lutar, e por isso, em boas academias, são instruídos a evitá-las ao máximo possível. Por Que? Porque eles estão preparados para isso.
Paralelamete estamos nós PUA's. Não devemos brincar com sentimentos das pessoas, justamente porque, teoricamente, somos bons nisso.
"Grandes poderes exigem grande responsabilidade."

E por ter essa concepção acredito que sou considerado "sweet guy". Mas o sweet guy transparece que não tem pegada.
E isso não passa uma imagem bacana.

Por isso pergunto a vocês, o que um cara bacana pode fazer para transparecer pegada, e um pouco mais de respeito?
Na minha visão está faltando um detalhe que não consigo ver. Algo está passando despercebido para mim.

OBS:

- Minha linguagem corporal é muito boa;
- Meu tom de voz é bom, estou terminando de calibrar;
- Tenho idéias firmes e consolidadas, estou calibrando como expressar elas com firmeza.

Alguem passou por algo parecido?
Alguma idéia?
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#705327 Muitas vezes é só o jeito da garota falar, não entre em paranoia, ela está saindo com você, pode simplesmente ter dito: "gosto de você".
Portuga09

Veterano - nível 2

#705329 Não se prenda a um termo.

Dependendo da situação (e não sei o que rolou antes dela falar isso), esse sweet guy pode ser um sinal de que ela está atraída por você.

Acho que muitos se prendem em ser BadBoys, ou pelo menos em não parecerem românticos. O interessante de estudar o PU é saber calibrar as coisas.

Quer mostrar que tem pegada? Chega junto. Kina ela, tenha mãos firmes, um papo bom...
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#705332 Qualidades importantes que atraem as mulheres são:

- Respeito próprio (ou seja, promover o desapego, não implorar por nada...)
- Ter atitude (não gostou de algo, diga, quer fazer algo, então faça...)
Marcante

Aprendiz

#705335 Uma coisa poderosa e vc não ser reativo.
Eu acredito que uma cara alpha, ou badboy passa por isso.
Nos acreditamos que um cara alpha não é confrontado.
O problema que afetou vc.
Seja não reativo.
Casablanca

Veterano - nível 8

#705377 Cara, como foi dito acima, foi um modo de dizer que ela ta gostando de estar com voce. Quer mostrar que tem pegada? kine ela, crie um tensão sexual, e seja interessante
matheus.sarti

PUA Avançado

#705415 Sinto que esse é um tema delicado, e demanda um certo equilíbrio. Tem que ser um pouco de cada.

Pois todo mundo sabe que o bonzinho sempre se f..

De fato, não significa que tenha que ser grosso com a menina, ou tratar ela mal. Acredito que o simples fato de não "precisar, depender" dela, já vai te dar uma postura, pela qual ela se apaixone. Mesmo que você seja um sweet guy!

Resumindo. Não corra atrás dela, não sufoque ela. Tenha amor próprio, um tempo pra você. Não dê prioridade pra ela.
MAS..
A trate com carinho, seja gentil. E não faça com ela, o que não gostaria que fizesse com você. Sempre que estiver com ela!

Será que essa é a solução?

Sucesso! :ae

Criador do tópico

Beren

Aprendiz

#705452 Vlw galera.
Sai com ela de novo, e ela realmente ta curtindo. E é como vocês falaram, Kino e uma BL e atitude mostrando auto respeito.
Só tenho que calibrar mais um pouco.

Valeu pelas respostas:

Garbo, Portuga09, Marcante, Casablanca e Matheus.sarti.

[]'s
raijiin

Veterano - nível 8

#705524 Minha opiniao? Cada um faz seu jogo. Se eu quero ser cafa, o problema é meu, as consequencias virao pra mim. Se voce quer respeitar toda hb que voce ver, vai em frente.
Mas elas jogam, e jogam melhor que a gente. No fim das contas nunca ganhamos. Pegando ou nao a hb...
Abracos