Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Doug X

Aprendiz

#295256 Cara, você tem que saber o momento certo!!! Faça igual ao Marcelo Adnet, ele não tente ser engraçado com todas as palavras que diz, mas quando chega a hora ele te manda aquela "sacada" que faz você rolar de rir.

Tente não ser o "bobão"(eu já fui), issso só vai prejudicar, seja sério na hora certa e engraçado na hora certa.

Abraço.

--- Doug X
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#295304 Haha, realmente é tenso isso, eu tenho que me controlar várias vezes na parte de ser engraçado ou não...
pelo mesmo problema que você.
A no caso, eu costumo kinar bastante as HB's, e sempre nas demonstrações de valor, falar algo relacionado a garotas que ficaram comigo, minhas ex, pra elas acostumarem sua imagem a alguém pegador :D
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#322454 curti os posts, mas meu feed não é baseado em nada que li aqui, bem, lá vamos...

primeiro, sobre o seu valor ser alto.. cara, é mto bom ter um valor alto para a HB, mas mostre alguma coisa inferior sua, qualquer coisa, de vez enquando é bom para a HB ver que você não é nenhum Deus Romano, porque se ela pensa que você e inalcançável, fudeu cara, ela desiste..

sobre ser engraçado.. tipo, quando você faz tipo: "olha meu nariz, eu quebrei ele soltando pipa" é horrível, porque você QUER que as pessoas riam de você, e o pior, não é COM você, é DE você!
pode ver, uma piada sempre sai melhor quando é natural, os caras que fazem stand-up mesmo, eles contam a piada até sair naturalmente, se for muito forçada, é uma merda, ninguém ri.
eu particularmente, quando não to me sentindo nas alturas, prefiro ficar de boa na minha, não forço ninguém a rir comigo, eu vou lá, rio do que quero e tal, faço um comentário, o pessoal riu? legal, o pessoa não riu? foda-se também, falei porque quis.

abraços