Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#858442 Eaí guys?
Eu conversava de boa com uma menina, a gente era meio amigo colorido e tal. Aí um dia eu fui conversar com ela pelo facebook e ela foi grosseira. Eu disse que ela tava de mal humor e quando ela melhorasse ela me avisava. Aí passou uns 2 dias mandei um link pra ela, ela me deu só uma resposta curta. Antes nós conversávamos de boa, ela sempre começava a conversa, ou seja, ela que sempre vinha atrás de mim. O meu lado é que eu tentei conversar com ela mas de repente ela parou de se mostrar receptiva. E agora? Eu deixo pra lá, ou tento conversar com ela de novo? Me sinto mal de ter que tentar fazer ela se tornar receptiva de novo, e me sinto mal se deixar de conversar com ela, porque nossa amizade era boa. E aí?
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

charll escreveu:Eaí guys?
Aí um dia eu fui conversar com ela pelo facebook e ela foi grosseira. Eu disse que ela tava de mal humor e quando ela melhorasse ela me avisava.

Por que ela foi grosseira? Será que você não falou algo que a desagradou?

Mulheres são seres que, ao menor descontentamento, agem dessa forma mesmo. Elas nunca falam diretamente o motivo pelo qual agem de um jeito ou de outro. Na verdade, ficam esperando que adivinhemos o que pensam e sentem. Talvez seja isso que tenha acontecido com sua amiga.
Não fique muito atrás dela, porque, como todos já sabem, isso é uma tremenda demonstração de fraqueza de sua parte.
Vocês só conversam pelo Facebook, ou também se veem pessoalmente? Caso vocês conversem cara à cara, essa situação é mais fácil de resolver, pois você pode utilizar outros artifícios como olhá-la nos olhos e tocá-la durante a conversa.
William Oliveira

Veterano - nível 9

#858505 Manda a real pra ela, diz q se ela ñ te procurar até a data ( marcada por vc) vc nunca mais irar conversar com dela .
Obs: Metodo aqui do forum..
Se ela ñ fazer nada

Vai conhecer as outras milhões de mulheres q estão esperando por nos moss, e esquece dela
#Fica a dica# Imagem

Criador do tópico

William Oliveira escreveu:Manda a real pra ela, diz q se ela ñ te procurar até a data ( marcada por vc) vc nunca mais irar conversar com dela .
Obs: Metodo aqui do forum..
Se ela ñ fazer nada

Vai conhecer as outras milhões de mulheres q estão esperando por nos moss, e esquece dela
#Fica a dica# [ Imagem ]

Acho que dar um ultimato nela em um momento tenso como esse é tiro no pé
Ela deve estar puta da vida porque era sempre ela que iniciava a conversa, ela parou de conversar eu não fui atrás.

Renato Silva Hard escreveu:
charll escreveu:Eaí guys?
Aí um dia eu fui conversar com ela pelo facebook e ela foi grosseira. Eu disse que ela tava de mal humor e quando ela melhorasse ela me avisava.

Por que ela foi grosseira? Será que você não falou algo que a desagradou?

Mulheres são seres que, ao menor descontentamento, agem dessa forma mesmo. Elas nunca falam diretamente o motivo pelo qual agem de um jeito ou de outro. Na verdade, ficam esperando que adivinhemos o que pensam e sentem. Talvez seja isso que tenha acontecido com sua amiga.
Não fique muito atrás dela, porque, como todos já sabem, isso é uma tremenda demonstração de fraqueza de sua parte.
Vocês só conversam pelo Facebook, ou também se veem pessoalmente? Caso vocês conversem cara à cara, essa situação é mais fácil de resolver, pois você pode utilizar outros artifícios como olhá-la nos olhos e tocá-la durante a conversa.

Foi isso mesmo que eu pensei, converso com ela pelo facebook e pessoalmente também, com uma frequência bem menor.

O motivo eu provavelmente não vou saber, mas não sei qual das alternativas escolher: Ir falar com ela ou ligar o foda-se e deixa a menina pra lá.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#858685 Vou falar q minha paciencia anda curta com esse tipo de garota, eu na segunda tentiva eu ja vazava fora. Depois q eu mudei pra uma cidade maior e vi o tanto de mulher q existe nao fico perdendo tempo com apenas uma nao. Acho q eu so insistiria se eu suspeitasse q eu a ofendi de alguma forma mas se nao foi o caso e aparentar ser so capricho dela, chuta o balde de uma vez.
Monte Alex

Veterano - nível 9

#858694 Cara, sinceramente, se achar que vale a pena pra tu, vá entender realmente o porque do aborrecimento dela, as vezes perdemos pessoas incríveis por motivos bobos. Como você mesmo disse, a amizade de vocês era boa, e pode continuar sendo.

Acho que é fácil de mais falar pra procurar outras mulheres, mas quem tem amigas realmente fodas dão o valor. Eu já tive 3 situações assim, 2 eu fui atrás porque valiam a pena e ainda hoje somos amigos, já a ultima, eu meio que deixei de lado, vi que não valia a pena. Você tem que ter os seus critérios, não deixe que decidam por você!

Talvez vá um pouco contra o PU isso acima, você pode conhecer outras pessoas sim, mas não precisa desapegar dessas que estão ao seu redor por isso

Criador do tópico

Monte Alex escreveu:Cara, sinceramente, se achar que vale a pena pra tu, vá entender realmente o porque do aborrecimento dela, as vezes perdemos pessoas incríveis por motivos bobos. Como você mesmo disse, a amizade de vocês era boa, e pode continuar sendo.

Acho que é fácil de mais falar pra procurar outras mulheres, mas quem tem amigas realmente fodas dão o valor. Eu já tive 3 situações assim, 2 eu fui atrás porque valiam a pena e ainda hoje somos amigos, já a ultima, eu meio que deixei de lado, vi que não valia a pena. Você tem que ter os seus critérios, não deixe que decidam por você!

Talvez vá um pouco contra o PU isso acima, você pode conhecer outras pessoas sim, mas não precisa desapegar dessas que estão ao seu redor por isso

Cara, você simplesmente resumiu todo meu pensamento. Estou tentando resolver o problema com a menina, porque acho que vale a pena e acho que foi um motivo bobo. Não é uma questão sexual, se fosse isso eu apenas procurava outras mulheres. Mas quem já teve amizade verdadeira me entende. Vlw