Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#329768 Fala cambada, joinha?
Seguinte, essa dúvida veio à minha cabeça essa semana na escola...
Eu sou muito do estilo CockyAndFunny, e isso faz as pessoas à minha volta rirem o tempo todo!

Eu estava sentado no fundo, e uma HB sentada na minha frente (que eu já closei a amiga dela), e outra que me enxe de IDI ao lado dela.
Eu estava falando que ia largar de fazer medicina e que iria virar cantor de sertanejo :legal e essas coisas, saca, mas de brincadeira
As Hbs riam muito, e uma delas me tocava o tempo todo... Eu dizia que ia abrir o show do luan santana, gustavo lima, e elas nao paravam de rir aueiueoiue

Quando elas me pediam pra cantar eu falava: "ah, num posso, eu tenho que aquecer a voz antes :legal " E elas desatavam a rir

Resumindo, eu deixei a BT delas muito alta..
Porém depois fui refletir... elas riram de mim por que eu não sei cantar (nenhuma delas me viu cantando) ou por que acharam engraçado o que eu dizia? oO

Tanto é que teve um momento que uma delas colocou a mão na barriga e falou: "por favor, para de falar, eu nao consigo parar de rir!! kkkkkkkkk"

Então, isso na opinião de voces é DVS ou DVI?

abraço
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#329774 Eu também sou bastante C&F e tenho me policiado para não virar o "bobo da corte".

Bom humor é sempre bom, abre portas, mas tudo tem sua hora e lugar. Se a HB achar que você está apenas brincando quando começar a seduzí-la, está na hora de pensar em que momento você deve frear um pouco. Tente calibrar por aí.
Matheus D.

Aprendiz

#329777 Dificil falar só pela leitura.
Mas se elas estavam rindo DE vc, aí é DVI... agora COM vc, acredito que seja DVS

E acho que quando chegar em C1 (se vc seguir o MM) já pode dar uma diminuida nas piadas.
Eu por exemplo, só faço algum comentario engraçado;conto uma piada quando eu quero, e não se ela me pedir pra contaar uma, afinal n sou o bobo da corte dela

flw
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#329778 Ah cara,depende muito da situação, acho que fazer elas rirem bastante e conseguir estabelecer mais rapport é DVS. Agora fazer elas rirem direto, sem acrescentar nada que faça vocês criarem um "laço"(nem que seja só para amizade) acho que já vira DVI, pois vai parecer que você é bobo.
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#329788 Você queria ser engraçado? Você se esforçou para faze-las rir? Você se sentiu mal por talvez elas rirem de você não saber cantar? Você achava graça no que falava? Elas estavam rindo de você e NÃO com você?
Se a resposta for NÃO, DVS. :legal

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#330629 Obrigado pelos feeds.. vamos às respostas
The Potents escreveu:Eu também sou bastante C&F e tenho me policiado para não virar o "bobo da corte".

Bom humor é sempre bom, abre portas, mas tudo tem sua hora e lugar. Se a HB achar que você está apenas brincando quando começar a seduzí-la, está na hora de pensar em que momento você deve frear um pouco. Tente calibrar por aí.

Na verdade eu não tenho interesse em closar essas Hbs... eu estava brincando apenas pelo social proof mesmo! :ae
Tenho mesmo que me policiar mais, valeu pela dica
abç

Matheus D. escreveu:Dificil falar só pela leitura.
Mas se elas estavam rindo DE vc, aí é DVI... agora COM vc, acredito que seja DVS

E acho que quando chegar em C1 (se vc seguir o MM) já pode dar uma diminuida nas piadas.
Eu por exemplo, só faço algum comentario engraçado;conto uma piada quando eu quero, e não se ela me pedir pra contaar uma, afinal n sou o bobo da corte dela

flw

Então, elas não riam de mim, tipo eu não tava fazendo palhaçada, mas também não estavam rindo comigo.. é meio estranho descrever isso, mas eu tenho uma calibração perfeito pro C&F e faço qualquer merda se tornar engraçado, ao mesmo tempo que aumenta o meu valor..
obg pelo feed

Gambit escreveu:Ah cara,depende muito da situação, acho que fazer elas rirem bastante e conseguir estabelecer mais rapport é DVS. Agora fazer elas rirem direto, sem acrescentar nada que faça vocês criarem um "laço"(nem que seja só para amizade) acho que já vira DVI, pois vai parecer que você é bobo.

Realmente obrigado por isso, não tinha pensado por esse lado.
abç

Butch escreveu:Você queria ser engraçado? Você se esforçou para faze-las rir? Você se sentiu mal por talvez elas rirem de você não saber cantar? Você achava graça no que falava? Elas estavam rindo de você e NÃO com você?
Se a resposta for NÃO, DVS. :legal

Então, como eu disse, estava falando com elas apenas pelo social proof, e o fato delas rirem constantemente do que eu falava (enquanto eu apenas sorria), trouxe muitos olhares em minha direção. Eu não achava engraçado o que eu falava, mas eu tinha consciência que pelo modo como eu falava elas achariam.
Tanto é que voces podem ler o que eu disse e não entender porque elas riam.. enfim

abraços, obg pelos feed