- 26 Abr 2013, 10:34
Obrigado à todos os comentarios. Agora eu sei bem como utilisar o machismo no meu da-à-dia! Se eu falar frases assim, irei passar uma imagem que eu não gostaria, como o Marinho disse.. e aprendi também que tem varios tipos de feminismo! Sucesso à todos é nois
- 26 Abr 2013, 15:35
Putz brother, eu não achei machismo de forma alguma, do jeito que você postou pelo menos eu vi como uma brincadeira, e aposto que ela também viu com brincadeira
- 27 Abr 2013, 13:44
Minha namorada sim, o único problema foi o meu amigo que levou a mal o meu comentario! E o pior de tudo que ele é um cara que estuda o pua a um bom tempo! Enfim .. eu não entendi porque ele me disse isso, eu acho que ele esta se tornando um mangina.. eu não sei o que está acontecendo com ele! Porém, não vou expor a vida dele aqui ! Obrigado a todos os feeds, Sucesso Galera!
SexyMen escreveu:Putz brother, eu não achei machismo de forma alguma, do jeito que você postou pelo menos eu vi como uma brincadeira, e aposto que ela também viu com brincadeira
Minha namorada sim, o único problema foi o meu amigo que levou a mal o meu comentario! E o pior de tudo que ele é um cara que estuda o pua a um bom tempo! Enfim .. eu não entendi porque ele me disse isso, eu acho que ele esta se tornando um mangina.. eu não sei o que está acontecendo com ele! Porém, não vou expor a vida dele aqui ! Obrigado a todos os feeds, Sucesso Galera!