Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Eae galera? bem? Então, eu ando meio afastado do forum por motivos pessoais, então não ando postando nada por aqui... mas hoje eu venho aqui tirar uma duvida com vocês, meus amigos e parceiros! Até que ponto ser machista?? Minha namorada postou a seguinte foto: http://imageshack.us/f/835/93494560136605987664613.png/
E eu comentei : é verdade, sujamos muitas vasilhas, e a vasilha ja lavou?
e um amigo meu disse a seguinte frase : [highlight=#fafbfb][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ai não teve graça... mulher não é totalmente feita para isso... sei la achei exagerado[/font][/highlight]
[highlight=#fafbfb][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#fafbfb][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ai eu nem mesmo respondi, e chamei ele no chat, e perguntei se ele estava se tornando um beta, e ele me respondeu :[/font][/highlight][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Não só acho que abusar da nossa arte de PUA e ser um MACHISTA COMPLETO não rola![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O que vocês acham? E até onde ser machista? Tipo, eu não sou MACHISTA, eu digo coisas assim, porque chamam atenção delas, elas vem até você.. enfim, o que vocês acham?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Obrigaado, e Sucesso parceiros!![/font]
Monark

Aprendiz

#802720 Parceiro, você quis ser C&f nada demais, isso não é ser machista... Ela postou uma foto e tu levou na brincadeira, Como se as mulheres também não dessem trabalho...

O mundo é machista, a mulher é machista. Seja machista, mas aceite a opniao dos outros e mostre a suas, simples.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802721 Kra, o melhor é sempre ser ASSERTIVO, provocar em tom de brindadeira é legal, mas quando a coisa parte pro lado radical e erguem-se bandeiras eu já não curto não, tanto na questão do machismo como na questão do feminismo, tudo o que é RADICAL a história já provou que NÃO FUNCIONA.

Acho que comentários machistas devem ter sempre esse ar de brincadeira, FALAR SÉRIO EM TOM MACHISTA só pra rebater idéias ou comentários radicais das feministas colocando-as no seu devido lugar, mas mesmo assim deve ser feito com cuidado para não atingir quem vc não quer que atinja.

Nos dias atuais é no mínimo falta de bom senso falar em superioridade DE QUALQUER ESPÉCIE.

O melhor sempre é ser justo, isso faz as pessoas admirarem e respeitarem você, afinal, não é isso que queremos?

Abraço...

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Monark escreveu:Parceiro, você quis ser C&f nada demais, isso não é ser machista... Ela postou uma foto e tu levou na brincadeira, Como se as mulheres também não dessem trabalho...

O mundo é machista, a mulher é machista. Seja machista, mas aceite a opniao dos outros e mostre a suas, simples.

Sim, eu entendo a sua resposta! Obrigado Monark Imagem

jed escreveu:Kra, o melhor é sempre ser ASSERTIVO, provocar em tom de brindadeira é legal, mas quando a coisa parte pro lado radical e erguem-se bandeiras eu já não curto não, tanto na questão do machismo como na questão do feminismo, tudo o que é RADICAL a história já provou que NÃO FUNCIONA.

Acho que comentários machistas devem ter sempre esse ar de brincadeira, FALAR SÉRIO EM TOM MACHISTA só pra rebater idéias ou comentários radicais das feministas colocando-as no seu devido lugar, mas mesmo assim deve ser feito com cuidado para não atingir quem vc não quer que atinja.

Nos dias atuais é no mínimo falta de bom senso falar em superioridade DE QUALQUER ESPÉCIE.

O melhor sempre é ser justo, isso faz as pessoas admirarem e respeitarem você, afinal, não é isso que queremos?

Abraço...

Sim, eu sempre leve na ' esportiva ' , na brincadeira, mas pela net é meio dificil as pessoas entenderem que tipo de TOM estamos dizendo.. mas como você dsse, nunca levar a sério, porquê nos dia de hoje ... SEMPRE JUSTO, SEMPRE VIRI! HEHEH

Monte Alex escreveu:Faço muito isso ai cara kkkkkkkkk

Sei la, tipo, nunca tive problemas com isso não, elas até levam na esportiva

O problema não foi minha namorada, ela levou na esportiva, apenas me chamou de machista, agora meu amigo veio com papo de mangina, entende? tipo querendo me rebaixar, foi o que me fez entender com o comentario dele!
Marinho

Pickup Artist

#802732 Não sou machista, sou humanista. Não procuro uma mulher que fique em casa lavando minha roupa o dia todo e fazendo comida! Não quero alguém submisso a mim, um cachorrinho pra fazer o que eu mandar.

Não quero um cachorrinho do mesmo jeito que elas não querem um cachorrinho, e nem ninguém no mundo quer um cachorrinho como cônjuge! Se eu tiver vontade de comprar um cachorrinho, eu compro um cachorrinho!

Imagem
Cachorrinho que eu compraria

...

Acho que você tem que mostrar suas crenças, não negá-las, e ainda assim manter a cabeça aberta pra outras opiniões. Eu mesmo sou mente aberta, não ligo quando vejo um machista, dizendo que quer uma empregada nova (que ele chama de namorada).

Não tem ponto certo, você é machista, até onde você quiser ser machista :ae

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

JonathanSouzaa

PUA EXPERT

Marinho escreveu:Não sou machista, sou humanista. Não procuro uma mulher que fique em casa lavando minha roupa o dia todo e fazendo comida! Não quero alguém submisso a mim, um cachorrinho pra fazer o que eu mandar.

Não quero um cachorrinho do mesmo jeito que elas não querem um cachorrinho, e nem ninguém no mundo quer um cachorrinho como cônjuge! Se eu tiver vontade de comprar um cachorrinho, eu compro um cachorrinho!

[ Imagem ]
Cachorrinho que eu compraria

...

Acho que você tem que mostrar suas crenças, não negá-las, e ainda assim manter a cabeça aberta pra outras opiniões. Eu mesmo sou mente aberta, não ligo quando vejo um machista, dizendo que quer uma empregada nova (que ele chama de namorada).

Não tem ponto certo, você é machista, até onde você quiser ser machista :ae

Abração!

- Marinho

Melhor comentario pra mim até agora! Eu sou muito mente aberta para outras opniões, como você disse. Abração Marinho Imagem
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#802753 Eae Jonathan,
Então meu caro, eu não achei seu tom machista nesse caso, achei mais no tom da brincadeira, tenho certeza que sua namorada também percebeu isso.
Na minha opinião o que não pode acontecer é o homem ficar submisso a mulher, fazendo sempre a vontade dela, o homem em uma relação tem que ser HOMEM.
E como disse o marinho, uma pessoa tem que mostrar suas crenças, não negá-las, e sempre ter a mente aberta.
Marinho

Pickup Artist

#802758 Ah, uma dica de amigo:

Evite falar sobre coisas machistas, e fazer piadas machistas, dá muita polêmica e passa uma imagem que você não quer :ae

Em vez disso, responda algo como "Sim, damos muito trabalho mesmo. Tem que ter massagens nas costas e cartas de amor. Precisamos de muita manutenção"

Até mais :)

- Marinho
Eduardo92

PUA EXPERT

#802762 Cara, ser machista de verdade, e saber diferenciar os tipos de feminismo e se comportar adequadamente com relação a ambos:

Você tem o Falso feminismo: (marcha das vadias, leis idiotas para mulheres, mulheres que protestam para ter mais direitos e nenhum dever, etc)

Feminismo verdadeiro: (mulheres que pedem melhores condições, mas não mostram nenhuma bunda ou peito pra se aparecer, mulheres conscientes, que se preservam, mulheres inteligentes e com argumentos, etc)

E é claro, se comportar como homem quando suas ideias não forem bem aceitas, nada de lamber salto, mas também nada de humilhar ninguém.

Eu penso assim.

Abraço!