- 25 Abr 2013, 19:45
Eae galera? bem? Então, eu ando meio afastado do forum por motivos pessoais, então não ando postando nada por aqui... mas hoje eu venho aqui tirar uma duvida com vocês, meus amigos e parceiros! Até que ponto ser machista?? Minha namorada postou a seguinte foto: http://imageshack.us/f/835/93494560136605987664613.png/
E eu comentei : é verdade, sujamos muitas vasilhas, e a vasilha ja lavou?
e um amigo meu disse a seguinte frase : [highlight=#fafbfb][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ai não teve graça... mulher não é totalmente feita para isso... sei la achei exagerado[/font][/highlight]
[highlight=#fafbfb][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#fafbfb][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Ai eu nem mesmo respondi, e chamei ele no chat, e perguntei se ele estava se tornando um beta, e ele me respondeu :[/font][/highlight][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Não só acho que abusar da nossa arte de PUA e ser um MACHISTA COMPLETO não rola![/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]O que vocês acham? E até onde ser machista? Tipo, eu não sou MACHISTA, eu digo coisas assim, porque chamam atenção delas, elas vem até você.. enfim, o que vocês acham?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Obrigaado, e Sucesso parceiros!![/font]