Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#769877 Galera

desde que conheci o PU consegui melhorar consideravelmente em vários aspectos, isso não tem preço mesmo!

por exemplo esse ano de 2012 eu saí com 3 mulheres (somando todos os outros anos da vida não chegou a isso rs), sendo que com uma delas por uns 3 meses... parece pouco, mas pra quem tem um circulo social zero e não foi a uma balada sequer, acho que ta de bom tamanho... isso fora outros inúmeros PCs e MSNs que peguei tambem.

mas o assunto que eu quero abordar são as amizades, eu por exemplo tinha um grande amigo, daqueles que vc compartilha aí varios momentos etc, mas de uns 3 anos pra cá a gente tem se falado muito pouco, ele mudou de cidade etc, e de lá pra cá como eu tava sem estudar e trabalhar, pouco saí de casa.

esses ultimos dias eu tava aqui pensando, do porque as sarges não terem mais tanta graça, sair sozinho etc não eh a mesma coisa do que vc sair com um amigo pra abordar as minas e dar risada etc, não ter ngm pra vc contar as historias etc, isso acaba te deixando meio solitario!

vcs ai puas e os que aspirantes a puas, sargeam sozinhos ou com algum amigo?

quem ja passou por uma situação parecida?

o texto ficou meio grande, mas ta ai. :ae
sahronz

Aprendiz

#769878 Eu velho para falar a verdade estou na sarge alone mesmo...A maioria dos amigos meus preferem beber feito Ganbá aki na cidade

e como eu detesto bebida prefiro alone mesmo.

e escannear imagens dentro da minha mente para poder rir um pouco mais depois.

Se possivel é sempre bom um parceiro em uma sarge se não tiver

não deixe de tentar mesmo que seja alone......ABRAÇOS :D ~~
André Guilherme

Aprendiz

#770133 cara,o melhor é voce sargear sozinho né, mesmo que tenha um amigo com voce, o melhor é na abordagem voce tá sozinho, depois ( como é voce que manda ) voce dá um jeito de colocar ele no grupo . Pra quem tá iniciando é muito dificil vc chegar sozinho pra sargear mesmo, mas então, acho que voce devia voltar a estudar velho, isso ia aumentar muito seu social proof , ai acabaria com isso de vc não ter um amigo pra sargear .