Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DefaultBR

#350188 Sei que a resposta é ou pelo menos deveria ser que a sinceridade é melhor SEMPRE e correr atrás SEMPRE que vc ACHAR QUE VALE A PENA!

certo... facil falar né galera!

vou resumir, é uma menina que conheci na balada num sabado (não é muito baladeira, é deboinha)... nao fiquei nesse dia... peguei contato, conversei bastante por mensagem, facebook etc... ela me mandava msg todo dia de manha dando bom dia e etc... passou 1 semana+- e na sexta feira combinei de ir num cine em sp com ela... aceitou na boa, mas ela soltou a ressalva "Mas como amigos" eu falei "blz, to chamando pra ver o filme mesmo, tinhamos combinado...", assistimos, andei de maos dadas no shopping e tal(ela falou que ia se perder que o shopping era grande e eu falei, da sua mao aqui pra nao se perder)... na hora de ir embora.. fiquei conversando um pouco no carro e tentei beijar... ai ela falou "vim como amiga e blah blah".

Nessa hora eu comecei a falar "Sim eu sei..." é que estou afim de te beijar, gostei de vc e ela deu uma desculpinha e falo assim: "Amanha a gente conversa ok?" eu falei que sim (ja tinha insistido bastante, ia ser chato continuar) e voltamos de carro conversando NUMA BOA!

NO sabado na balada eu consegui FICAR COM ELA, gostei.... :yaaah

só que apartir desse momento, ela começou a ficar estranha, parou de mandar mensagem, respondia "meio seca"... eu tinha ativado meu vivo novamente pq ela tem vivo e eu só tinha o nextel, ai ativei só pra fica conversando com ela... pelo jeito já vou aposentar ele novamente, ela nem manda mais msg se eu num mandar.... :(

nos batepapos a conversa é bem bobinha, nao rola nada como antes, de zuera um com o outro, fazendo piadinhas e apelidos.

ai sexta, dia 26 agora (terceira semana depois que conheci ela), ela foi na balada mas nem dei bola... dei oi só... temos muitos amigos em comum, mas fiquei andando pela balada e fui embora umas 2:30 da manha... nem falei com ninguem, simplesmente fui embora...

no outro dia ela voltou a conversar comigo melhorzinho, voltou a utilizar apelidos que tinhamos... mas mesmo assim meio estranho! chamei pra sair sabado... nao quis, e ontem(domingo) nem tentei nada, só conversei coisas corriqueiras... :emburrado

ai que entra minha duvida relacionada ao título do tópico... eu gostei dela (não to apaixonado) mas gosto da presença dela....

-> será que devo chegar e falar "Pow, qual que é? eu gostei de ficar com vc, vc é gente boa, gosto de sua companhia, estava disposto a mais, quero saber sua opinião...."

ai ela vai falar se quer continuar ou não, se vai ou não.. se gostou ou não... vai ser um dor no peito, mas consigo na boa escutar isso e manter amizade, até prefiro isso num ponto, pq dai paro de conversar e esperar sempre algo positivo do lado dela.... ai que se foda, proximas baladas vo sair como estava antes de conhecer ela!!

o valer a pena, acho que vale... mas meu medo no fundo é que as vezes existe outro e eu num sei né.....

alguem ja passou por algo semelhante e deu certo? não deu? o que ocorreu/falou?

aguardo opiniões, valeu

sim, é meio que uma leve paixonite (não to ficando triste por ela nao, meio chatiado de nao estar por perto, mas longe de estar chorando por ela hehehe)
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#350207 Na questão de sinceridade eu até concordo com você agora no correr atrás nem tanto são raros casos que você vai correr atrás de um HB, eu mesmo até hoje nunca corri até mesmo com paixonites, você não acha que já tomou muito a iniciativa ? espera agora a parte dela, deixa rolar a parada naturalmente, mulher também tem que saber o que quer, e ela já sabe com certeza que você ta querendo algo a mais com ela alem de só ficar, acho que sinceridade vai te ajudar espera mais um pouco não se demonstre um desesperado pela presença e atenção dela, faça de conta que você é um cara que não está nem ai para nada que não liga se ela vai querer ou não alguma coisa a mais com você, mostre um pouco de indiferença, se ela estiver interessada com certeza vai chegar em você começar como estava antes com as brincadeirinhas apelidos tudo vai fluir naturalmente tempo ao tempo, é ai que entra a sinceridade, aproveita o momento seja um Direct sincero e manda a real para ela, seja um verdadeiro alfa, e não se esqueça das escalações sexuais, dos kinos....

Lembre-se não se demonstre um desesperado! deixa tudo fluir naturalmente! tranquilidade e paciência é a chave para o sucesso, a sedução é isso cara tem situações que você tem que usar pura lógica e raciocínio, tem situações que você tem que agir de acordo com seus impulsos naturais!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#350212 Se ela começou à fazer cú doce depois que você ficou com ela, na minha opinião, significa que ela esta te testando. Ela quer que você rasteje atrás dela. Se ela começou à te gelar de uma hora pra outra, chame-a para conversar e diga que você gostou muito da presença dela e que gostaria de passar mais tempo com ela, mas que você não gosta de mulher que se faz muito, gosta de mulher que sabe o que quer e que lute por isso, e então vá embora, não espere uma resposta dela. É bem provável que ela venha atrás. Isso é ser Mode One.

Abraços.
DefaultBR

#352633 Valeu as dicas..

até o momento não fiz nada, nem conversei com ela, não a encontro mais on no msn e muito menos face, sei que ela passa no face pra comentar algo de amigas dela.... no chat nem vejo mais ela...

mandei msg hoje deboa de manha: "Poodeee acordar que é sexta amanhaaaaaa" (falei que é sexta amanha pq é feriado na quinta, ou seja, quarta feira é ultimo dia de aula na semana na facul.....

ela mandou assim: "Acho que vc esta adiantando heinnn"

eu: "Nope, é feriado quinta, então quarta ultimo dia = sexta feira o/"

ela: "que bom pra vc que é feriado -_-, eu vo ter aula....acabei de sair da piscina, tava quente e ficou frio do nada"

eu: "Aeééééhh quidóquidóquidó....realmente, estava quente e começou a esfriar do nada hehehe"

e pronto, sem resposta...

realmente estou em duvida se convido pra sair e fazer algo(antes ela aceitaria na boa, mas agora fica com essas frescurite aguda)

ouu sabado que vou comemorar meu niver na balada, já chamei ela no evento do face etc.... ai no sabado eu pego e chamo ela de canto e vou ser sincero "gostei de ficar com você, gosto de sua presença, gosto de estar com você...qual sua opinião sobre isso?"

parece meio bobão falar "qual sua opinião sobre isso", mas pelomenos se ela quiser ela vai falar "tbm quero", se ela num quer vou saber NA HORA... ai fico livre e já liberto minha mente u.u

já se ela num for sabado, tento chamar pra fazer algo na sexta, senao for, vo mandar se fuder uahsuhsuhasasuhashusa