Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
FERBARPER
#800742 Você faz muito sucesso com o Pickup? Sabe cuidar bem de si , tirar seu propio tempo , relaxar ? .Bem , muita gente após incorporar o pickup esquece que calibrar a parte da sedução é parte mas fácil de se fazer , mas você já calibrou sua ''generosidade , atenção e ''humanidade'' ''? . O que quero dizer com isso é , no Pu aprendemos coisas como sermos frios , se importar mais conosco , mas até que ponto isso é legal? Vocês devem tomar cuidado com isso , devem saber calibrar a hora de fingir que não se importa e a hora de se importar ou vai afastar todo mundo de você e viver só de aparências .
Quanto por cento é você? Quanto é o personagem criado por você? Cuidado não crie personagens , apenas adapte tudo á sua realidade , depois de um certo tempo de pegar mulher , pega mulher , pegar mulher, comecei a me importar só com isso , só comigo a afastar quem não interessava mais , a ficar nervoso simplesmente por alguém puxar um assunto que não me interessasse , a popularidade subia minha cabeça , não como arrogância mas como ''não querer disperdissar meu tempo'', agora ''recuperado'' to correndo atrás pra me redimir de algumas coisas . Por isso fica o alerta Pu não é só sobre pegar mulher , mas sobre ser um ser humano melhor abrçs.
FERBARPER
#801225 bom pessoal escrevi essa artigo de madrugada perto da meia noite , como não houve tempo pra ninguém feeda ,ele foi fechado e estou reabrindo , acho que esse artigo pode ser de grande ajuda =)
jedforever
#801272 Tem um trecho do livro do Alita que diz:

Tire as coisas boas do MAL e as coisas ruins do BOM...ou seja, ele recomenda estarmos ACIMA DO BEM E DO MAL, retirando somente o que é bom para nós de ambos os lados.

É isso que eu procuro fazer...tirar somente o conhecimento que eu acho interessante adicionar na minha vida, não acredito em tudo o que leio, sou crítico o suficiente pra saber os limites...até onde devo chegar...o que utilizar...de que forma agir...

Eu encaro isso tudo como um grande aprendizado, eu aprendo muito observando os diversos pontos de vista sobre o mesmo assunto...é ótimo para tirar conclusões, tenho minhas próprias observações tb, não sou uma máquina...

ABraço...