Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#672695 Olá galera do PUA base!
Bom estava lendo o livro do David X esses dias, e fico impressionado com a honestidade/sinceridade que ele usa com as mulheres, as vezes pode parecer um pouco rude, mas vejo que funciona.Também estava assistindo o Super Sincero (seriado que passava no Fantástico) e notei que os níveis de sinceridade eram próximos.Minha dúvida é a seguinte, vou dar um exemplo para que voces possam entendê-la: saio pra sargear e encontro uma mulher em que vejo desejo, mas ao mesmo tempo não gosto muito de como ela está vestindo, devo dizer isso a ela?E quanto a sinceridade na vida em geral, será que devo dar minhas opiniões sinceras apenas quando solicitado?

Muito Obrigado pessoal
Não vou deixar de agradecê-los
Abraço :rolf
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#672702 Acho que sinceridade sempre vem em primeiro lugar. No caso de querer elogiar a pessoa, procure alguma outra coisa como o seu sorriso ou sotaque, mas evite elogiar algo que não gostou. As mulheres sempre saberão quando vc estiver mentindo, ainda mais quando for um PUA iniciante.

Então a minha dica é sempre ser honesto e trabalhar em cima disso. Se a HB não curtiu, ejete e procure uma outra.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#672709 Olá meu caro,

Quando se fala em honestidade muitas vezes é em relação a aparência, caso não curta a aparencia dela apenas diga: olha voce está vestida assim, acho que voce ficaria melhor vestida de tal modo. Não seja sincero em relação ao que voce pensa , veja que o nosso mundo é um mundo de hipocrisia e nao se da para falar tudo o que a gente pensa para as pessoas, entao quando se trata de honestidade, seja honesto em relação a aparencia, e nao ao que voce pensa dos outros, ou o que acha de tal coisa, porque poderá magoar as pessoas e fica muito dificil depois ajeitar.

Abraço! :ae

Te ajudei? agradece aee :ae
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Até que ponte ser sincero ?

Cara isso vai da sua cabeça... se você viu uma mulher e sente desejo nela mas ao mesmo tempo não gosta da sua roupa... se você falar a real irá soar como um Neg, que é uma ótima arma de jogo, por outro lado você pode não falar nada e continuar seu jogo com ela.

Uma coisa que você tem que ter na sua cabeça é:
Não importa o que você fala, mas sim como se fala
Marinho

Pickup Artist

#672814 Até o ponto em que você quiser. Muitas vezes observo vários erros que as outras pessoas fazem ou percebo vários comportamentos ineficazes que elas fazem, mas não digo a menos que seja uma crítica construtiva. Ou seja, eu estabeleci um limite a mim mesmo, de ser sincero quando eu quiser!

Seja sincero e fale as coisas quando você tiver vontade, não é porque você é sincero que tem que externar 100% dos seus pensamentos, mas apenas ser fiel às suas vontades. Falar o que quer, quando quer :D

Abração!

- Marinho