Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lince
#387571 Muito bom jahpz!
Concordo plenamente com você.
Eu descobri o forum, pesquisando sobre desenvolvimento social,
e aqui tem muito conteúdo interessante, mas também tem conteúdo
desprezível.
candido
#387587 muito bom cara!
concordo com voce :ae
whatthehellk
#387594 Eu concordo Jahpz, falou algo bem honesto ... o problema de ver a matrix é que ela te torna arrogante e "superior", ou pelo menos seu ego se sente assim ... você percebe os betas e fala: "-Nossa, cada matrixiano que vejo por aí ...!" ... Eu não teria aguentado, daria um tapa na cara daquele PUA e falaria a real pra ele gostoso! =D! Ele merece ouvir! =D!
Arcano
#387675 Muito bom cara, vamos fazer essa galera refletir um pouco.
abraço!
lampiao
#387868 vc falou uma verdade jahpz. alias varias verdades.mtos caras veem o pua como um imã pra buceta. e esquecem da famosa frase do mystery que diz que isso nao e sobre pegar mulheres e sim sobre construir uma vida. deixar de ser anti-social.exterminar crenças falsas.eu pessoalmente tenho medo de se tornar um fdp comedor e sair me vangloriando longe de mim isso. eu quero ser como eu sempre fui.discreto com essas coisas.e como um amigo meu disse uma frase que nunca mais me esqueci:

DA MINHA VIDA SEXUAL EU NAO FALO.

vc ficar falando que comeu essa ou aquela e fez isso e aquilo e babaquisse. o nego vem aqui posta a foto de uma HB que comeu e me pergunto.quem daqui desse forum conhece ela???????

vou falar so isso pran ao ficar mto esticado.
kelvien
#387947 Falae jahpz. Li uns 90% do seu post só pq to com pouco tempo. Mas, isso é como a pessoa age diante do sucesso meu amigo. E digo isso não só na área de sedução. Já na infancia, quando eu tinha amiguinhos de 5 série que eram ridiculos em todas máterias, eu os ajudava. E eles guardavam aquilo pra eles, e a partir dali se preocupavam só com eles mesmos. Quer outro exemplo? No futebol.
Você pode pesquisar que há diversos jogadores que quando estavam na várzea eram super humildes. Mas hoje? Estão em um time grande pouco se fudendo pra quem ajudou e não sabem administrar aquilo.
O que eu acho que devemos fazer? NADA!
A vida é um desafio, eles passaram do primeiro e dificílimo desafio, mas o próximo, será MUITO mais dificil e eles não terão a ajuda de boas pessoas novamente, e aí sim a vida se encarrega de mostrar a eles o real valor das pessoas :D
Abraços.
Rodriigo
#387957 Olha, agora parei para pensar .. Eu não sou o mesmo de antes, sim sou o melhor de mim e mais um pouco, e este pouco é oque eu mudei, parei de tratar mulheres com carinho, trato elas a base de negs a maioria das vezes qe isso porra?

Este artigo me fez enxergar isso, Obrigado!
lucasrato
#387975 Explêndido!

É muito bom saber que existem membros conscientes aqui no fórum.

Eu também já ajudei muitos caras que depois chegaram a me criticar depois só para "puxar-saco" de membro mais "superior". Já ajudei cara que só vem falar comigo pra contar as vitórias. E ajudei outros que desapareceram.

Mas é isso cara, sempre vão ter alguns que atrapalharão. Hoje posso dizer que o que me mantém aqui no fórum não é mais material, nem busca por mulher, pois aprendi finalmente que é melhor praticar (embora eu não pratique o tanto que eu gostaria) e que também não sou necessitado.

Felizmente posso afirmar que não estou no meio desses que se consideram "alfas" e vem aqui dizer que seus amigos são "betas" e por isso são melhores que eles. E muito menos aquele cara que não pede ajuda pra não demonstrar fraqueza.

Espero que seu post abra muitas mentes.

Abraços

-LucasRato
Ashkan G.
#387997 Você parece ser uma boa pessoa cara, e vou seguir seu conselho. Na minha opinião, pegar uma mulher sem ser você mesmo, não é a melhor coisa. A melhor coisa é pegá-las, tendo caráter, personalidade e fazê-las felizes. Ver outras pessoas felizes me faz mais feliz. Essa sempre será minha opinião.

Obrigado, Mentor.
theclash
#388021 Eu penso de maneira semelhante. Não importa quanto eu tenha que apanhar para evoluir, pois isso me fará mais forte; contudo, não significa que isso me tornará alguém pior ou que eu em algo que eu sempre tenha julgado.

Desde eu entrei aqui no Pua Base aprendi muita coisa e comecei a treinar, mas também menosprezei muitas coisas e relatos que li aqui, pois não me serviam, não eram o que eu procurava. Não é pelo fato de ter 25 anos e ter tido apenas 4 mulheres ou pelo fato de ter chegado ao extremo de pensar em suicídio algumas vezes, que eu tenho que me "vingar" do mundo, sendo alguém pior. Eu estou treinando muito para conseguir melhorar como ser humano, me desenvolver e buscar sempre um patamar acima do que estou no momento.

Por essas e outras, acho que o PU não acaba com as pessoas, mas simplesmente liberam aquilo que elas sempre quiseram ser, mas não tinham forças.

Só somo aquilo que podemos imaginar que somos.