Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#388101 Jahpz,

É assim em tudo na vida.

Eu não sei se você chegou a fazer isso, mas quando o seu aluno o procurou na faculdade você deveria ter dado a última lição a ele sobre os seus princípios, afinal ele seguiu você por algum tempo, você seria a pessoa mais indicada para dar um remédio amargo a ele, um sermão.

Eu sou iniciante na área de sedução, mas já tive alguns aprendizes em outras áreas que possuo experiência, e sei muito bem como é chato quando ensinamos algumas coisas para outras pessoas e elas começam a ficar cegas com o ensinamento e começam a se comportar de modo arrogante, vivenciei isso na vida profissional.

De imediato, talvez eles não te ouçam, mas algum outro momento ele vai se sentir confuso com o que anda fazendo, pode ser daqui a alguns dias, daqui a alguns meses, daqui a alguns anos, e então o que você falou faça na momento certo faça algum sentido para ele.

Sinceramente, já faz algum tempo que parei de acreditar que existam homens puritanos ou perversos, o que vejo andando por são corpos com somas de experiências adquirdas na vida, sejam boas ou más. Tantas vezes que eu já me achei nos outros e ao mesmo tempo encontrei outras pessoas em mim, que agora, além de não saber com certeza quem sou, já não tenho mais certeza onde estou. Acho que até hoje quem definiu melhor um ser tão indefinido como o ser humano, foi Raul Seixas. No fim não passamos de meras metamorofoses ambulantes.

Ótimo tópico. Talvez ele não convença a muitos, principalmente a iniciantes como eu, mas dá uma sacodida boa no lado racional de quem está se deixando se conduzir apenas pelos instintos.
C. Rico

Pickup Artist

#388168 Ah algum tempo atrás, saí com um pessoal, aqui do fórum.

Neste dia, comentei com o Malbeque que não gosto de ficar postando relatos, ou frequentar constantemente o fórum.
Ele me perguntou porque. O motivo, é justamente esse.

Essa briga de ego pra ganhar fama na internet. Sem dizer os menores de idade que não tem uma cabeça formada pra entender a importância do que aprendemos aqui. Ou se vangloriam ou puxam o saco (o que odeio).

Enfim, não frequento o fórum constantemente, pelos mesmos motivos que você parou de frequentar ao entender o que se passa aqui.

:parado
adrieldbz

Veterano - nível 8

#388186 Já tenho minhas metas decididas, e como disse um usuário ai, não quero me tornar um cara comedor de mulheres, quer ser um amante delas, quero pode entende-las, e conquistar a minha grande paixão, motivo qual entrei nessa comunidade. Se tem uma coisa que eu aprendi é que um verdadeiro Sedutor ama todas as mulheres, e as tratam como suas irmãs, não como objeto sexual. E boa japhz.
br-carioca

Aprendiz

#391434 Hey!!!! EU QUERO FAVORITAR ISSO, tem como eu favoritar sem ser na aba de favoritos do google chrome, mas um "favorito" que eu tenha na minha conta? (tipo youtube)
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#392797 É todos temos que admitir isso...
chega um certo momento que é tanta coisa que você quer aprender que você se ilude com tudo..
tem que parar, e refletir bem o que esta fazendo..
mulheres não podem ser apenas um objeto para usar e jogar fora.. vamos cuidar delas tambem..
eu nunca na vida deixei e nunca vou deixar alguém falar mal de uma garota que eu conheça e admire.

Esse povo que se desliga do mundo em que vive e modela outra personalidade e diz : "agora eu pego todas" . Existem muitas coisas para se conquistar e seguir pelo mundo alem das mulheres, como estudo, família, amigos, profissões, religião, hobbies, viagens etc etc...

Use de maneira moderada, correta! Eu sou uma pessoa melhor hoje graças a tudo o que eu li no passar desses anos... E ajudei muitas outras pessoas a engatarem um caminho na vida melhor, pessoas que me agradecem hoje... Mas não foi por isso que eu me tornei outra pessoa! Ainda sou o mesmo cara de antes, porém, com uma visão de mundo diferente, com estratégias para a vida, com objetivos e metas.

Abraços amigos