Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrobiscotto

Aprendiz

#775179 Olá caros amigos

então é o seguinte, na semana passada fui no subway da minha cidade, no entanto acabei reparando que uma atendente estava sorrindo demais pra mim, pensei comigo, ou ela sorrindo pra mim ou está rindo de mim rss, ai ela veio me atender e me tratou super bem, tivemos uma conversa rápida, e no dia não havia picles kkk e ela disse que pra eu voltar outro dia que compensava falta...

fui outro dia ela não estava...

Hoje (sexta-feira, dia 15 de fevereiro) fui de novo, ela estava lá, baixinha, com aparelho, rosto delicado, uma HB 8, sorriu de novo e disse: " é a primeira vez que você volta desde aquele dia né", eu respondi: "Não, eu vim outro dia mas tu não estava, infelizmente (enfatizei nessa parte :D ) ai ela falou mais alguma coisa, perguntou do tempo, eu perguntei a hr q ela iria largar do trampo, um papo bem despretencioso... fiquei meio com vergonha de ser mais direto, pedir o numero ou perguntar o nome pelo fato de o chefe dela estar perto...

Estou meio cabrero se ela foi simpática pelo fato de eu ser cliente ou se ela me curtiu, pelo q senti ela foi com a minha lata...mas e ae, como abordar de uma forma que eu não pareça que só pq ela sorriu pra mim q eu quero ela kkkk
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#775184 Cara, testa entrar numa loja com a cara fechada e demonstrando algum tipo de valor baixo, ou sentimentos ruins.. Nenhuma HB vai te dar sorrisinhos, e ter um papo maneiro contigo enquanto ela poderia estar fazendo 5 outras vendas.. A não ser que tu seja um Deus Grego ahhahaha
Ela foi com a tua cara sim, relaxa.. Vai la o mais rápido possivel e diz "olha, eu não costumo fazer isso, mas tem algo em voce que me deixou com muita vontade de te conhecer melhor. Me dá teu numero, vamos marcar algo"
Mr.A7X

Aprendiz

#775199 Velho seja direto com ela tipo : sabe vc é uma menina simpatica, gosto disso nas mulheres, neste momento tu usa um sorrisao malandro, e entao prossiga com me fala algo sobre voce.
Aqui nessa hr ela pode dizer que ta trabalhando e nao poderia falar muito, entao diz olha eu vou fazer tal coisa amanha, e eu quero conhecer voce, entao me passa teu numero. Pronto cara essa é uma base de direct boa e light.
Abraço
RCCarvalho

Veterano - nível 10

#775202 Irmão , tu já deu pinta de interesse leve .

A garota está no ambiente de trabalho , ou seja , entra e sai gente toda hora , e ela precisa trabalhar . Nesses casos eu prefiro ser mais direto , embora não seja meu estilo de jogo .

Não vá na onda do pessoal de que você é mais importante que qualquer coisa . Lembre-se de que aquilo provavelmente paga as contas dela , portanto , frisando mais uma vez , não demore muito.

Chegue nela , mostre um sorriso, e chame a menina pra dar uma volta depois do trabalho .
Eu faria mais ou menos assim:
" Eu tenho reparado ultimamente, e você me parece ser bem simpática . Não vou atrapalhar seu trabalho , então me fala a hora que você sai pra eu vir te buscar e agente conversar um pouco. "

A dica que eu te dou é pra você chegar com uma "vibe" bem "relax" e confortável . Nada de chegar igual um playboy babaca, como se fala muitas vezes por ai .

Ps: Evite comer nesses estabelecimentos de comida rápida , isso não é saudável .
Na hora que tu for voltar lá para chegar na mina, vá e peça um suco ! =D

Grande abraço!!
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#775205 Olhando bem pro teu tópico, você tem que se preparar para o inevitável, você é um cliente e ela tem o dever de ser simpática com você.. Mas você sabe que um PUa não perde uma oportunidade e cai matando, um close a menos, um close mais, qual o problema? rs
O biel te deu a pista certíssima! Chega de materiais e teoria, vá atrás daquela HB, de o seu melhor e não espere por muita coisa, só faça por você mesmo sem pensar muito no resultado. Faça sua parte e o resto vai cairá como um luva...
Guns

PUA Avançado

BielPua escreveu:Cara, testa entrar numa loja com a cara fechada e demonstrando algum tipo de valor baixo, ou sentimentos ruins.. Nenhuma HB vai te dar sorrisinhos, e ter um papo maneiro contigo enquanto ela poderia estar fazendo 5 outras vendas.. A não ser que tu seja um Deus Grego ahhahaha
Ela foi com a tua cara sim, relaxa.. Vai la o mais rápido possivel e diz "olha, eu não costumo fazer isso, mas tem algo em voce que me deixou com muita vontade de te conhecer melhor. Me dá teu numero, vamos marcar algo"

Concordo com BielPua, mesmo sendo indireto, uma hora você tem que mostrar seu interesse, se não o jogo não dá continuidade. Diga que você que conhecer ela, pegue o numero e veja no que dá.
Abraço.

Criador do tópico

pedrobiscotto

Aprendiz

#775368 Obrigado a todos pelos comentários....tava pensando, se ao invés de eu pedir, eu desse o meu numero pra ela...ai caso ela me ligasse teria ctz q teria me curtido...é uma boa ideia ou dar o teu numero nunca eh uma boa ideia