Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#612087 boa noite turma,
então a atendente da lotérica deve ter uns 19 a 21 anos...jovem que se entedia com rotina,quando fui la pagar conta,vi a cara dela de aff que saco isso,mais quando ela olho pra mim deu um sorriso do tipo nossa até que enfim algo de enteressante,e até deixou eu pagar o resto do dinheiro que faltava da conta depois rsrs.

ai eu nao sabia como iniciar algo com ela,ja que o pai dela é o dono,e a mae trabalha la tambem '-'.
ai minha prima sugeriu que eu pagasse uma conta la e desse um papel pra ela com msn,face,ou numero do celular.Más fica a dúvida,como exatamente sem parecer beta e desesperado sem noção eu poderia dar o papel para ela e sair com estilo alpha ou oque escrever no papel se voçês nao curtirem a sugestao da minha prima.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#612103 não tem como encontrar ela fora da lotérica galera,se tivesse eu tentaria :)
é que eu trabalho de frente da lotérica,e enquanto ela ta laa eu to trabalhando e quando ela sai eu ainda estou cumprindo meu horario.
só vou la antes de entrar no trampo pra pagar conta ou fazer um saque.

aguardo mais respostas :ae

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Instigante escreveu:
CharlieHarper2 escreveu:só vou la antes de entrar no trampo

Se você vai lá antes de entrar no trampo, chegue mais cedo que ela, e aborde.

Senão, a do papelzinho é velha mas funciona até hoje.

Tem esse opener mágico também: ==> melhor-opener-direct-t59598.html

[ ]s

não é um tanto constrangedor usar esse opener nela com um fila atraz demim?
tipo,imagina só...estou eu laa faço meu saque olhando para ela,ela me da o dinheiro e fala mais alguma coisa? ai eu sim,qual seu nome?.
ja penso se nessa ela fala algo como ( exemplo ) : beatriz,é...nao posso falar agora tem muita gente na fila.tipo me mandando sair.e que cara eu fasso pra fila enorme atraz demim vou morrer de vergonha véi ^^.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#612123 Ei cara eu não sabia que você previa o futuro,me diz qual é os números sorteados da mega sena ?
Você já está fazendo suposições sem antes interagir com a HB,você é homem jovem tem que fazer por merecer o que tem no meio das suas pernas.....
Mesmo que a fila esteja dai até a casa da porra...... :mau

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Hector Lopes escreveu:Ei cara eu não sabia que você previa o futuro,me diz qual é os números sorteados da mega sena ?
Você já está fazendo suposições sem antes interagir com a HB,você é homem jovem tem que fazer por merecer o que tem no meio das suas pernas.....
Mesmo que a fila esteja dai até a casa da porra...... :mau

rsrsrs
digam-me oque acham disso que bolei agora,são duas provaveis possibilidades,não exatas mais pode vir algo do tipo. e nao sou vidente por mais que sempre acontece alguams coisas rsrsrs.

ação positiva da HB estou eu laa faço meu saque olhando para ela,ela me da o dinheiro e fala mais alguma coisa? ai eu sim,qual seu nome?.
HB:beatriz ( sorrindo )
Eu:prazer beatriz,sou o Charlie e tenho que voltar para o serviço e a ver essa fila voçê tambem,aceite isso ( o papel com meu contato )aguardo seu contato,sorrio e saio andando .

ação negativa da HB estou eu laa faço meu saque olhando para ela,ela me da o dinheiro e fala mais alguma coisa? ai eu sim,qual seu nome?.
HB:beatriz,é...desculpa mais nao posso falar agora.
Eu:tudo bem,beatriz foi um prazer,e saio andando.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Instigante escreveu:Cara, pau no c* de quem tiver olhando.

Você tem que trabalhar essa confiança e ligar o foda-se, você está INSEGURO, e insegurança é BETA.

Somente pessoas inseguras ficam tentando adivinhar o que vai acontecer pra já ter possíveis saídas, isso é pensamento de presa, não de predador.

gostei,senti firmeza agora véi.
brigadão vou agradecer :ae
Black door man

Veterano - nível 10

#612530 Tua prima é master huhus, te dou uma dica pra você parar de peder seu tempo com essas preocupações de alfa,beta,leia Seduction Comunity Sucks

Anota no papel dizendo o que vc gostou nela e poe o número

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Black door man escreveu:Tua prima é master huhus, te dou uma dica pra você parar de peder seu tempo com essas preocupações de alfa,beta,leia Seduction Comunity Sucks

Anota no papel dizendo o que vc gostou nela e poe o número

farei isso ;D