Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cmelo88

Aprendiz

#713708 Boa noite galera, blz?

Faz algum tempo que estou interessando em conhecer uma atendente (HB 8) de uma loterica, porém estou meio que na duvida de como ter uma conversa rapida com ela. Amanhã vou pagar uma conta e seria uma ótima oportunidade. Estava pensando em usar direct já que muitas das vezes que fui la a mesma sempre encarou. O ruim é quando chegar na minha vez ela esta atendendo outra pessoa e ainda tem aquele vidro bloqueando com uma pequena abertura pra poder passar o dinheiro e papeis.

Alguma dica?

Abraço
werter

Aprendiz

#713719 você poderia dar um papel com seu nome e numero de telefone a ela e dizer: "já que estamos numa lotérica, esse número aqui vai te dar(trazer) muita sorte" ou alguma frase que o valha...
aí vc dá um sorrisinho cafa pra ela, e se manda embora, com todo bom humor, morô?
minha singela opnião.
MrFeeH

Veterano - nível 10

#713820 kkkk boa a ai de cima , kkk , mas além disso que ia mais no indireto mesmo e passaria o número ..

Pelo menos eu não tenho tanta cara de pau, de chegar na lotérica sozinho e dar um direct .. até por causa das outras pessoas da fila ,
mugwara

Aprendiz

#713832 Ve se tem um daqueles jogos que marca 8 números, aí se pede ela o numero do celular dela e diz que vai marca ele pq acha que vai da sorte kkkk.