Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
El Bravo
#279847 Atingindo um Sentimento Interno de Superioridade

Como vão senhores e senhoritas? Tudo bem com vocês?
Bom saber que vocês estão bem.
Vamos ao que interessa.

Tudo o que está escrito aqui, eu aprendi com prática, e com a ajuda de outras pessoas, entre eles, Fábio, Criador do E-book: Como Dominar Mulheres Atraentes.
Em todos os ambientes, sejam bares, baladas ou até mesmo na rua. Podemos notar dois tipos de Homens, o Dominante e o Dominado. O Dominante é aquele cara que pega diversas mulheres, todas lindas, de uma maneira rápida e fácil. O Dominado é aquele cara que não pega nada, ou quando pega, a mulher é feia ou deve estar muito bêbada.
Em noites boas e noites ruins, notamos dois tipos de comportamentos. Nas noites boas, onde você obtém mais SUSEXO, o que vai definir a sua taxa de SUSEXO em uma noite é o seu Sentimento Interno. Nessas noites operamos um sentimento de Superioridade, temos uma forte Convicção de que somos Superior a qualquer Homem, que merecemos a companhia das mais lindas mulheres daquele ambiente.
Mas existe um fator importante, é que não basta somente ter essa convicção de ser Superior, o segredo das “boas noites” é agirmos colocando essa convicção pra fora, abordar as mulheres com esse sentimento a flor da pele. Sem medo, ser ousado e impor as suas vontades sobre as delas.

"Sedução é uma questão de Atitude e Dominância”

Se você se olha como mais fraco que os outros, você sempre será dominado por eles. No inicio, quando saíamos para abordas mulheres e tentar seduzi-las, em diversas vezes eu me aproximava de mulheres muito atraentes e acabaça sentindo um forte sentimento de inferioridade, assim, acabava agindo como um necessitado; começava a tremer, a ficar nervoso, a dar brancos e por fim, não sabia o que dizer. Por que isso aconteceu? Porque fui dominado pela beleza das mulheres, tinha medo de levar um fora e tentava ao máximo agradá-las.
Eu estava cometendo um erro comum, eu não tinha uma convicção de que eu era superior a elas, pelo contrário, eu tinha uma convicção de que elas eram superiores a mim. O devemos fazer nesse caso? Buscar atingir essa convicção de superioridade e agir com esse sentimento a flor da pele. Saia de casa com a crença que você vai pegar pelo uma mulher, e uma mulher atraente, não qualquer uma. Entre na balada com a convicção de que todas estão atraídas por ti, todas estão te secando, pois você é o único Homem com uma atitude tão superior, máscula e dominante.
Com o Fábio, aprendi que para atingirmos essa convicção de superioridade, precisamos buscar coisas que nos ajudem em esse aspecto:

“ Melhore a imagem que você tem si “

Pare de se olhar como um homem fraco, e se pergunte: O que falta para que você comece a se olhar como sendo o cara que todas as mulheres querem?
Alguns Exercícios que ajudam a melhorar nossa convicção de Superioridade:

Malhar

Imagem

Ter uma postura corporal que te faça se sentir dominante

Imagem

Parar de se masturbar por um longo período de tempo

Imagem

Pratique meditação, seja mais calmo

Imagem

Melhore suas crenças positivas, praticando auto-hipnose todos os dias

Imagem
Pratique esportes

Imagem

Aprenda lutas ( defesa pessoal sempre será bem vinda )

Imagem

Saia de casa. Aborde mais mulheres, pelo menos 1 vez por semana

Imagem

Tenha roupas que te fazem se olhar como um cara atraente

Imagem

Faça uma autobiografia, lembrando de todas as suas histórias em que você tenha se sentido confiante e até superior às outras pessoas

Imagem
Pratique esses exercícios. A sua confiança vai chegar a outro nível. Não se sinta depende de nenhuma mulher, seja dominante.

El Bravo
Soviet
#279850 Muito bom o Post El Bravo
eu tava até desistindo de ir malhar hoje mais vc me fez mudar de ideia
grande abraco
ricardo.reiis
#279853 Nuss brother, muito bom texto!

Realmente, por mais que a gente se dedique ao PUA, muitas vezes saimos de casa com o com pouca motivação e confiança o que atrapalha em tudo o nosso jogo.

Abraço.
Roy.
#279854 Caramba que post incrivel Bravo, ficou perfeito. Voce tem mesmo toda a razão, o nosso sentimento interior e o nosso próprio inner game é definiram nosso sucesso na noite!!

É como em PNL eles dizem : "As pessoas fazem aquilo que voce espera que elas façam", entao se voce aborda um grupo de garotas esperando que elas respondam bem e consiga abrir o set entao sera isso mesmo que irá acontecer. Nossa própria confiança e sentimentos internos daram rumo a conversa e um possivel Kiss close ou coisa melhor hehe!!

Deviamos mesmo nos cuidar melhor e começar fazer coisas que nos poem em alto astral e com alta energia, pois assim voce começa a emanar essa energia positiva para as pessoas ao redor e fica mais facil de cativá-las com seu carisma!
Marte
#279899 É por ai mesmo!! E mulher sente qndo o cara é inferior mesmo!

Alguém teria o E-book para disponibilizar?
Ramasses
#279912 post pai d´gua....
tava precisando de uma força intelectual!!
Ômega
#279957 eu tambem vlw ae !!!

Abraços..!!
tonton
#279967 obrigado man
onteim mesmo fuii numa festa no colegio e estava com um sentimento pavorande de q nao ia dar em nada
tenteii fikar com uma cara de alegre
dançar e tudo mas
quando tentei sargea
essa mascara q eu tinha feito nao surtiu efeito
obrigado mesmo por me mostra aonde eu posso melhorar meu inner game
THE_ONE!
#280349 É isso ai cara, inner game é tudo !