Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darkKNIGHT

Aprendiz

#437638 Fala pessoal, blz?

Tem um hb8,5 na minha universidade a qual tenho grande interesse, porem a primeira vez que a vi eu namorava e nunca havia ouvido falar de pua, etc, e ela era amistosa quando esbarrava com ela no corredo mas nunca conversamos. Porém o tempo passou, o meu namoro acabou, eu comecei ver meus a erros e nisso passaram dois anos e agora estou fazendo uma matéria com ela, e até fizemos um trabalho juntos, durante a apresentacao do trabalho eu até brinquei com ela, mas depois voltamos a mesma situação. Sei que devo mostrar meu novo eu, mas é difícil criar oportunidades com uma garota assim, pois mesmo ela namorando (senhores o cara é aquilo que nenhum de nós quer ser, um beta) não sei o quanto a minha atitude antiga ainda influência a nossa situação
Baixista

Aprendiz

#437862 Acho que você precisa tirar da cabeça que é dificil criar oportunidades: as oportunidades é voce quem cria; quem tem que ter a iniciativa, quem tem que ter a postura e a decisao de um Alpha, é você.
Se o cara é um beta, melhor ainda. Mostra pra ela que voce é muito mais do que ela imagina ou imaginou.
Garanto que ela nao vai falar nada se voce tiver uma atitude mais decisiva, e se ela questionar, é um shit-test, e daí é um jogo como qualquer outro.

espero ter ajudado aí.
R.Victor - MEMBRO EXCLUSIVO
#437874 Nossa mano, essa ideia que o tempo de beta influenciou na ideia da garota é ilusão da sua mente. Isso pq vc's não tem intimidade imagino eu, e ainda não estão no Friend Zone.
Na minha opinião.
Você deve chegar e aboda-la como uma outra gorota qualquer. Usando suas tecnicas! e só ai você vai saber na realidade o jeito que ela te vê!

OBS: Aconteceu a mesma coisa comigo uma vez, e eu consegi ficar com ela!
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#438144 Olá darkKNIGHT

Pelo que eu já li aqui no forum isso é uma questão de você mudar uma imagem antiga sua.
Da forma que eu entendi você não tinha tanto contato com ela, era algo mais casual, então sua imagem não será tão dificil assim de mudar.

Como já é de conhecimento, as mulheres são emocionais, então mostre para ela que ela pode viver um turbilhão de emoções ao seu lado. É só jogar a isca, esperar ela morder e ir puxando devagar. Se você conseguir prender a atenção dela é só uma questão de tempo para ela deixar o namorado e vir atraz de você

Acho que é isso que eu faria. Um abraço, até logo
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#438151 Só te digo uma coisa ... leia este tópico e ESTUDE-O inteiro, então, saia pra caçar e fale com essa garota ...

melhore-aqui-seu-innergame-treinamento-inner-game-1-parte-t38936.html

Caso se sinta inseguro na hora, adquira este pensamento: - DUVIDO VOCÊ ME REJEITAR! :]

Então relate pra nós o que aconteceu depois ...

Criador do tópico

darkKNIGHT

Aprendiz

#438428 Agradeço imensamente a todos os comentários. Mesmo antes de ler as vossas respostas, procurei de alguma maneira ter algum contato com ela na aula. Ai a oportunidade caiu do céu, meu objetivo não era de imediato fazemos outra matéria, porém em turma diferentes e todos os meus amigos, que tbm a conhecem estávamos estudando juntos, e ela estava sentada ao lado da minha amiga que estava atras de mim. Apesar do estudo, estavamos conversando entre nós sobre a matéria, etc, e eu estava ajudando uma amiga e ela me perguntou alguma coisa sobre a matéria, porém o que me chamou a atenção não foi o fato dela dizer "... bl bla bla, é Darkknight, certo?"(I), a coisa fluiu, continuamos conversando ela me perguntou algumas coisa e tal, eu sempre "usando" aquilo que aprendi ao longos dos anos (contato visual, preste a atenção, sorria, etc) ai eu não me toquei de quando isso começou mas a minha amiga me chama de "DK"(II) e ela passou a me chamar assim O.o, mas até blz, vamos continuar o jogo.... Nesse meio tempo eu estava conversando com todos a nossa volta, porém como ela teria a prova hj e eu só amanha eu pedi o caderno dela emprestado, naturalmente, pois realmente precisava, e ela concordou. Conversamos de como fazer a cola para a prova e eu ensinei umas "tecnicas" e ela ou alguem falou sobre deixar o caderno no armário, eu achei ótimo e ela perguntou se eu poderia pegar o caderno depois da prova e eu falei OK, antes do meu professor sair da sala, ele havia acabado a aula bem mais cedo para terminar de corrigir as provas, e ela ficou perguntando se poderia ver até que o professor permitiu e todos foram ver, exceto eu, porém aconteceu algo que realmente me chamou a atenção, como meu nome é comum há pelo menos uns 3 na sala e ele perguntou qual era o meu, e Ela (sim senhores) ela sabia o meu nome completo. Tudo bem, vcs vão dizer "vc fez trabalho com ela Dk" mas foi só uma vez e se voltarem no inicio, nos tópicos assinalados por (I) e (II) essa situação foi inesperada. O professor dela chegou na sala e ela não colocou o caderno no armario e ela disse que eu poderia ficar com ele pois ela não iria sair senão iria dá na cara, porem falei que deixaria o caderno no armario e expliquei em qual, e combinei de pegar no final da prova mas ela perguntou onde eu ficaria e ela até pediu o meu telefone pra caso ela não me achasse, disse e sai da sala. Porém o grande erro nessa situação foi que perdi a oportunidade de ter um momento sozinho com ela, pois haviamos combinado um as 23:00, quando passou desse horario, pensei que ela havia ido embora então subi e peguei o caderno quando ela saiu da sala com o restante do pessoal, então fiquei puto (sem demostrar), pois me ferrei ao apostar errado. Depois não houve nada.

Ponto positivo: Não sei se concordarão, mas houve uma boa evolução e espero que continue.
Pontos negativos: Me precipitei e acabei perdendo uma excelente oportunidade, o qual irá me prejudicá pois o ano está acabando, ou seja, tenho um mes ou menos.

É sempre bom ler a opinião de vocês.

Abraço DK
LuanGw

Veterano - nível 9

#438442 Não influencia em nada o passado, afinal de contas nem contato vocês tinham.
O que acontece é que você tem que ser um macho alfa em qualquer lugar, não importa se é numa igreja ou num puteiro. SEJA ALFA.
Ela sendo sua colega vai sentir isso, então naturalmente você pode abri-la e tentar alguma coisa. Não fique se prendendo no passado, provavelmente essa Hb nem lembra de você, só faça seu jogo da melhor maneira possível e as coisas irão se ajeitar.
Abrç do Hawk.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#438443 Cara, não se culpe pelo que aconteceu, você fez o que pode. Isso é muito bom! Você tá disposto a dar a cara a tapa ...
Simplesmente hoje não foi seu dia, fazer o que, depois que se entra no mundo da sedução ... no inicio é só tempestade.
Não tem essa de tempo bom, é tempo ruim o tempo todo. Mas com o tempo você vai calejando e evoluindo, então perceberá um dia
quando olhar pra trás e ver o que se tornou, seu dia ainda chegará e o meu também. Estamos juntos nessa jornada. :]

Agr veja bem, mesmo se o ano acabar, você ainda tem o telefone dela, acredito que sim. Ligue quando quiser e tente marcar um
encontro ou algo mais leve pra vocês ficarem sozinho, pelo jeito conforto você criou. Agr foque na tensão sexual, justamente o que você fez.
Sorriu sempre, manteve contato visual, isso é o básico pra se ter tensão sexual. Então relaxe e o mais importante, NÃO se apegue aos resultados.

O importante agr é MELHORAR/EVOLUIR ... to ctgo, espero que consiga essa garota. Boa sorte. ;]
LuanGw

Veterano - nível 9

#438463 Mano, falta 1 mes pro ano acabar e você tá achando pouco tempo?
relaxa mano, daqui pra lá vão aparecer toneladas de oportunidades com essa garota, fora que tá chegando no fim do ano, você sempre pode jogar com essas emoções. Fim do ano é uma época linda, as pessoas ficam mais sensíveis, as Hb's nem se fala. Vai fazendo seu jogo com calma, frio e calculista. Contato visual INTENSO! Sorrisinho de canto de boca, aquele estilo bem cafageste, se mesmo assim não vierem as oportunidades... Saia da sua zona de conforto, você tem o número da garota, convide ela pra alguma coisa, se jogue meu garoto. Se liberte e tudo dá certo.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#438687 Cara, legal sua atitude de colocar os pontos positivos e negativos, uma auto avaliação, também gosto de fazer isso.

Eu creio que vc esta recebendo varias IDIs, ela até te closou kkk, pegou seu telefone.

Continue seu jogo, mais cuidado para não acabar entrando na friendzone. Quando houver a oportunidade fale algo mais sexual com ela, pode até ser aquela brincadeira das moças que cantam no banheiro
rotina-da-masturbacao-t4370.html
Isso é legal de fazer para que ela não crie uma imagem de que você é só um amiguinho sem Pinto kkkk.

É isso ai camarada, parabens, tem tudo para dar certo. BOA SORTE