Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#707792 Olá puazada estou inserindo agora (hehehe) de leve um artigo nervoso sobre a atitude C&F, moleza para alguns, dureza pra outros. Ok chega de duplo sentido.

O negócio é o seguinte você quer ser C&F com as prexecudas, mas ainda não reparou que o C&F não é uma rotina, é um estilo de vida.
Você pode decorar meia dúzia de frases com teor C&F, e ainda assim ele sairá da sua boca sem impacto nenhum, elas notam a superficialidade da coisa.
Pô GodfatherRJ ! Então tô ferrado, não consigo usar essa porcaria de C&F !

Estás enganado meu estimado rapaz, deveras pode ser aprendido.
Eu diria que C&F é a arte de não levar a vida tão a sério, é basicamente tirar um sarro da vida (GodfatherRj et al., 2012). :louco
Esse vídeo exemplifica bem isso com o nosso incrível Tony Stark.
VIDEO | PUA | BASE

Ok agora você tem uma ideia da coisa.
Não adianta levar a vida a ferro e fogo, se estressar, comer mal e não ser saudável. Ser C&F é uma atitude que é congruente com um indivíduo de ALTO valor social.
Esse cara batalha pelas coisas, cuida da sua saúde, trabalha feito um cão. Mas não abre mão de dar uma boa gozada na vida (opa!).
Esse cara dá uma gargalhada quando as coisas dão errado e encontra graça no trânsito caótico do dia-a-dia. Ele não é um super-homem é um indivíduo adaptado e obstinado.
Esse homem faz a mulher sentir que a realidade pode ter nuances de magia, ele aborda uma menina no ônibus com a genuinidade de um amor canino e a perversão de um lobo faminto. Ele vê beleza demais na vida e não admite ficar abatido, pois sabe que cada lágrima derramada é um sorriso a menos. E cada mulher que ele não aborda é menos uma estória pra contar.

Veja bem se vc trabalha pra cara***, tem um $$$ no bolso e vai pra sarge. Tá no estilo, calibrado... Eu te pergunto.
-Quem é a vagabunda que vai te derrubar ?? Nenhuma!
Você é o prêmio vc batalha pra isso ! Um belo par de coxas não pode te ameaçar, aquelas pernas ficariam lindas abertas pra ti? Claro! Mas além delas há milhares por aí!!

Veja bem meus confrades, levem os ensinamentos como muletas, te ajudam a caminhar, entretanto não substituem suas pernas.
Vejam as mulheres como uma boa diversão, a melhor diversão do mundo. Mas ainda assim só diversão.
E curtam a vida sabendo que ela é efêmera demais pra ser dolorida. Somos privilegiados por estarmos acessando esse conhecimento.
Somos homens novos e promissores então...

Why so serious ?
Imagem

Abraços !!
GodfatherRJ te mandando a letra.
chaper2

Aprendiz

#707843 Bom artigo, bem resumido e conseguiu falar bem, parabéns, ainda estou adaptando o C&F nas minhas sarges. O problema é quando fica arrogante demais, abraçooo
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#707894 Legal o artigo, C&F nem sempre é pra todos, tem que pessoas que levam tempo pra dominar essa característica, eu mesmo ainda apanho tem vezes, pois se você falar e não se expressar de maneira congruente todos notarão que tal ato está sendo forçado.
Valew brother !!
Holy Knight

Veterano - nível 9

#708481 isso não fazia parte da minha vida, sou incongruente pra caramba, basicamente usava frases prontas e mesmo assim surtia efeito, mas ta brabo de adiquirir isso quotidianamente hahaha
um dia chego lá, tony stark me aguarde kkkkkkkk
ótimo artigo cara, continue assim
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#715812 Gostei disso, uma forma de ensinar com um exemplo simples: se divirta com a vida. Tinha uma puta dificuldade com isso antigamente, por causa da minha família, era sempre 'estudar', religião, boas notas, bons amigos. Sério mesmo? Quero me divertir, a vida é engraçada, tava na hora de aproveitar.
KCarl

Veterano - nível 10

#729297 A unica coisa que eu tinha em mim antes de entrar no PU era essa atitude. Diria que não é só atitude, mas como também um estilo de vida. Nada como ver o seu chefe gritando com você dizendo que o relatório está atrasado e você mete aquela risada sarcástica, achando todo aquele desespero alheio muito engraçado. :rolf
E. Junior

Veterano - nível 9

#729309 Cara depois que conheci o pua que descobri o conceito C&F, ele ja faz parte de mim cresci sendo assim. Antes de saber oque era quando ia conversar com alguem falava algo serio mas todos riam achava estranho conseguir fazer isso tanto é que aprendir a esconder sentimentos superficiais e isso ajudou muito. Se eu falar que vi um macaco de asas consigo fazer alguem acreditar, se não conseguir tal coisa pelo menos crio na mente da pessoa um monte de duvidas.

A velhow, excelente post amigo