- 27 Jan 2013, 08:34
Cara antes eu não tinha a liberdade de sair também dai foi simples, tive que tomar coragem e sair a autorização deles,vc diz que teu pai é um fdp mas pode ter certeza que ele te ama, se vc simplesmente sair com ou sem a autorização deles, eles vão perceber que é melhor deixar logo o que vai mudar eles falarem não se vc for do mesmo jeito ? Os seus pais com certeza preferem que vc saia e que saibam onde vc está do que vc simplesmente sair, com o tempo vai ser como é comigo eu só falo "Pai to saindo pra tal lugar, com tal pessoa,e to com o celular, não sei que horas eu volto qualquer coisa me liga" é simples não tem porque ele se preocupar. Espero que vc consiga o que quer, boa sorte ai cara :
Sancutt escreveu:Bem, como disse o amigo acima, isso eh bem doentio...
Vamos achar a solução pra ti, PUA!
Olha, pais opressivos todo mundo soh passa por isso se realmente se PERMITIR e nunca dizer nada contra nem emitir sinais de descontentamento
Se nunca fez nada de cunho "perigoso" que eles soubessem, se não tem voz ativa em casa, se tuas vontades nunca vingam...
Se se encaixou nas três probabilidades o caso é sério!
Vai depender de você sair da casca de uma vez POR TODAS!
Tu vai chegar nos seus pais e mandar a real... Que tá cansado dessa porra toda e quer uma vida melhor, com mais liberdade que você tem que fazer por merecer, afinal seus pais nao estão tão errados em proteger alguém que admite proteção, saca!
Pra inspirar, leia o capítulo "VOCÊ FOI CONDICIONADO PARA SER UMA BICHA", do livro As regras explicadas de David X
Pelo jeito seria bem iluminador pra você, e pra muitos aqui, oprimidos pelas regras de casa
Foi mais ou menos assim que eu consegui espaço em casa
Seja mais forte, mais sério e mais homem... essas três palavras vão fazer mágicas na tua vida se usadas com tal fim
Te desejo toda sorte e qualquer coisa estamos ai pra te ouvir
Vou tomar atitude e ja comecei tomando , tomei atitude, por enquanto nao falei sobre sair , falei sobre outras coisas ,deu merdero, discução , mas me mantive firme , acho que a unica coisa que eles podem fazer é me botar pra fora de casa , mas acho isso dificil , e se botarem eu me viro
e valeu pelas dicas , historia de vida pessoal , agradeço muito .