Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#923860 Boas

Uma HB, disse-me ao telefone que se ia vestir e já me ligava de volta. Disse-me que estava sem roupa, e prontamente lhe respondi: "agora fizeste-me pensar em coisas ahahah"

Sempre tentei passar imagem de honesto para ela. Respondo a todas as mensagens e a todos os telefonemas. E falamos todos os dias.

Na lógica, está certo ou errado?
Luucas A.

Aprendiz

#923862 Amigo, na minha opinião, ela fez isso para lhe provocar, já ficou com ela? Se não, está perdendo tempo, finalize logo, com essa mensagem ela quis certamente apimentar o papo de vcs, podia ter falado algumas sacanagens pra deixar ela louca, mas sempre deixando com um gostinho de quero mais, tudo que vem fácil, vai fácil..., e a respeito de vc responder a todas as mensagens e a todos telefonemas e falar com ela todos os dias, pode ser ruim passar essa imagem de disponivel todo tempo, vc não deu muitos detalhes se ela que te procura sempre ou vc, mas se tudo ocorre bem e vcs já estão nesse nivel de intimidade, então ela está querendo.

Abraços e bom jogo
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#923866 Fala Viado!! 69'

O amigo acima já disse tudo que é relevante! haha'

Em relação a tua resposta, posso te assegurar que ainda foi fraca, ela não só esperava, como queria ouvir coisas legais e safadas, para subir o ego e apimentar as coisas. ^^

Neste caso não teria nenhum problema "inflar" um pouco o ego da mina, afinal, você teria um hook para utilizar mais tarde..

Cumps,

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#923867 Então, pode ser que eu ande a fazer merda.

Ela diz-me que é simples, e eu realmente gosto disso, e não lhe escondo isso, porque gosto mais de simplicidade do que egos elevados. E não lhe escondo intenções, mas ela não vai muito por ai, não responde muito a isso. Responde a tudo, menos a isso.

Vou deixar chegar o natal, trocar presentes e sair como combinado, e nada mais, porque quase certo que não vai rolar nada. Ela liga bastante, responde a todas as sms, convida-me para ir aqui ou ali, diz que quer conhecer o meu quarto, etc. Até sai com os amigos e manda-me mensagens.

Não sou reativo quando me diz que me pode estar a fazer correr atrás como faz com outros, ou que tem muitos amigos rapazes, porque não se interessa por nenhum. E por essas não consigo confiar nela. Não mesmo, e a atração passa.

Ainda não a vi, ssó daqui a uma semana, e ainda ssó passou um mês. Agradece-me várias vezes pela companhia. Mas realmente deixa-me confuso para caraças. Vou cagar e deixar andar. Afinal de contas, não perco nada, porque ganho experiência. Assim não tenho desilusões....