Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricardoM

Aprendiz

#278376 Ppl preciso de uma ajuda vossa, eu já conheço esta comunidade á algum tempo, leio e aplico algumas coisas... mas nunca me centrei a 100% no PUA pois nunca tive sem namorada muito tempo. Não sou homem de muitas mulheres, aliás, não era. Agora estou sentido essa falta e acho que é desta que entro a sério no Pua! :legal

FALANDO DO PROBLEMA!

Á dias uma menina me adicionou no facebook ( sei que não é um sitio muito bom para o jogo, eu também n dou muita importancia) mas já que aconteceu, n ia negar! :legal Troquei algumas mensagens com ela falando de que a conhecia de algum lado o que era verdade, ela respondeu o mesmo! Após alguns dias pedi-lhe o numero para combinarmos uma saida e ela me deu sem qualquer problema. Após isto, dois dias depois combinamos uma saida, na hora disse que tinha ido a um outro sítio mas que nos encontraria.mos um pouco mais tarde. Eu lhe mandei algumas sms dizendo que estava tudo bem e para me dizer quando fosse para casa, porque nos iriamos encontrar perto da casa dela. Ao fim de duas horas depois da hora inicial combinada, me disse que já estava em casa e que ja era tarde e que não podia sair! eu fiquei :o :bravo :bravo (eu te fiquei esperando este tempo todo e agora nada). Ainda falamos mais um pouco, ela me pediu desculpa e que se tinha esquecido que tinha uma outra coisa combinada pa mesma hora da nossa saída. E eu só respondi "quando quiseres e puderes sair, diz alguma coisa" e ai ela me responde, "mesmo em cima da hora? " e eu disse "depois de exprimentares é que te posso dizer, mas aproveita esta semana que estou de férias, depois já tenho menos tempo. ai ela me disse que iria entao ver quando podia, eu disse ok.

Isto passou.se ontem, eu n lhe disse mais nada, e na verdade não me apetece dizer, mas ela é uma hb8.5/9 e deixando isto assim me está custando muito :lingua :confuso

A minha duvida é. ainda é menina e não quer saber de nada? Ou está testando o meu interesse fazendo.se dificil? Por um lado apetece.me fazer estilo david x, nunca mais lhe falar, por outro tenho medo que seja apenas um teste e eu dei.te tudo a perder. Porque na verdade, se ela me deu o numero é porque está interessada, ou não? Me dêem opiniões galera! :shii :shii :ae :ae
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#278401 Se ela te deu o número é porque esta interessada , é um bom IDI . Agora se ela realmente parou de conversar com você geralmente da uma sensação de ser testado não ? , já aconteceu diversas vezes mas você tem que esperar um pouco para ver se ela vai cair na sua ou não pois isso é como um laço (Cite MM) bem grande e só esta esperando pra um de vocês cair nele. Eu aconselho esperar pelomenos algumas semanas, pois assim pode ter certeza se ela esta te testando ou tem algum problema mesmo . Se ela estiver te testando é porque provavelmente quer ver até aonde você vai e ver se consegue se escapar do teste de uma forma alpha. Aconselho não falar mais pelo Facebook e começar pelo telefone pois tudo fica mais fácil por lá , assim já é um belo começo ai depois é só voltar a jogar .

Criador do tópico

ricardoM

Aprendiz

#278405 Eu não falei mais com ela nem por facebook nem por telemovel depois da cena de ontem. Acha que devo deixar passar uma semana ou duas sem falar com ela e depois voltar a convidar ela para sair ou devo esquecer mesmo?
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#278421 espera um pouco e depois tenta ligar

enquanto isso vai sargeando outras HB's

não se prenda a essa ,

espero que consiga ver o melhor caminho.

abraço :ae
doofy

Veterano - nível 10

#278476 Não fique muito disponivel assim, para hora que ela quiser, saia e encontre outras HB's.
Se ela continuar falhando com você, lembre-se que ela tem 3 chances: a primeira, a ultima e nunca mais

Boa sorte :ae