- 07 Dez 2012, 01:17
prgmarco escreveu:Cara vou te dar algumas dicas:
1. Não se apegue muito a IDIs. Receber IDIs e não fazer nada é a mesma coisa que não ter recebido nenhum.
2. Você tem 2 Círculos Sociais (trabalho/faculdade) utilize-os para treinar. Treine abordagem. Treine contato visual. Treine kino. Treine Phone Close.
3. A coisa mais importante que você está fazendo é a de PENSAR NO SEU FUTURO. Não faça do Pickup o único objetivo da sua vida.
4. Perder HBs não pode deixar você desesperado. Em Círculos Sociais invista em INDIRECT GAME.
Espero ter ajudado.
Cara, mas meu trabalho me desanima, eu saio de lá cansado mentalmente, meio pra baixo ! Deixo me afetar quando chego na faculdade chego mais ou menos também.
Quando você perde muitas HB's bonitas durante a semana, você fico meio que arrependido e isso tudo por causa do inner no trabalho ! :s
Aka Zap - Valeu parceiro belo tópico, a questão está no meu inner também.
jed escreveu:Pelo que entendi seu problema não é atitude é disposição certo?
Kra, ninguém é de ferro, não dá pra ficar 24 horas por dia atrás de mulher e jogando, ao menos não pra quem trabalha e estuda...
Invista quando vc se sentir motivado para tal, pq fazer as coisas forçadamente fazem com que vc não faça bem e consequentemente, além de vc não abrir portas, pode fechar algumas...
Jogue quando achar q tem q jogar, quando vc estiver inspirado, daí a coisa rende...
Man, mas na mninha faculdade por exemplo, aparece cada HB que PQP, no ônibus direto aparece, a questão é disposição que fica pra baixo por causa do trampo eu deixo me afetar.
# T7 # escreveu:Você já detectou o problema a tua falta de auto-estima, do teu stress que te abala. Ponto pra você!
Minha dica é que realmente se algo não te faz feliz, será que realmente compensa ficar nesse ambiente?
Se estas fazendo um sacrifício, que ele não seja em vão jogador. No mais procure mudar seu comportamento, você pode ser sincero com teus colegas de serviço e expor o que acontece e tentar melhorar o ambiente, garanto que será muito melhor do que ficar se remoendo.
Tome atitude e enfrente seus medos, o Pickup não resume-se somente em conquistar mulheres e sim se conquistar como homem.
Ame-se em primeiro lugar, pense em você em primeiro lugar, porque antes de você ninguém provavelmente te amará mais.
Abraço.
Pior que eu estou pra ser efetivado isso é uma coisa importante pra minha carreira de contador man ! .. Eu não vou trabalhar vou aguentar :/
Cara mas você falou tudo muito obrigado pela dica, eu queria se livrar dessa baixa auto estima nesse ambiente, mas aconteceram algumas coisas que fiquei meio traumatizado eu acho, não consigo mais enfrentar isso, não se lidar com as criticas mt bem depois disso, é foda ! ..
tigers escreveu:Kra... eu também tenho um trabalho muito estressante... acaba com qualquer inner ahuauhauhaa Porém eu separo minha vida em 2 mundos.. Profissional e Pessoal... quando saio do trabalho aperto o Botão Vida pessoal e esqueço tudo que tem lá... rs... foi dificil no começo mais cada vez mais estou evoluindo... existe uma famosa frase que diz o seguinte:
"A gente precisa trabalhar para viver e não viver para trabalhar...."
Tenta fazer isso... dividir sua vida em duas.... abraço
Cara eu quero aprender a fazer isso , mas sei lá o remorso quando eu saio do meu trabalho é mt grande ! Não sei se sou capaz disso, pois uma coisa é só stress outra coisa é inner, stress ... !
Brigado pelas dicas galera ! Ainda não encontrei a resposta pra isso , eu acho que é só quando eu sair desse trabalho que eu vou levar uma vida decente mesmo, rs