Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fureula - MEMBRO EXCLUSIVO
#339347 Cara deixa pra la,pensa bem
ela esta com um cara mas usando suas coisas ?
Ela vai lembrar de você sempre que usar,que se foda cara.
Deixa isso pra la
Roal

Veterano - nível 9

CaJu_ escreveu:Amigos pua's...to puto, to rasgando com issoo!

E agora a pergunta. Estaria eu sendo infantil em exigir que ela me devolvesse as coisas q dei pra ela? Sinceramente, eu penso que estaria eu sendo idiota mais uma vez vendo isso e nao fazer nada, entao deveria fazer isso (macho alfa)...mas penso tbm que talvez eu fazendo isso posso passar por ciumento, imaturo (macho beta).

Obs: axo q ficou subentendido que foi meu primeiro namoro, errei em mtos aspectos, entao aprendi mta coisa com meus erros. Mas nao queria errar dessa vez, quero tomar uma atitude que mostre pra ela que nao tem mais nenhum idiota aqui ou entao nao tomar nenhuma atitude...dependendo das opiniôes.

Ajuda puazada!!

Claro que ta sendo infantil, cara. VC DEU A ELA DE PRESENTE. ISTO AGORA É DELA. ELA NÃO TEM NADA QUE TE DEVOLVER. NÃO FOI EMPRÉSTIMO. ESQUEÇA.

Se vc aprendeu bastante coisas nesse namoro, vc ganhou. Agora acabou. Se tomar essa atitude que vc quer VAI MOSTRAR A ELA QUE É UM IDIOTA, que ainda pensa nela ( e cá entre nós, ainda está pensando). Essa atitude é a maior betisse que alguem pode fazer.

Outra coisa, parem de taxar atitudes de alfa ou beta. Isso sim é coisa de beta.

Sugestão cara. CRESÇA, fique adulto e esqueça isso. Bola pra frente e foque no que vc aprendeu. Se ela é uma filha da puta, pense no que vc se livrou. Azar do outro que vai ter que aturar ela.

Abraço

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#339360 É brother...ta certo!

Bom, ha 3 possibilidades né: ela usa pq ainda quer lembrar de mim, ela usa e quer mostrar pra mim q ta usando pra me provocar ou entao ela usa e nem se liga que ta usando coisa q eu dei

De qualquer maneira...dane-se
Eu nao tenho mais nada com ela..e nem quero ter!

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

Roal escreveu:
CaJu_ escreveu:Amigos pua's...to puto, to rasgando com issoo!

E agora a pergunta. Estaria eu sendo infantil em exigir que ela me devolvesse as coisas q dei pra ela? Sinceramente, eu penso que estaria eu sendo idiota mais uma vez vendo isso e nao fazer nada, entao deveria fazer isso (macho alfa)...mas penso tbm que talvez eu fazendo isso posso passar por ciumento, imaturo (macho beta).

Obs: axo q ficou subentendido que foi meu primeiro namoro, errei em mtos aspectos, entao aprendi mta coisa com meus erros. Mas nao queria errar dessa vez, quero tomar uma atitude que mostre pra ela que nao tem mais nenhum idiota aqui ou entao nao tomar nenhuma atitude...dependendo das opiniôes.

Ajuda puazada!!

Claro que ta sendo infantil, cara. VC DEU A ELA DE PRESENTE. ISTO AGORA É DELA. ELA NÃO TEM NADA QUE TE DEVOLVER. NÃO FOI EMPRÉSTIMO. ESQUEÇA.

Se vc aprendeu bastante coisas nesse namoro, vc ganhou. Agora acabou. Se tomar essa atitude que vc quer VAI MOSTRAR A ELA QUE É UM IDIOTA, que ainda pensa nela ( e cá entre nós, ainda está pensando). Essa atitude é a maior betisse que alguem pode fazer.

Outra coisa, parem de taxar atitudes de alfa ou beta. Isso sim é coisa de beta.

Sugestão cara. CRESÇA, fique adulto e esqueça isso. Bola pra frente e foque no que vc aprendeu. Se ela é uma filha da puta, pense no que vc se livrou. Azar do outro que vai ter que aturar ela.

Abraço

Pow mano

Nao precisa chamar de criança! Eu so bem adulto, até por isso nao deixei a raiva da hora de ver a tal foto fazer com q eu tivesse tomado essa atitude, por isso vim até aqui...sei q tem gente mto mais experiente q eu aki. Alias nunca fui de tomar atitudes precipitadas. Como eu disse só foi o sentimento de vingança q surgiu...mas agora pensando bem realmente foi um pensamento infantil.

Mais uma vez obrigado a todos!
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#339388 nu esquenta cara, deixa ela com essas coisas, vc é alfa, pode ter qualquer outra mulher que vc desejar, é com isso que vc deve se preocupar....
espero ter ajudado rsrs, um abrss e boa sorte!!!

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#339765 Bom..eu ja estou convencido...e td isso me mostro o quanto eu era "beta" em namoro.

Apesar de ter sido um namoro turbulento, me serviu pra aprender mtas coisas, a nao cometer os mesmos erros. Como dizem, é errando que se aprende né...hehe
Acho que agora estou caminhando para me tornar cada vez mais "alfa".

Grande abraço a todos que me ajudaram ai nesse momento dificil...kkkk

Valeu Pua's
Christian style !

PUA EXPERT

#339770 [centro]Fala querido, tudo cérto? Espéro que sim!

Oque eu faria: (Minha opinião, oque eu faria você não precisa fazer o mesmo :ae )

Passado é passado, você precisa esquecer ela, como fazer isso?

Abrindo muitos sets, todo dia, sempre conhecendo mulheres novas (mesmo sem close), se preoculpar apenas com sua evolução, passo a passo! :)

Eu apenas comentaria a fóto com algo do tipo:

-'Que linda sua blusa', ou 'Vocês formam um bélo casal'

Abraço[/centro]
estrategista

Veterano - nível 7

#339928 vc imagina um homem bem decidido, alpha, lider.. enfim, um homem de verdade pedindo os presentes que deu pra uma mulher de volta?
acho que não...
isso é molecagem... atitude de beta. Não é mesmo? :ae

deixa com ela... sempre que ela usar ela vai lembrar de vc e do que ela perdeu.

além do mais.. o que DIABOS vc iria fazer com uma blusa feminina usada?????!
se a resposta for "nada, só queria dar o troco nela..." isso só prova que a atitude é beta.
ignore-a.

uma última coisa... não se arrependa de nada que fez, tudo vale como aprendizado!!
abração!

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#340159 Bom, primeiramente Cristian...vc tem toda razao, mas acho que ficar com uma aki e outra ali nao vai fazer eu esquecer totalmente dela. Acho que só me envolvendo mais com uma pessoa, o que eu no queria agora! Ah e em relação a comentar a foto...acho que nao, pois eu exclui ela do facebook, orkut e msn, pq nao queria saber mais nada sobre ela, o que hj eu penso ter sido uma atitude idiota, que foi tomada em um momento de raiva. Mas agora nao da pra voltar atras...rs

E estrategista...realmente é totalmente beta...um cara inteligente nao faria isso, vejo que foi o "choque" do momento, eu saber q ela começo a namorar e ja ver essa foto! De cabeça fria a gente pensa bem melhor. E como vc disse isso td só somou para meu aprendizado.

Valeu!