Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#338995 Amigos pua's...to puto, to rasgando com issoo!

Vou explicar, resumindo bem a historia
Eu tenho uma ex, terminamos ha uns 8 meses e agora ela começo a namorar um cara ai..
Bom mas isso é insignificante...o que despertou minha ira foi ver uma foto dos dois com ela usando uma blusa e uma pulseira que eu dei pra ela
quando namoravamos. Preju de 160 reais..o sangue subiu à cabeça!!!

Bom e adicionando um pouco mais de informação ...eu nunca quis namorar, sempre fugi de compromisso ai apareceu ela e parecia estar num momento mto sensivel, pois seu ultimo namoro foi um desastre. Entao eu fiquei realmente sensibilizado e resolvi tentar entrar num relacionamento mais serio (infelizmente).
O fato é que a garota doce e sensivel que ela era antes de namorarmos sumiu e apareceu a fera...sofri mto com ela. Alem de me criticar o tempo todo ela...sua principal caracteristica era conseguir minha atenção, ela fazia de td pra isso e depois tirava o "corpo fora" e ai eu passava de idiota que corria atras (infelizmente nao conhecia o forum nessa epoca). Bom, enfim ela infernizou minha vida pra namorarmos...largo de mim...infernizou minha vida pra voltarmos...largo de mim novamente. Sofri pacas...entao tenho mtos motivos pra ter raiva disso ai.

E agora a pergunta. Estaria eu sendo infantil em exigir que ela me devolvesse as coisas q dei pra ela? Sinceramente, eu penso que estaria eu sendo idiota mais uma vez vendo isso e nao fazer nada, entao deveria fazer isso (macho alfa)...mas penso tbm que talvez eu fazendo isso posso passar por ciumento, imaturo (macho beta).

Obs: axo q ficou subentendido que foi meu primeiro namoro, errei em mtos aspectos, entao aprendi mta coisa com meus erros. Mas nao queria errar dessa vez, quero tomar uma atitude que mostre pra ela que nao tem mais nenhum idiota aqui ou entao nao tomar nenhuma atitude...dependendo das opiniôes.

Ajuda puazada!!
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#339043 Fala ae CaJu!
Então brother, eu acho que você não deveria pedir de volta essa blusa nem essa pulseira. Porque se tu deu, já ta dado. E depois, se tu quiser esquecer ela da tua vida, não vai ser pegando coisas que você deu pra ela e relembrar toda vez que você pegar aquilo de volta. Claro, opinião minha, mas faz o que tu acha que é certo, vlws? :sorri

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#339058 Entendo cara...

Mas eu nao quero de volta pra ficar com essas coisas (tem mais alem da blusa e da pulseira), fala a verdade eu nao queria nem ter essa conversa com ela..só daria o recado e o irmao dela q eh mto amigo meu me entregaria..ou qualquer outra forma! O problema cara depois de td q ela fez pra mim eu ter que ve-la usando coisas q eu dei com outro

Na real, eu acho que é mais um sentimento de vingança...queria deixa-la de boca aberta, pois ela me conhece bem...sabe q eu nunca faria isso!
Por outro lado, acho que mexer com isso nao terá vantagem...como eu disse é só por vingança...hehe

Abraço...e to pensando ainda!! ;)

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

abubhz escreveu:Deixa isso com ela, esses objetos servem de ancora voce pode precisar no futuro.

Como assim cara? no caso de ela vir atras um dia???
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#339135 Oi Caju_ tudo bem,velho é o seguinte cada um tem seus princinpios de alfha naturalmente, se você acha que ela estando com outro e usando um objeto que você deu quebra seus princinpios aê sim, você vai la e toma essa zorra mesmo...(Apesar de você ter dado,acredito que vocÊ só queria vingaça mesmo.rsrs)é natural do homem...

Faça o que achar melhor para vocÊ. :D
DumalxD

Aprendiz

#339150 Irmão relaxa o dumal veio pra te ajudar oaesiuesoaisae

Seguinte, se ela ta usando suas coisas e tirando foto com outro, é sinal que ela quer te provocar e a partir do momento em que você aceitar essa provocação e pegar suas coisas de volta, ela vai ver que você ainda ta na dela.
Não de esse gostinho pra ela, diga que está tudo bem e liga o foda-se .

Ela vai perceber que você se tornou outra pessoa e quem realmente perdeu foi ela.

Então cabeça pra cima e esquece isso ( é difícil eu sei )

O melhor jeito de parar com isso é com outras mulheres, ai você esquece sua ex logo logo, e da pra ver que você ainda gosta dela. ^^

Fica a dica irmão, se precisar adiciona no msn pra maiores duvidas : [email protected] ( não sei se pode deixar o msn D: )

Criador do tópico

CaJu_

Veterano - nível 2

#339229 Ai Dumal..valeu cara!
Eu só nao quero mais passar de idiota. Agora esse negocio de eu gostar dela ainda, cara, pode até ser q goste mas é pq foi a unica pessoa com quem
eu tive uma relação que durou tanto tempo (1 ano e meio). Naturalmente eu tenho sentimentos por ela, mas ela pisou demais no cara que veio pra dar segurança, passar confiança...ser companheiro de verdade, tudo o que o ex dela nao fez. E o que eu ganhei com isso? Nada. Mas td bem.

É passado. Ela era uma HB nota 7,5...vou tentar praticar meu jogo numa HB noa 9 do meu curso de inglês. Só que to meio na duvida do que fazer...nao temos quase tempo pra conversar, pois é dificil dar certo de a gente estar junto antes de começar a aula. Nao sei mto bem o que fazer! Mas isso acho que é assunto pra outro tópico.

Enfim, acho que vo seguir a dica da maioria e ficar na minha. Quem sabe um dia ela nao venha atras de mim! Ai sim me vingo!!! kkkk

Valeu puazada!

(caso ninguem tiver mais nenhuma opinião ou comentário podem fechar o topico)
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
CaJu_ escreveu:
abubhz escreveu:Deixa isso com ela, esses objetos servem de ancora voce pode precisar no futuro.

Como assim cara? no caso de ela vir atras um dia???

Os objetos remetem a sua pessoa e a sentimentos, ou seja, são ancoras. Toda vez que ela usa, vê, mexe ela associa a você. Deixa isso lá... se ela ta usando melhor ainda sinal que vc não é tão repugnante... senão ela nem usava.