Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saw - MEMBRO EXCLUSIVO
#633850 Eae jogadores, :ae

Venho aqui hoje para resolver uma questão que me deixou intrigado ou sem reação,nem eu sei ao certo.Então vamos lá á questão...Vou colocar a história resumida para vcs poderem entender,mas se quiserem no fim do post eu destacarei os pontos em questão.

Introdução

Nesse feriado,saí com alguns amigos.Geralmente saímos em 4 amigos,mas nesse dia todo mundo resolveu ir e não lembro ao certo mais estavamos em umas 12 pessoas...Entre elas uma (não sei ao certo descrevê-la,mas vamos dizer que ela é a famosa "ligou/comeu" ),nos encontramos e ela trouxe uma HB8,fomos apresentados e seguimos para a balada...Vou tentar resumir para não ficar mais para relato..Em certa parte do caminho nos dividimos em 3 táxis e eu acabei indo com a "ligou/comeu" e a HB8.

Caminho

[color=#0000FF]Eu sempre brinco com o pessoal que eu q dou as "missões" (qm vai ficar com qm,essas besteiras) da noite e falei pra "ligou/comeu" pegar um amigo meu,ela disse que não sabia e não sei oq e a HB8 só rindo,dai a "ligou/comeu" já falou isso "-ahh é?Eu tbm tenho uma missão pra vc,olha a HB8 aí"...A HB8 riu e ficou sem graça,só q não sei oq me deu e acabei falando uma merda..Eu falei "depois das 2 e uns drinks qm sabe....".Na mesma hora eu já me toquei q a HB8 não gostou muito.[/color]Enfim,isso era o de menos tinha 29012830 mulheres na balada,chegamos lá e meio que nos dividimos...

Tentativa fraca demais

Depois de um tempo nos reencontramos e estavamos bebendo,essa HB8 ficava querendo beber do meu copo (detalhe:a balada é open-bar),enquanto tocava eletro...[color=#FF0000]Ela encostou na base do camarote e eu fui lá conversar com ela,tivemos um FT e ela acabou me falando q não gostava de lugares como aquele,dai eu falei q tinha percebido e não sei oq (meio q um rapport)...Realmente ela não tinha nada á ver com a "ligou/comeu" e eu meio que joguei contra mim mesmo,jogando idéias q ela era tímida e se eu beijasse ela assim,logo no rapport ,ela ia ficar constrangida..Essas besteiras q atrasam meu jogo...[/color]

Depois disso começou o funk e chegou a "ligou/comeu" já rebolando no meu pau,a HB8 não entendendo nada (ela não fez isso por ciúmes ou maldade,ela gosta da coisa mesmo :) )..Para contornar a situação,eu empurrei meu amigo q citei pra dançar com ela e ela viu q a HB8 ficou meio q isolada e puxou-a para dançar cmg...Ficou meio q um sanduíche..meu amigo,L/C-HB8 e eu...[color=#FF0000]Enfim... nessa hora eu tava curtindo a rebolada dela,mas já imaginando alguma coisa para falar e KC,eu meio q me cobro muito e tudo q eu pensava,acabava achando q era cantada de pedreiro.Foi ali q eu travei e tentei o KC sem falar nada,ela logou desviou ... a L/C puxou ela de novo,mas ela não se virava..Isso q ela deixava eu pegar na cintura...Sabe aquele momento que vc tem certeza que vc pega,mas tem q se esforçar só um pouquinho?Então foi isso q aconteceu [/color]!Depois disso eu meio q sai com os amigos para dar uma volta,fiquei com outras HB's,mas aquilo ficou gravado e não é a primeira vez que eu faço isso...Essa HB8 ficou com um cara lá e a L/C ainda me deu um esporro "Caramba vc tá muito mole ultimamente em,olha lá a HB8 ficando com outro cara",eu consegui contornar a situação inventando q não tava afim de ficar com ela só dançar e se ela quisesse só FC,migué...

Atividades :palhaco

1-Com base nessa história,resolva o seguintes problemas.

A)[color=#0000FF]O fato azul atrapalhou meu jogo?
[/color]B)[color=#FF0000]O que vcs fariam no fato vermelho?Explique detalhadamente.[/color]
C)Há alguma rotina para salvar momentos pré-KC's sem ser muitos pedreiroON?

Brincadeiras á parte,minha atitude geralmente está fraca por pensar q há um momento ideal para toma-lá e na hora que eu tenho que finalizar e precisa do toque á mais eu me perco.

Então gostaria da ajuda de vcs jogadores ,obrigado !
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#633869 Iae parcerim!
pow fato azul acho que te atrapalhou um pouco cara.. tu uso um neg na mina, sendo que ela não tava se achando, e pelo que intendi tava até te dando mole! tu meio que ofendeu ela chamando de feia..
-na parte vermelha tu ainda tinha chance com a mina!! em festas assim tu não tem que conversar muito cara, todo mundo ta lá pra se divertir e beijar! essa mina no inicio não nego quando a amiga sitou de tu ficar com ela, em vez diso riu.. o que mostra grandes chances pra você fera!!! era só tu chegar no ouvido dela e falar que acho ela bonita, gosto do jeito dela e tava louco pra beijar ela.. e sabia que ela tbm tava.. e beijavaa!!! não se prenda a rotinas, seja sincero, fale o que você está pensando e o que está querendo, mas de forma educada! e ainda viu um cara que nem deve ter falado com ela direito beijando ela... triste... mas vida que segue parcero, essa noite não foi tua, na proxima faça melhor!! tu consegui!

Abraço!
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#633982 Eae amigão , tudo tranquilo ?!

Seguinte, acho que o primeiro erro foi o "NEG" , no momento errado, pois a menina não estava se auto colocando em um pedestal, e nem se achando de forma alguma, ela de certa forma concordou com a situação imposta pela AMIGA !

Eu na sua situação, não teria tentado o "KISS CLOSE" no momento da dança, por ser FUNK, um ritmo agitado, eletrico, e dependendo da HB não ficaria muito apropiado, no meu ponto de vista, Eu teria tentado o KC no momento em que voçes se isolaram, na base do camarote, por estarem sozinhos, e ser um momento mais tranquilo para tentar falar algo, e talves um ( OLHAR , SORRISO ) faria toda a diferença !

Mais isso acontece amigão, Oque não mata, Fortalece :ae , Um grande abraço !

Hoje eu acordei, eu to vivo , ME SINTO BEM !

Eu sou o cara
mccatra6969

Veterano - nível 7

#634050 Ter dado um neg na guria do nada, ta louco. É como o mystery falou, não da pra punir uma pessoa por bom comportamento, se ela te deu uma idi, devolva com outro idi, a guria só ficava rindo, e tu falou aquilo, mais tudo bem, vamos a outra parte.
Na segunda parte, tu chegou nela e começou a conversa, ali seria o momento certo, principalmente se tu não tivesse
falado a besteira que tinha falado a ela, e além disso tu travou. De vez em quando leio algo por aqui no fórum, que se
tu trava ou podendo ficar sem assunto, use o silencio a teu favor gerando tensão sexual, seria isso que eu faria caso
eu travasse, mais certamente o que eu iria fazer na situação, era começar a kinar a hb, olhar triangular, um push/pull,
e iria criando tensão sexual, tudo o que os livros e o fórum nos ensina, mais caso eu esquecesse e travasse, o negócio
seria ser natural e falar o que tu quer para a hb, garanto que é bem melhor, que ficar travado sem reação.

Em relação a rotina, aqui no fórum acha-se milhares, tem até uma parte especial pra isso, se você tem medo de
esquecer, não fique lendo várias, aprenda somente uma e se foque para usar ela, caso você precise.

E lembre-se, cada erro, uma nova experiencia. Quanto mais experiencia, melhor ficamos.
alexdarko

PUA Avançado

#634143 A) tu tentou ser C&F mas deve ter soado de uma forma mais arrogante do que engraçada. fora que o fato de vc dizer "depois das 2 e uns drinks" pode subcomunicar pra ela 2 coisas: que vc quer esperar pra ter opções e que ela não é interessante o suficiente. segundo: vc tem q estar meio bebado pra ficar com ela. acho que atrapalhou, mas não tanto quanto vc pensa, seria uma questão de buscar re-framear isso.

B) não dá pra dar uma opinião aqui já q era vc q tava no lugar. não dá pra saber a vibe do lugar, do momento, de vcs 2. achei legal vc buscar rapport com ela. se vc dança direitinho é legal ter a atitude de dançar com ela sem que outras HB´s façam isso pra vc.

C) eu acho que tu não tem que te preocupar com o pedreiro-modo on. antes tentar do que não tentar né? tem esse "curinga" que pode ser usado em tudo que é situação: "vc dançando assim fica muito sexy, desse jeito eu não vou resistir e vou acabar te beijando". tu pode mudar o dançando pra qualquer coisa no planeta, a desculpa é dizer que ela é sexy/irresistível e deixar aberta a intenção do beijo. "vc fazendo esse biquinho ao beber fica tão sexy e ..............." "vc comendo tal coisa fica tão sexy e bla bla bla" "vc falando tal coisa fica tão sexy e .............". acho que o mais importante na hora do KC é não desviar o olhar, criar uma tensão sexual, olhar triangular e ir sem medo de ser feliz.

Criador do tópico

Saw - MEMBRO EXCLUSIVO
#634196 Opa muito obrigado jogadores,podem ter certeza que me ajudaram a tirar minha conclusão..

E só esclarecendo,na hora do "NEG" foi uma coisa expontânea,apesar de idiota... e pensando bem acho que se tivesse falado qualquer uma dessas "improvisações" do alexdarko,eu teria closado..

Mas paciência,vamo q vamo !