Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#452499 Opa, eai pessoal, tudo bem!? Sou novato no forum e estou estudando o basicão mesmo, o MM e o desafio do Style, vi alguns artigos sobre como conquistar amigas e tal, sei que o objetivo não é esse mais curto muito essa garota, pois bem, estou fazendo a lição de casa, só que tem um problema, geral, tipo amigos, os pais dela e a familia é loka que essa mina fique comigo, só que ela não curti muito essa ideia, o problema é que qualquer coisa que digo ou que faço a galera já diz, ohh a "fulaninha" não vai gostar, se digo que desencanei eles dizem será, o problema é que sou amigo de todos e não confundo as coisas, mais pelas brincadeiras, tudo está levando a crer que tudo faço com eles e por eles é puro interesse, um puxa saco master, e não estou curtindo isso, como lidar com essas brincadeiras sem perder ou ofender esse pessoal?!

Se alguém tiver passado por algo do tipo ou puder colaborar com alguma dica...

Abração@!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#452528 Vc precisa adotar uma postura superior, no entanto sem arrogância ou condescendência, e com o tempo todos vão notar a mudança e reagir de acordo.

A não ser que sejam todos crianças, então não tem jeito mesmo, só uma nova turma.

Criador do tópico

AlfaRio escreveu:Vc precisa adotar uma postura superior, no entanto sem arrogância ou condescendência, e com o tempo todos vão notar a mudança e reagir de acordo.

A não ser que sejam todos crianças, então não tem jeito mesmo, só uma nova turma.

Entendi AlfaRio, mais como vc faria isso, tipo como vc passaria ou falaria isso pra galera?

Desde de já te agradeço!
Byakko

Veterano - nível 10

#452630 Vou te dar uma dica, MUDE, seja da maneira da qual voce deseja ser. Seja voce mesmo e, milhares de pessoas já devem ter te falado o que vou falar agora, NÃO se importe com as implicancias, lide com elas com um ar superior do tipo, "é que pena que ela não vai gostar" e não tente negar pois se voce negar e cair na pilha, só vai piorar as coisas, as pessoas vão começar a te implicar mais para ver a sua reaçao de irritado.

Uma otima soluçao seria voce ficar com alguma garota, quando isso acontecer as pessoas vão ver que voce está diferente.

Essa é apenas minha opiniao no assunto

Espero que tenha ajudado!!!! Boa sorte!! :ae

Obs: se ajudei agradeça =]
Gravedigger

Veterano - nível 4

#452649 Acho que a solução é começar a conhecer outras pessoas, criar um outro circulo social para sua vida, mas isso não quer dizer q vc tem que abandonar seus amigos, até futuramente convide os novos amigos para fazer coisas juntos com os antigos (integrar circulos sociais). Eu digo, que é para vc não se prender em um único circulo social.
Quanto as brincadeirinhas, apenas escute e fique quieto sobre qualquer zoação que fizerem. Qualquer brincadeira, o objetivo é sempre fazer uma pessoa reagir. Se a pessoa não reage, quem criou a brincadeira é que se ferra...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#452669 Pelo o que eu pude entender é que todos da familia dela gostam de voce e querem que ela escolha um cara igual a voce pra namorar, ou até mesmo voce por gostarem da sua personalidade, só que tudo que voce diz eles dizem que a guria nao vai gostar, ou seja, eles ja estao te jogando pra cima da menina e a menina nao está gostando disso né? bom, se for isso, voce tem uns bons aliados, e acho que em relação as brincadeiras apenas responderia algo como: kk sério? pois é, eu ando me dando muito bem.. mas pelo o que eu ando vendo a fulana ae nao gosta de caras como eu.. se voce tb quer pega-la eles irao te ajudar..

Criador do tópico

Byakko escreveu:Vou te dar uma dica, MUDE, seja da maneira da qual voce deseja ser. Seja voce mesmo e, milhares de pessoas já devem ter te falado o que vou falar agora, NÃO se importe com as implicancias, lide com elas com um ar superior do tipo, "é que pena que ela não vai gostar" e não tente negar pois se voce negar e cair na pilha, só vai piorar as coisas, as pessoas vão começar a te implicar mais para ver a sua reaçao de irritado.

Uma otima soluçao seria voce ficar com alguma garota, quando isso acontecer as pessoas vão ver que voce está diferente.

Essa é apenas minha opiniao no assunto

Espero que tenha ajudado!!!! Boa sorte!! :ae

Obs: se ajudei agradeça =]

Boa cara, gostei do teu ponto de vista, vou tentar isso com ela também, é bom ter novas perspectivas, assim fica mais facil tomar as melhores decisões...

Vlw mesmo cara!

Criador do tópico

fantasmaa escreveu:Pelo o que eu pude entender é que todos da familia dela gostam de voce e querem que ela escolha um cara igual a voce pra namorar, ou até mesmo voce por gostarem da sua personalidade, só que tudo que voce diz eles dizem que a guria nao vai gostar, ou seja, eles ja estao te jogando pra cima da menina e a menina nao está gostando disso né? bom, se for isso, voce tem uns bons aliados, e acho que em relação as brincadeiras apenas responderia algo como: kk sério? pois é, eu ando me dando muito bem.. mas pelo o que eu ando vendo a fulana ae nao gosta de caras como eu.. se voce tb quer pega-la eles irao te ajudar..

Essa é minha ideia fantasma, bancar o cara sussa com eles e fazer aliados e mudar totalmente meu perfil com a garota daí eu acho que consigo mexer um poquinho com a cabeça dela, sendo imprevisivel, estava dando uma olhada no MM e nos metodos do Jungler, neste caso em especial acho que vou tentar os do Jungler, é bem mais tranquilho, não é tão agressivo... Mais tá ai gente, vlw a todos pela a ajuda, se alguém tive um ponto de vista diferente pode contribuir, é sempre bem-vindo@! :ae

Por hora vlw a todos galera, vou colocar em prática e daqui uns dias, posto os resultado, o que deu certo e o que deu errado... No meu caso, é claro! heheheheh...

Criador do tópico

Gravedigger escreveu:Acho que a solução é começar a conhecer outras pessoas, criar um outro circulo social para sua vida, mas isso não quer dizer q vc tem que abandonar seus amigos, até futuramente convide os novos amigos para fazer coisas juntos com os antigos (integrar circulos sociais). Eu digo, que é para vc não se prender em um único circulo social.
Quanto as brincadeirinhas, apenas escute e fique quieto sobre qualquer zoação que fizerem. Qualquer brincadeira, o objetivo é sempre fazer uma pessoa reagir. Se a pessoa não reage, quem criou a brincadeira é que se ferra...

Pode dar certo também, mais acho que o que a galera disse de encar com bom humor e a meu favor tras mais resultados... Mesmo assim vlw pela dica cara! :ae