Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#452499 Opa, eai pessoal, tudo bem!? Sou novato no forum e estou estudando o basicão mesmo, o MM e o desafio do Style, vi alguns artigos sobre como conquistar amigas e tal, sei que o objetivo não é esse mais curto muito essa garota, pois bem, estou fazendo a lição de casa, só que tem um problema, geral, tipo amigos, os pais dela e a familia é loka que essa mina fique comigo, só que ela não curti muito essa ideia, o problema é que qualquer coisa que digo ou que faço a galera já diz, ohh a "fulaninha" não vai gostar, se digo que desencanei eles dizem será, o problema é que sou amigo de todos e não confundo as coisas, mais pelas brincadeiras, tudo está levando a crer que tudo faço com eles e por eles é puro interesse, um puxa saco master, e não estou curtindo isso, como lidar com essas brincadeiras sem perder ou ofender esse pessoal?!

Se alguém tiver passado por algo do tipo ou puder colaborar com alguma dica...

Abração@!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#452528 Vc precisa adotar uma postura superior, no entanto sem arrogância ou condescendência, e com o tempo todos vão notar a mudança e reagir de acordo.

A não ser que sejam todos crianças, então não tem jeito mesmo, só uma nova turma.

Criador do tópico

AlfaRio escreveu:Vc precisa adotar uma postura superior, no entanto sem arrogância ou condescendência, e com o tempo todos vão notar a mudança e reagir de acordo.

A não ser que sejam todos crianças, então não tem jeito mesmo, só uma nova turma.

Entendi AlfaRio, mais como vc faria isso, tipo como vc passaria ou falaria isso pra galera?

Desde de já te agradeço!
Byakko

Veterano - nível 10