Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zions

Veterano - nível 9

#661048 Eae cara, cabei de chega da rua, cheio de sono, mas vo te responder

Não sabe o que significa atitude?
Ta na hora de fazer aulas de portugues e ve um dicionario em veio kkkkkkkkkkk zoaa rs

Mas vamos lá tentar tirar sua duvida , atitude=ação , atitude é você fazer acontecer , tomar a frente da parada .

Por exemplo, você quer ficar com uma garota , ela ta interessada em você , você então fica enrolando, pede pra amiga desenrolar pra você , você não ta tendo atitude , o cara com atitude vai chegar nela, mostrar que ta afim e beijar ela .

Mas porque mulheres gostam de cara com atitude ??

Como você deve saber , mulheres buscam segurança, proteção no homem, elas querem o cara com maior capacidade de proteger a prole, que é o lider da tribo , o cara mais confiante, dominante, seguro de si , e consequentemente esse cara é um cara de atitude , oque toma a frente de tudo, ele não tem medo de chegar na mulher ,porque ele sabe que ele é o foda do pedaço , ele chega, toma a atitude e pega a mulher , o cara que não tem atitude , mostra que ele não é nada confiante, "lider da tribo", é um beta que nao vai conseguir proteger nem ele mesmo .

Deu pra entender ??

Qualquer coisa só perguntar que respondo .

Abs .
Freddy

Veterano - nível 9

#661050 Bom vamos a um rápido exemplo.

Você esta em uma boate e tem uma hb10 te dando mole, toda hora ela fica te olhando, rindo e cochichando com as amigas.
Você percebeu isso, e tremenda sorte hã? Uma hb10 te dando esse mole todo.
Então você pensa: "A que pena que ela está rodeada pelas amigas e tem dois caras la no set. Vou esperar até que ela esteja sozinha. Ou então ela vai vir falar comigo ja que está me dando esse mole todo."
Então você pode fazer duas coisas.
1- Você pode se intimidar com isso e ir pro bar pedir uma bebida e esperar que isso te de coragem e ao mesmo tempo imaginar que ela possa sair do set e ir conversar com você (chances = 0,00000000001%).
2- Você toma ATITUDE de um verdadeiro jogador abre o set faz um bom jogo e se da bem no final.

Entendeu mais ou menos o que seria essa tão famosa "atitude"?
Simples né!?

Mais claro esse foi apenas um exemplo, existem outras formas de mostrar que você é uma cara com atitude.

Leia o Mystery Method e faça o desafio do Style, isso vai ajudar bastante.

Abraços
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#661106 Cara não existe um simples significado para a palavra ATITUDE, mas vou tentar:

ATITUDE é a ação que alguém faz perante alguma situação, uma ATITUDE na minha opinião pode ser ATIVA como abordar uma garota e tomar decisões e também pode ser PASSIVA naquelas situações que é melhor deixar quieto !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
vals - MEMBRO EXCLUSIVO
#661116 é quando você que algo e vai e faz, não fica só na vontade esperando acontecer por si só.
ou como já foi dito.

a garota esta ti dado mole e você vai nela e a aborda, não fica só olhando para ela de longe.

beleza

boa sorte.
ThyST

Aprendiz

#661128 Cara atitule é quando o vai fala com a mulher ou chama ela pra vim falar com ele(meu caso).

A partir do momento que você da um simples Oi, você já teve atitude, conforme você vai elevando seu jogo um simples olhar bem calibrado nos olhos da mulher... pode se dizer como atitude.

Não sei se é possível comer todas as mulheres do mundo, mas sei que posso tentar !!
ThyST

Aprendiz

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#661450 Pra mim essa atitude de que tanto elas falam se divide em duas:

1- é voce ter a coragem de ir até elas e ser direto falando o que voce realmente quer delas.

e a 2- ter atitude em relação a liderança, mostrando que voce domina ela e que voce que manda na interação, no beijo, e no sexo!

ABraço! :ae
Don John

PUA EXPERT

É um homem que toma iniciativa diante de uma mulher, que nao fique esperando por ela para deixar as coisas acontecerem em ritmo de formiguinha, ele tem que ser homem e se impor se ela concordar otimo se ela nao estiver afim sinto muito, mas ele pelo menos tentou e nao ficou com cara de banana!

Abraço, :ae