- 12 Nov 2012, 11:27
Bom dia puazada do meu Brasil
Ultimamente certas atitudes de uma HB estão me deixando confuso.
Eis a história, ela é irmã do meu melhor amigo e ela é super gostosa (HB 8,5) . A gente sai junto , eu e as amigas dela já faz um bom tempo, e ela é "pegadora", quer dizer, ela passa o rodo mesmo. Só que quando conversamos e surge o assunto de algum rolo/caso/ficante dela, tipo, alguem que ela possa pegar, ela desconversa, diz que não vai dar em nada. É como se ela viesse me dar satisfação do que ela faz ou pretende fazer
E não é só isso, último sábado saímos , e quando sai pra sargear na boate, ao voltar ela me pede quantas eu peguei.
Meus irmãos puas, quero a ajuda/opinião de vocês
O que leva ela a essas atitudes???
Seria um indício de friend zone, ou algum IDI??????
Desde já agradeço a ajuda de todos
Até mais
Ultimamente certas atitudes de uma HB estão me deixando confuso.
Eis a história, ela é irmã do meu melhor amigo e ela é super gostosa (HB 8,5) . A gente sai junto , eu e as amigas dela já faz um bom tempo, e ela é "pegadora", quer dizer, ela passa o rodo mesmo. Só que quando conversamos e surge o assunto de algum rolo/caso/ficante dela, tipo, alguem que ela possa pegar, ela desconversa, diz que não vai dar em nada. É como se ela viesse me dar satisfação do que ela faz ou pretende fazer
E não é só isso, último sábado saímos , e quando sai pra sargear na boate, ao voltar ela me pede quantas eu peguei.
Meus irmãos puas, quero a ajuda/opinião de vocês
O que leva ela a essas atitudes???
Seria um indício de friend zone, ou algum IDI??????
Desde já agradeço a ajuda de todos
Até mais