Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MarcoPUA

Aprendiz

#738131 Bom dia puazada do meu Brasil

Ultimamente certas atitudes de uma HB estão me deixando confuso.
Eis a história, ela é irmã do meu melhor amigo e ela é super gostosa (HB 8,5) . A gente sai junto , eu e as amigas dela já faz um bom tempo, e ela é "pegadora", quer dizer, ela passa o rodo mesmo. Só que quando conversamos e surge o assunto de algum rolo/caso/ficante dela, tipo, alguem que ela possa pegar, ela desconversa, diz que não vai dar em nada. É como se ela viesse me dar satisfação do que ela faz ou pretende fazer
E não é só isso, último sábado saímos , e quando sai pra sargear na boate, ao voltar ela me pede quantas eu peguei.
Meus irmãos puas, quero a ajuda/opinião de vocês
O que leva ela a essas atitudes???
Seria um indício de friend zone, ou algum IDI??????

Desde já agradeço a ajuda de todos

Até mais
tkzin

Veterano - nível 9

''A gente sai junto , eu e as amigas dela já faz um bom tempo''

'' e quando sai pra sargear na boate, ao voltar ela me pede quantas eu peguei''

Friend Zone, reveja seu game!

Criador do tópico

MarcoPUA

Aprendiz

#738331 Hmm
Era o que eu suspeitava, mas sem problema, ela não está no topo da lista, só tinha essa dúvida mesmo..

Muito obrigado prgmarco e tkzin

Abraço
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#738345 Acho que como ela fala com vc sobre os caras que ela pegou, ela tem o conforto para te contar certos assuntos!
Com tanto conforto, acabou caindo nessa zona de amizade!! Para reverter eu daria um tempo, mudaria algumas atitudes e tentasse para que ela se interesse!

Criador do tópico

MarcoPUA

Aprendiz

#738475 Cara , pois é, tanto que assim, nas vezes em que saímos, eu largava ela com as amigas dela pra ir sargear, justamente pra mostrar que ela não era a única que me interessava
Já até fiquei com uma menina na frente dela.
Mas acho que é claro que tá na beira da friend zone, isso se já não entrou nela, mas que nada, guria é o que não falta por aí :D

Valeu pela resposta ae Vitor Pimentel

Até mais
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#738485 cara só tenho 2 palavras para te dizer FRIEND ZONE.....

sai disso cara , essa é a pior zona que o homem pode estar com uma mulher...

forte abraço...

Criador do tópico

MarcoPUA

Aprendiz

#738511 Pode deixar Ryan Max
Já passei por isso, aliás, foi por isso que entrei/descobri o mundo PUA...

Não irei cometer o mesmo erro, prometo

Valeu pela resposta